Crazy Stupid Love !! escrita por White Girl


Capítulo 14
Não consegui imaginar um titulo bom! ¬¬


Notas iniciais do capítulo

Heey! Faz quanto tempo que postei um cap aqui? Não faz muito tempo, mas demorei um pouquinho. Então me desculpem!
Pra quem não sabe, postei uma historia nova: "Always by your side" Se tiverem curiosidade de ver, é só visitar meu perfil e encontrar lá!
Não tive muita inspiração, então o cap é pequeno! Mas não está ruim, tá... bom.
Beijão até!
;)*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520173/chapter/14

POV ALLY

Normalmente eu estaria nervosa, alegre, ansiosa ou esperançosa, mas não. Não tenho animação, e nem ociosidade, apenas estou com uma pequena preguiça de fazer qualquer coisa. Luke havia me chamado para sair quando estávamos na praia, de primeira pensei em negar, mas não achei muito justo. Não o conhecia, e não era justo dá um não, sem ao menos, conhece-lo melhor. Aceitei, e depois de um tempo, vi a idiotice que eu havia feito.

Não que sair com ele seja um erro, mas ele é amigo da loira enjoada. Mas desistir não era a melhor escolha, primeiro por que:

1. Precisaria dar explicações;

2. Ele é muito bonito pra descartar;

3. Jogaria uma noite, que poderá ser maravilhosa, fora;

4.E não seria nada legal ter que deixar o vestido no armário, que o loiro havia comprado, que até agora, pra mim, ainda não tinha caído a ficha.

E ainda tinha essa. O garoto que mais me detesta, havia comprado um vestido que ninguém, no meu orçamento, poderia comprar. Quando vi o vestido, pensei que aquilo seria uma pegadinha, mas no momento que ele foi embora, tive que acreditar.

Foi um gesto muito legal da parte dele. Por mais que seja um gesto normal, simples, eu nunca irei esquecer isso. Ele me ajudou mais uma vez, e mais uma vez não agradeci.

Então decidi que só iria usar o vestido, em uma ocasião importante. Terei que usar qualquer roupa. Não importava mais com que roupa eu iria usar, apenas peguei um vestido que poderia ser considerado aceitável, e vesti acompanhado com os meus cabelos enrolados.

Fiz uma maquiagem leve, e me preparei pra descer.

POV AUSTIN

Sentado no sofá da sala de Tv, tentando me entreter com qualquer coisa que poderia me livrar de qualquer coisa que vinha na minha mente.

Ouço paços de salto alto vindos da escada, viro a cabeça, e vejo a morena descendo, como se estivesse com medo de quebrar o salto, ou com medo de cair. Ela não vestia O vestido, e sim, um vestido claro fino, que nos ombros era renda rosada, não estava feio, mas ficaria melhor com que compramos na noite passada.

Levantei-me e fui a sua direção. Sorri ao me aproximar.

–O que houve? - perguntei vendo sua “animação”

–Nada de mais. Apenas estou...

–Desanimada?- completei. Ela deu um pequeno sorriso sem humor concordando. –É por causa do encontro?

–É... Não estou tão animada como eu deveria.

–Então cancela, diz que tá doente, ou qualquer coisa, ele tem cara de idiota, vai acreditar em qualquer coisa que você diga.

–Obrigada pela ajuda, mas... Ele já deve tá chegando. - Suspirando, se sentou em um dos degraus da escada.

–Por que não está com o vestido que comprei?- pergunto ao sentar ao seu lado.

–Preferi deixar para usa-lo em um evento melhor. Se não se importar!- Falou de cabeça baixa

–O vestido é seu! Se quiser pode até fazer de pano de chão, o que seria muita maldade, já que ficou muito bonito em você.

Ela levantou a cabeça e me olhou surpresa.

–O que foi? – pergunto

–Foi o primeiro elogio que ganho de você. –Ela sorriu me fazendo esquentar.

–...

–...

Depois de alguns segundos, que parecia horas, a campainha toca me salvando daquele constrangimento. Poderia ganhar um concurso de quem passa mais tempo com cara de bobo assustado sem piscar.

Paramos de nos olhar estranhamente quando fui atender a porta. “Que segurança não avisa a chegada de alguém na casa?” - Pensei. Luke estava com uma rosa vermelha na mão, e com um sorriso idiota no rosto. Ah, esqueci! Ele é um idiota!

Enquanto olhava para aquele idiota que estava na porta, me dando uma Boa Noite falsa, procurei em minha mente, o porquê, de eu não gostar dele. Com certeza não era por ele ser um idiota, por mais que posso usar isso como um motivo, mas não é isso. Conheço outras pessoas idiotas, e nem por isso os odeio.

Por um momento pensei em dizer que a morena não estava quando ele perguntou por ela, mas ela apareceu ao meu lado, dando um sorriso para o idiota que tinha um sorriso idiota na cara. Tentei faze-la desistir, mas ela me deu um olhar de que estava tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!
beijão