My Dear and Love You escrita por Aninha


Capítulo 10
Sweet Love


Notas iniciais do capítulo

Ae galerinha louca da pesada! Voltei!!! Felizes, contentes e sorridentes? Como vai a vida de vocês povo? Querem conversar, deixe ai nos comentários que eu quero! Sentiram saudades de mim galerinha linda! Pois bem agora eu cheguei para ficar! A cada semana terá um capítulo novo. O que aconteceu eu já expliquei em tão, borá ler o cap! Ansiosos? Então vamos lá!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/520057/chapter/10

A luz do sol entrando pela janela me faz despertar. Não reconheço onde estou, por isso, olho diversas vezes para o quarto, até reconhecer que estou no quarto de hóspedes da casa de Maxon.

Suspiro fundo ao perceber que eu acabei dormindo. Olho para o relógio vendo que ainda não se passou das sete horas da manhã. Tento voltar a dormir, o que não acontece, por isso resolvo levantar.

Observo o quarto, ainda sentada na cama, vendo vários enfeites. Não era um quarto feio. Era bem aconchegante e a decoração era bonita.

Suspirei, ainda com sono e olhei para minha roupa toda amassada. A blusa xadrez que eu usava estava completamente amassar e a calça jeans também. Nem queria imaginar como estava meu cabelo. Por isso fiz apenas um coque frouxo nele. Calcei meu tênis que estava ao lado da cama e me levantei. Avistei onde tinha deixado meu celular e logo peguei-o. Fui até a porta do quarto e abri-a vagarosamente, tentando não fazer barulho.

O que eu estava fazendo? Nem eu sabia. Talvez ir embora escondido, não sei. Mas eu não queria ficar na casa de Maxon esperando-o acordar. Por isso sai do quarto cuidadosamente e desci a escada. Consegui ver a porta de entrada e apreseis meus passos para chegar nela, mas fui interrompida por uma voz feminina.

— Aonde você vai? Ainda mais com essa roupa. Sabe quantos graus está fazendo lá fora? -4 graus! — uma mulher loira de olhos azuis disse.

Ela estava sentada no sofá e a televisão estava ligada. Olhei com os olhos arregalados para ela. A única coisa que ela fez foi rir.

— Está fugindo de Maxon? — pergunta rindo.

Sua pergunta me pega de surpresa. Eu estava fugindo do Maxon? Sim, eu estava fugindo do Maxon.

Concordei com a cabeça, o que fez-la rir.

— Sou Nicolleta Scheave. — apresenta-se estendendo a sua mão.

— Sou América Singer. Você é irmã de Maxon? — pergunto apertando sua mão.

Ela ri.

— Sim.

— Eu não sabia que ele tinha irmã.

— Eu morei muito tempo na Itália. Por isso ninguém me conhece por aqui. Eu cheguei ontem à noite. — explica-se.

Sorrio.

— Entendi. Quantos anos você tem?

— 16, vou fazer 17 mês que vem. E você?

— Também tenho 16. Onde você vai estudar, agora que voltou da Itália? Se você for ficar aqui.

Nicolleta sorri mais abertamente.

— Vou ficar aqui sim. E vou estudar na mesma escola que Maxon. — responde — Posso te fazer uma pergunta?

Concordo com a cabeça e ela continua.

— Se eu não tiver sendo intrusa, posso saber por que você estava fugindo do meu irmão?

Penso em como posso respondê-la, mas antes que eu consiga falar qualquer coisa, a voz de Maxon nos interrompe.

— Bom dia meninas! — fala se aproximando. — Vejo que já conheceu minha irmã.

Concordo com a cabeça.

— Estava conversando com a América sobre suas travessuras. — fala Nicolleta. — Sabe América meu irmão gostava muito de apronta, e um dia... — ela não tem tempo de terminar pois Maxon a interrompe.

— Vamos tomar café, estou com fome. — fala me puxando pelo braço.

Ouço a risada de Nicolleta e fico imaginando o que ele fez de tão vergonhoso.

— O que quer comer de café? — pergunta-me Maxon, sentando na mesa da sala de jantar.

Olho-o e suspiro.

— Maxon, eu tenho que ir embora.

Ele me olha por um momento e depois ri, e se levanta.

— Você não vai ir embora agora. — fala começando a andar.

Sigo-o.

— Maxon, é sério. Meus pais devem estar preocupados. Eu vou ir embora!

Ele ri novamente e fala alguma coisa com um dos empregados.

— Vamos tomar café que depois eu te levo. — fala voltando para a sala de jantar.

Volto junto com ele.

— Não precisa, eu vou ir embora sozinha. Apenas estou avisando. — digo.

— Não vai não. Senta aqui e fica quieta. — responde me segurando.

