O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 9
Se arrumando para a aula


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,por favor escrever reviews,eu adoro quando vocês escrevem eu fico animada a escrever..
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/9

Voltamos rapidamente para casa, ,mas ainda não conseguia tirar da cabeça o que Alice falou,será que Edward vai ficar com ciúme e acabar arrumando confusão. Tentei não pensar muito nisso talvez Alice exagerou,ou não.


Chegamos a casa e os homens estavam vendo televisão, fui ate Edward sentei em seu colo e dei-lhe um beijo muito caliente.


-Você sabe que eu te amo mais que tudo nessa vida, e que não te trocaria por ninguém, então não precisa ter ciúme de nada.


-Sim, Bela eu sei que você me ama, e você sabe que eu te amo muito mais do que tudo, mas por que esse negocio de ciúme?


-Nada e só para você não esquecer


De repente sinto um cheiro de cachorro molhando batendo na porta, era Jacob veio ver Nessie.


-Oie Jacob--Nessie deu-lhe um beijo, ainda não me acostumará com o fato de minha filha namorar meu melhor amigo.


-Ahamama-disse Edward para tentar apagar o fogo dos pombinhos


-Oi sogrinho, ou Bela--disse ele sem graça.


-Oie Jacob--disse Edward firme e continuou


-Venha sente-se aqui--Nessie veio com Jacob até nosso lado--Imagino que já sabia que Nessie vai voltar a estudar. -


-Sim, ela me contou estar super animada, ainda mais que vocês vão também.


-E Bela, nós convenceu a fazer isso para ficar de olho nela.


-Não deixe nenhum playboy chegar perto dela - disse Jacob agarrando Reneesme


-Pode deixar ninguém, encosta em nenhuma das duas--disse Edward me agarrando, e lembrei do que Alice dissera.


-Ei-disse Nessie se soltando um pouco de Jacob-Sei me cuidar muito bem sozinha, você sabe que eu te amo meu lobinho - disse o beijando.


-Posso dizer a mesma coisa, seu bobo eu te amo-dei um beijo em Ed.


-Nós confiamos em vocês, não confiamos neles - disseram em coral depois riram.


 


Depois de falar sobre os horários de Reneesme, e sobre as visitas de Jacob, resolvi que já era hora de dormir, que dizer ela dormir.


-Vamos Nessie, amanhã seu dia vai ser longo - disse.


-Sua mãe ta bem, ela disse Nessie-Jacob falou com Nessie rindo.


-Gracinha, vai plantar banana jake.


-Mamãe, por favor, mais um pouco.


-RENEESME CARLIE CULLEN-sempre que eu falava seu nome todo ela obedecia, era igual a mim quando minha mãe me chamava de Isabela.


-Vamos jake vou te levar ate a porta-E o puxou


-Tchau jake te amo--lhe deu um beijo e ele se foi


-Vamos para casa você precisa dormir para amanhã, seu material ta arrumado?-Edward perguntou


-Sim, papai tudo pronto. -disse rindo


-E você - olhou para mim


-Tudo pronto, mas ainda preciso resolver alguns detalhes que me ajudar-disse rindo.


-Que saber, e melhor eu dormir aqui essa noite preciso descansar-Ela sabia que não ia conseguir dormir direito mesmo que Edward e eu sempre evitássemos barulho, eles viam que nós nem percebíamos.


-Boa noite mãe, boa noite pai - disse rindo subindo a escada.


-Boa noite filha - dissemos juntos


-Vamos resolver esses detalhes-disse ele me olhando com sorriso malicioso


Eu só ri.


E saímos correndo para o nosso lar feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!