O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 53
Afinal,Qual é a verdade?


Notas iniciais do capítulo

Gente,penultimo capitulo,final amanhã
Desde de já agradeço a vcs,por serem os melhores fãs que alguem poderia ter.
Eu to com uma enorme vontade de chorar,pelo fim da fic,mas tenho que dar um tempo.
Amo vcs,e espero que gostem desse capitulo,do quase fim
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/53

21Afinal,Qual e a verdade?

-Sra. Swan-disse Paulina, enquanto eu ia embora.

-Sim-me virei respondendo

-Ainda bem que você está aqui, o diretor que te ver-ela disse.

-Sim, claro-eu disse indo a direção.

-Você não vai, tem que ouvi-la confessar-disse Edward - E não vou deixar você com esse maluco.

-Não estou te pedindo permissão-eu disso indo a direção

-Eu vou prestar muita atenção na Senhorita-ele disse e se referia ao fato dele ler mente

-Não vai não, você não vai ouvir nada--coloquei meu escudo em volta de todos na direção.

-Droga!-ele disse e eu entrei na sala

-Bela, vejo que arrumou um casaco, que pena!-ele disse

-O que?-perguntei, mas já ouvi o que ele tinha falado.

-Que bom que arrumou um casaco-ele contornou a historia

-Sim, consegui-eu disse-Mas o que foi eu fiz alguma coisa?

-Não, nada, pelo contrario-ele disse.

-Não entendi-eu disse

-Vejo que a Senhorita tem problemas com a Montez né?-ele disse

-Sim, mas a culpa..-eu dizia

-Sei que a culpa não e sua, você e muito calma e delicada, não iria fazer nada de mal com ela. Mas vejo que ela está te incomodando e esta te trazendo muitos problemas.

-Sim, e verdade, ela está me levando aos nervos-eu disse.

-Depois dessa ultima confusão, resolvi chamar os pais dela - ele disse.

-Acho muito bom-eu disse, ela precisava de uma bronca dos pais.

-Mas vou deixa - lá decidir, você acha que eu devo expulsa-la-ele disse.

-Esta perguntando a mim, se deve expulsa-la-perguntei sem crer, quem era eu?Apenas uma aula, ele era o diretor ele que devia saber a resposta.

-Sim, o que você acha?-ele perguntou

Mesmo tendo muita, mas muita raiva daquela menina, e ela detonando toda a minha vida. Expulsa-la era algo muito além de vingança era maldade ela ia perder o ano,eu não queria jogar o mesmo jogo dela

-Sr. Não digo nem que sim, nem que não. Eu sou apenas uma aluna,tenho certeza que  senhor pode decidir por si proprio-eu disse

-Bela você e uma menina muito boa, tenho certeza de que ela não teria a mesma consideração por você - ele disse.

-Eu sei, mas eu não sou ela - eu disse.

-Você e muito melhor-ele disse

-Obrigada diretor, posso ir-disse me levantando.

-Claro-ele disse-Quero que saiba que não vou expulsa-la

-O senhor que sabe.

Um lado meu estava feliz, o outro estava com raiva de mim mesma, por não te-la tirado ela do meu caminho quando tive chance, mas se eu usasse a atenção que o diretor me dá para expulsa-lá, eu seria má e cruel igual a ela, e isso eu não queria, mesmo.

Estava saindo da sala, mas ouvi Edward e a Giovanna conversando.

-Você vai dizer a verdade?-ele disse

-Você realmente quer que eu conte a verdade?-ela o desafio-u

-Vocês vão me contar a verdade - falei duramente com eles

E eles se viraram e tomaram um susto

 

PONTO DE VISTA DE EDWARD

 

Essa menina quer mesmo complicar a minha vida, ela insiste em transformar a minha vida num inferno. Queria botar apenas a culpa nela,mas tinha que admitir que eu também tive culpa,que idéia maluca eu tive aonde eu estava com a cabeça.Não posso culpar Bela,quando fui eu mesmo que procurei isso,se fosse o contrario eu talvez faria até pior.

