O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 54
Revelações


Notas iniciais do capítulo

Oi galerinha,estamos no fim da fic.
E eu quero agradecer aos 460 reviews que vcs me mandaram,para mim durante toda essa historia.Obrigada mesmo
inclusive a todos que leram e não comentarem a historia.
Obrigada a todos,e eu vou morrer de saudade de vcs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/54

-Eu estava na casa dos meus pais Bela, você não me deixou entrar em casa, lembra?-Eu disse


-Vocês moram juntos?-Giovanna perguntou


-Nós somos casados, sua idiota-eu disse - Bela você tem que acreditar em mim, pode perguntar para Alice para qualquer um lá em casa.


-Edward eu estou muito confusa, sinceramente eu não sei de mais nada-ela disse se levantando.


-Mas eu sei, da noite maravilhosa que eu tive - Giovanna disse-Ele atravessou a janela, me beijou e me amou quase meu pai nós pega, mas se quiser pode aparecer hoje à noite, meu amor-ela disse me segurando e eu a empurrei.


-Me larga-eu disse - Bela você não vai acreditar nisso, né?


-Ela me pareceu bem convincente, janela e algo bem familiar a você né?-ela disse, e sabia que se referia ao fato das noites que entrei na janela em seu quarto.


-Bela, ela esta mentindo descaradamente, não sei por que ela disse janela, mas ela não esta dizendo a verdade-ele disse.


-Disse para eu não mentir, e esta fazendo exatamente isso, que feio - disse Giovanna.


-Cala boca-respondi-Bela


-Edward eu to muito confusa não sei em quem acreditar-ela disse


-Acredita em mim-eu disse


-Se eu não tivesse visto nada que vi durante essa semana, acreditaria em você - eu disse-Mas infelizmente, não dá,eu quero mais não dá,ponha-se no meu lugar você acreditaria em mim?-ela disse e eu baixei a cabeça


Era difícil de acreditar aquela Giovanna mente muito bem, se a historia se invertesse e invés de Giovanna e eu fosse o Ricardo e a Bela eu não conseguiria acreditar em Bela, todas as chances estão contra mim.


-Você sabe que não-ela disse-Pode ate ser que eu esteja errada, mas não da para acreditar em você nesse momento-ela disse.


-Bela-eu disse


-Eu tenho que ir, prometi levar Mel ao parque-ela disse.


-Melissa-eu disse e ela me olhou-Eu vou com vocês


-E melhor não, me de um tempo, por favor-ela disse saindo da sala.


-Bela-eu disse, e ouvi Giovanna rindo.


-Não acredito que ela levou fé no que eu disse-ela disse e eu a olhei com raiva-Que historia e essa de janela?


-Não te interessa-eu disse - Por que você fez isso?


-Eu disse que ia ser pior,mas tenho que admitir foi muito divertido ver a cara dela quando disse que nós transamos,foi ilaria-ela disse-Mas já que ela acreditou que tal fazermos de verdade


-Você e maluca, não encosto um dedo sequer em você, eu tenho nojo-eu disse.


-Você não sabe o que fala-ela disse


-Sei muito bem, você não acha que infernizou minha vida demais-eu disse.


-Agora que estou me divertindo, nem pensar, vou inventar muitas coisas mais-ela disse.


-Pra que tanta mentira-eu perguntei


-Vocês não vão ficar juntos, nem que eu tenha que inventar mais um milhão de mentiras-eu disse-E olha que eu só queria um beijo para deixar vocês em paz, consegui muito mais do que planejei.


-Eu te mato-eu disse


-Pode deixar que eu mesma faço isso - ouvi Bela dizer - sua descramada devia ter mandado te expulsarem do colégio


-Bela você ouviu tudo-perguntei


-Sim-ela disse - Alice me fez ficar parada na porta, ainda bem por que pude ouvir essa falsa.


-Meu amor estou tão feliz - disse a pegando no colo


-Edward me ponha no chão-ela disse e eu não entendi nada


-O que você tem?-perguntei


-Eu nada, mas acho bom ela ter um excelente plano de saúde, por que vai precisar-disse ela indo em direção a Giovanna e a segurando no alto com muita força.


-Me larga você esta me machucando-ela disse, apesar de Bela parecer ser fraca ela era muito forte e a Giovanna já estava começando a ficar toda roxa.


-E para machuca, pra vê se assim você aprende a não se meter com um homem casado-ela disse.