Bufo irritada.

— Quem você acha que é para mandar em mim.

— Eu sou Maxon Scheave, o dono dessa casa, e não te libero para sair.

Fuzilo-o e me sento, não querendo discutir.

Os empregados logo chegam colocando o café da manhã em cima da mesa. Nicolleta se junta a nós sorrindo.

Tomamos o café juntos e depois peço novamente para Maxon me levar embora, já que ele não vai me deixar ir embora sozinha. Ele concorda e fala que vai colocar uma roupa mais aquecida, e pede para Nicolleta me emprestar uma roupa mais quente, o que ela logo concorda. Ela me leva para o seu quarto, que era de um tom de rosa claro com bege. Tinha um cama de casal no centro do quarto e a cada lado havia um criado mudo. Havia uma televisão no meio de uma porta de madeira e a outra de vidro, que mostrava várias roupas naquele quarto, deixando claro que era o closet. Também havia várias estantes com livros e vários enfeites.

— Pode escolher. — fala ela abrindo a porta de vidro e me mostrando seu closet.

— Pode ser qualquer Nicolleta.

— Me chame de Nico. Gostei de você.

Sorri.

— Obrigada. Você também parece ser bem diferente de Maxon.

— Isso é bom? — pergunta rindo.

— Sim, isso é bom. — respondo-lhe também rindo.

Ela gargalha.

— Qual é o estilo de roupa que você gosta América?

— Qualquer roupa, confio no seu estilo. — ela sorri mais abertamente — A propósito pode me chamar de Mari. — ela abre um sorriso maior ainda, se isso é possível.

— Quantos graus está fazendo lá fora? — me pergunta antes de entrar no closet.

Checo meu celular antes de responder.

— 10 graus.

Respondo-lhe. Ela concorda com a cabeça e logo entra no closet. Quando ela sai, me entrega uma calça preta térmica, uma blusa de moletom cinza e um gorro da mesma cor que a blusa.

— Pode ir no banheiro do meu quarto. — fala apontando para uma porta do outro lado da televisão.

Concordo com a cabeça e entro na porta de madeira, vendo um banheiro completamente bege e branco. O banheiro era todo sofisticado e muito enfeitado, como a casa inteira, com um vaso de flor ao lado da pia.

Fecho a porta e troco minha roupa. Coloco novamente meu tênis e solto meu cabelo, dando uma leve penteada com os dedos. Visto a roupa que Nicolleta escolheu para mim e saio do banheiro.

— Toma. — fala me entregando um casaco — Lá fora está muito frio. É melhor você usar.

Sorrio para ela.

— Obrigada.

Ela sorri e descemos as escadas. Maxon estava esperneando na sala de estar, e assim que chegamos ele se levantou.

— Está entregue meu doce amor. — fala Nico fazendo Maxon olhá-la com raiva.

— Doce amor? — pergunto segurando a risada.

— É nosso apelido de infância. — responde Nicolleta. — Posso te contar muitas outras coisas da nossa infância. — começa, mas Maxon não a deixa terminar.

— Vamos América. — fala me puxando.

— Depois adoraria saber sobre esses apelidos. — falo para Nico.

Ela ri e Maxon me puxa com mais força, me obrigando a andar.

— Eu adorarei te contar. — responde alterando o tom de voz para que eu possa ouvi-la.

Gargalho enquanto Maxon forma uma carranca em seu rosto. Entramos no carro e ele começa a dirigir.

— Doce amor. — repito a apelido com ironismo.

Ele bufa irritado.

— Nem começa. — fala irritado.

Gargalho da sua cara e resolvo não tocar mais no assunto. Mas que eu quero descobri por que Nicolleta o chama assim, eu quero, e vou tentar dentar desenrolar esse "mistério" de qualquer jeito. E que vou irritá-lo ainda mais com esse apelido, eu vou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Nicolleta apareceu!! Eheheh Muita gente vai aparecer ainda viu povo! Então galerinha linda estou pensando em fazer uma surpresinhas para vocês, mas para isso vocês terão que chegar a uma meta que eu estipulei. Eu vou explicar tudo certinho depois, mas por enquanto quero que me mandem as sua musicas preferidas. Pode ser por Mp ou pelos comentários, mas o importante é mandar o nome da música e o nome do cantar (ou compositor, você pode escolher) e porque vocês gostam dela. Ok? Preciso disso para fazer uma coisa muito legal, e tenho certeza que vão gostar. Aliás quero muitos comentários, ok? E espero não ter perdido nenhum de vocês! Outra coisinha, me mandem quem vocês querem que eu mate nessa estória,ok? Acham legal eu matar alguém ou melhor não? Me contem nos comentários, ok? Beijos na bunda e até o próximo!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Dear and Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.