Mas essa menina vai ter que dizer a verdade seja por bem ou por mal.

-Admita a verdade para Bela-eu disse a segurando pelo braço

-Nem pensar, essa menina esta transformando a minha vida num inferno-ela disse-Meus pais vão ter que vim aqui, imagina o que eles vão fazer comigo, vão me matar, ou pior me deixar sem mesada.

-Você deve ter problemas mentais-eu disse

-Eu nada, por causa dela eu posso ser expulsa do colégio, você tem noção disso - ela disse.

-Tudo o que aconteceu e por sua culpa não dela - eu disse

-Pode até ser, mais eu não vou deixar ela ficar numa boa enquanto eu só levo castigos-ela disse-E acho bom, você parar de gritar comigo, eu posso fazer muito pior.

-No que você esta pensando-eu disse, por que Bela tinha que colocar escudo em todos.

-Pelo visto ela te ama tanto, que separar vocês a machuca muito. E essa e minha maneira de me vingar por tudo que ela faz comigo,vocês não vão ficar juntos-ela disse

-Eu a amo, por que você e tão má assim-eu disse.

-Como eu já disse, amores vêm e vão - depois começou a me rodar passando a mão pelos meus ombros - Pensa só, você perde ela, mas tem a mim, eu posso te dar muito, mas muito, mas prazer do que um dia ela te deu-disse ela em meu ouvido, tentando me fazer sentir prazer, mas a única coisa que sentia era repulsa.

-E tudo isso sem ficar grávida, ela deve ter feito isso para te prender, e depois eu que sou a má-ela disse.

-Em primeiro lugar, ela não fez isso para me prender, em segundo lugar você não exerce um milésimo de prazer que a Bela me da com um só toque em terceiro lugar para de falar da minha filha, por que se não eu mesmo dou um jeito em você.

-Ui, que meda-ela disse.

-Você vai dizer a verdade?-eu disse, perguntando, ela tinha que falar.

-Você realmente quer que eu conte a verdade?-ela me desafio

-Vocês vão me contar a verdade - Ouvi Bela falando duramente com a gente

-O que e tudo isso - ela continuou-Podem começar a falar

-Sem confusões na diretoria, meninas Paulina falar.

-Então ta, tchau-Giovanna disse saindo.

-Nem pensar, volte aqui agora mesmo-Bela disse a segurando pelo braço.

-Você esta me machucando - Giovanna disse

-Eu não estou nem ai, para isso - disse Bela arrastando ela para uma sala e eu as segui.

Quando entramos numa sala, Bela a jogou em direção a uma cadeira e sentou-se na mesa, eu fiquei em pé no lado de Bela.

-Sua grossa, você me machucou de novo,da onde você tira tanta força-disse ela passando a mão no braço.

-Não me estressa por que com você, já estou perdendo a paciência-eu disse-Comece a falar.

-A verdade-Eu disse para ela, para ela não vim com mais mentiras.

- -Bela disse A verdade?Tem certeza - Giovanna perguntou

-Não há mentira-disse Belo sarcasticamente-E obvio que e a verdade, você vai falar por espontânea vontade, ou vou ter que usar a força?-Bela disse, já nervosa, e não duvidava nada que ela iria usar a força caso ela não colaboração.
Acho que a Giovanna levou o ultimato de Bela a serio,ela não e tão burra,assim.

-A verdade-ela levantou e começou a andar-E que seu querido ex-namoradinho, me ama, ontem foi até a minha casa no meio da noite e transamos loucamente, foi maravilhosa-ela disse eu tomei um susto e Bela ficou mais branca do que ela é.

-Que mentira e essa, ficou maluca, eu nunca fui a sua casa-eu disse.

-Isso e mentira-ainda bem que Bela acredita que isso tudo era mentira-Ele estava em casa-ela parou de falar, no que ela estava pensando.

-Perai, ontem à noite, eu não te vi-ela disse - Você estava em casa?-Bela me olhou com duvida


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHÃ ÚLTIMO CAPITULO!!!!
Não esqueçam de comentar bjos