Por um lado fiquei muito feliz, Bela havia descoberto a verdade e estava se vingando daquela menina insuportável, por outro lado ela esta a machucando tanto, que Bela ia se sentir muito mal depois.


-Bela, Pará-eu dizia e ela não ouvia então tive que agir de outra maneira.


-Isabela, ponha ela no chão agora - disse duramente não gostava de chamar falar com ela assim, mas não tive escolha, ela ia se arrepender muito e isso eu não ia permitir.


-Está defendendo, ela - ela disse a soltando, pelo que vi Bela não causou muitos estragados.


-Não, estou defendendo você. Sei que vai se arrepender de machucar ela desse jeito-eu disse e ela veio em minha direção


-Você esta certo-ela disse e me abraçou


-Fico muito feliz, só de te-lá em meus braços e saber que esta tudo bem entre nós dois-eu disse.


-Eu também, me desculpa-ela disse.


-Eu que tenho que me desculpar, eu desconfie de você e te fiz acusações falsas, mas na verdade eu que estava errado-eu disse e nós demos um selinho.


-Aonde você pensa que vai - Bela disse para Giovanna que saia de fininho


-Embora-ela disse


-Nem pensar, eu quero te mostrar uma coisinha-Bela disse saindo do meu abraço.


-O que você esta fazendo?-perguntei


-Tenho certeza que você vai gostar-ela disse perto do meu ouvido, e isso me arrepiou todo.


-O que?-ela perguntou


-Você disse que ontem à noite você e meu marido tiveram uma ótima, noite, né?-ela disse e eu não estava entendendo nada


-Marido?-ela perguntou


-Eu não te contei - Bela disse rindo-Nós somos casados.


Giovanna me olhou


-Eu já havia dito isso a você, eu sou casado com ela legalmente, ela e só minha e eu sou só dela - eu disse.


-Isso não e possível, vocês só tem 17 anos, ninguém se casa com essa idade-ela disse.


-Na verdade eu tenho 23 e ele 25-Bela disse a idade dela estava certa, já a minha foi uma idade razoável, ela não podia dizer que eu tinha 110-Somos casado há cinco anos.


Eu estava tão feliz ao ouvir as palavras de Bela


-Eu vou dizer a todos-ela disse


-Ninguém vai acreditar em você - Bela disse, e era a mais pura verdade ninguém diria que Bela tem 23, ela e tão linda e aparenta ser tão jovem.


-Eu vou embora, você quer e me deixar doida-ela disse saindo.


-Nem pensar - Bela disse aparecendo na frente dela e colocando ela sentada na cadeira


-O que você é uma feiticeira?Você não é humana - Giovanna disse


-Quem sabe - Bela disse calma-Mas eu resolvi te dar um presente


-Presente?-ela perguntou e Bela veio ao meu lado


-Vou te apresentar meu marido-ela disse e começou a tirar minha blusa e falou baixinho - Qualquer coisa me desculpa


-Olha bem, que e o mais perto que você vai ver-ela disse e eu não estava entendendo nada, apesar de estar gostando muito.


-Meus Deus-Giovanna disse


Quando ela disse isso Bela subiu em minhas costas e prendeu suas pernas em minha cintura


-Esta vendo tudo isso, e meu todas a noites-ela disse beijando meus ombros-E você não vai chegar nem perto ouviu bem.


-Mas..mas..mas..-Giovanna dizia mas não conseguia terminar,estava adorando essa vingança de Bela,estava com muita saudade dela.Então resolve ajudar


-Quer uma ajudinha-eu disse a Bela baixinho


-O que?-ela perguntou, enquanto eu a puxava de minhas costas para minha frente, fazendo ela ficar presa na minha cintura.


-Nas minhas costas eu não poderia fazer isso - disse e depois a lasquei um enorme beijo, e a Giovanna começou a gritar.


-AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!! Isabela Swan eu te odeio-ela disse


-Mas um detalhe, meu nome..-Bela dizia mas eu a interrompi


-Isabella Cullen-eu disse e ela riu para mim, Giovanna saiu irritada gritando igual a uma maluca, mas ninguém dava a mínima atenção para ela.


Na sala estávamos apenas eu e Bela em meu colo.


E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que provalvemente vcs estão querendo me matar por terminar assim.Mas pensa positivo ta na imaginação de cada um o que eles fizeram na sala.
Assim que der vou tentar continuar
Saudades de vcs sempre
Bjos