O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 8
Comprando o que e necessário/Satisfazendo Alice


Notas iniciais do capítulo

Leiam e mandem reviews,se mandarem boto um capitulo todo dia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/8

Pegamos minha ferreari e fomos eu Rose Alice e Nessie, de vez em quando a chamo assim graças ao apelido idiota que o Jacob deu a ela, por falar em Jacob..

 

-Nessie, cadê o Jacob?

 

-Você me chamando de Nessie, você ta bem mãe?-rindo

 

-Sim estou, mas onde ela está?

 

-Sam ta mantendo ele bastante ocupado, quase não o vejo, mas ele me ligou ontem disse que talvez venha amanhã.

 

-Amanhã tem aula, mocinha, queria estudar agora tem responsabilidades só nos finais de semana agora.

 

-Pode deixar vou falar com ele hoje à noite-ela disse

 

Chegamos no exato momento que o shopping tava abrindo. Alice adora comprar roupa ela e impossível de se controlar.Foi em varias lojas comprar roupas para gente e para os homens.De tanto Alice me perturbar acabei me acostumando com as roupa que ela comprava,mas antes fizemos um acordo,ela não deixarei de comprar calça jeans  e blusas normais em vez de só vestidos,ela concordou mais sempre contornava a situação pro lado dela,as calças sempre eram de cintura baixa com detalhes em todo o lugar,e as blusas eram sempre decotadas com detalhes nas costas e tal,mas ainda assim era melhor do que vestidos de seda.

 

Saltos não me incomodavam tanto, com o meu equilíbrio de vampira nunca levei um tombo, mas ainda preferiria tênis, porém devido ao meu acordo com Alice para blusas e Calças ela me obrigava a usar salto, disse que dava a roupa mais classe.

 

-Olha que lindo Bela --disse ela me mostrando uma sandália preta de salto fino trançada na perna

 

-Nem pensar Alice, você quer que eu desfile na escola é?-disse rindo

 

-Não e uma má idéia, você e linda ia arrasar, os meninos ia babar a seus pés-ela fechou os olhos um momento --você vai ficar linda com essa sandália amanhã, e as meninas vão morrer de inveja, vou levar-disse ela ao vendedor.

 

-Só não esqueça que eu sou casada com seu irmão, ele não vai gostar nada dessa história --disse sussurrando para o vendedor não ouvir.

 

-Ou você vai com essa sandália ou diga adeus a seus jeans e blusas, mas tenho que te dizer amanha Edward vai ter sérios problemas em relação ao ciúme dele.

 

-Por que você ta dizendo isso?-perguntei enquanto o vendedor me dava a sandália

 

-Você vai ver-disse rindo

 

Passamos o resto da tarde comprando e Reneesme parou para comer. Enquanto ela esperava a comida com Rose fui comprar uma bolsa com Alice,enquanto esperava um rapaz veio até a mim e parou a meu lado

 

-Tudo bem linda, meu nome é Ricardo, posso te conhecer.

 

-Não, obrigada

 

-Eu só quero te conhecer um pouco

 

-Não, eu sou casada-virei mostrando a aliança.

 

-Isso não impede nada--olhei para ele com vontade de arrancar seu pescoço, mas Alice apareceu na hora.

 

-Vamos Bella

 

-Sim, vamos-sai dando as costas pro cara.

 

-Entende agora o que eu quis dizer-Disse Alice

 

-Sim--Edward morreria se visse essa cena, além do mais lendo os pensamentos dele, o que me pareceu que não eram nada bons.

 

-E amanhã você não poderá usar dizer que e casada

 

Alice tava certa, o que será que vai acontecer agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem bjos Lari