O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 45
Deu tudo errado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem,muito obrigada por todos os reviews dos capitulos anteriores
Valeu bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/45

Eram 11h30min,quando a Giovanna pediu para sair da sala,me deu uma piscadela e saiu. Não acreditava no que eu fazer,mas eu não tinha opção,ela ia acabar com meu casamento,isso eu não ia permitir.Se era apenas um beijo que ela queria,para botar no tal mural,eu ia dar um fim,naquilo.Assim que ela saiu,pedi para sair também,e o professor deixou,e todos já começaram com os comentários maldosos:


Ela conseguiu


Ele vai ficar com ela?


Que sortudo pegou as duas garotas mais bonitas do colégio


E não paravam por ai,mas eu não estava nem ligando,queria acabar logo com isso, essa menina estava me levando aos nervos. Ainda bem que Reneesme estava bem longe daqui,e não ia saber de nada.


Fui até o encontro dela, ela estava lá na porta esperando.


-E só um beijo, e você vai esquecer de mim para sempre-eu disse firme, a relembrando.


-E claro, eu tenho namorado meu filho, sou muito mais ele que a você - ela disse para mim.


-E mesmo assim você ainda quer me beijar, isso e ridiculo-eu disse, ela não era uma pessoa era um monstro que estava a fim de acabar com meu casamento, por pura vaidade.


-E claro, eu já te disse, eu consigo tudo que eu quero, eu sou sempre a melhor, não vou deixar a Bela ser melhor do que-ela disse.


-Ela e melhor do que você de qualquer jeito, ela linda, delicada, honesta..-eu dizia mais ela me cortou


-Pode até que seja para você, mas o povo da escola não acha isso não-ela disse-Eu sou a mais linda e a mais popular.


-Você é uma invejosa, isso sim-eu disse.


-A única coisa que eu a invejo e você, mas isso vai acabar daqui a alguns minutos-disse chegando mais perto.


-Vamos acabar logo com isso - eu disse


-Por mim tudo bem-disse chegando perto e me beijando, eu fiquei parado igual a uma estatua, nem me mexe, ela botou a mãe em meu pescoço, e eu deixei ela me beijar, e foi horrível a pior sensação da minha vida, sentir total repulsa, beijar minha Bela enquanto ela ainda era humana era 10000000000000000 melhor, enquanto deixava essa coisa me beijar, só lembrava de minha Bela, e de quanto ela se magoaria se soubesse disso, mas eu só fazia isso para o nosso bem.


Bela está aqui, que ótimo, não queria platéia, mas estou Super feliz que ela esteja aqui.


Bela aqui, estou ferrado.


-Edward Antony Masen Cullen-ouvi Bela dizer brava, pronto agora estou frito.


 


PONTO DE VISTA DE BELA


 


Não queria deixar Edward ir só para o colégio, mas não tive outra opção, mas pedi Reneesme para vigiá-lo. Eu tinha que ficar em casa cuidando da Melissa,ela e tão linda,ela cresceu tanto de um dia para o outro,ela parecia uma criança de um ano,que era baixinha,deu seus primeiros passos em direção a mim,enquanto conversava com Emmet e com Rose(ela não queria ir a escola,e deixar Mel,e ele simplesmente não queria ir)chamando mamãe.Não me assustei com seu crescimento rápido,carlisle disse que seria assim mesmo,que ela não era uma criança comum,ela era bem desenvolvida,mas ao contrario de Reneesme que tinha 5 anos e parecia ter 17,Melissa pelo que Carlisle disse vai aparentar ter mais ou menos 2 a 3 no Maximo,ela não tinha nenhum poder especial como Reneesme,mas eu acho que uma menina que tem um dia e parece ter um ano,já falar eloquentemente e andar e um super poder.


-Mãe estou com fome-Mel me dizia, ao contrario de Nessie ela preferia comer comida há sangue.


-Claro meu anjo, vem aqui-a peguei no colo e a levei para cozinha - Quer comer mingau?


-Sim, mamãe de morango-ela desseque horas papai e Reneesme vão voltar?-ela perguntou


-Daqui a pouco meu amor, vamos comer-eu disse, e comecei a dar comida para ela, até que o telefone tocou.


-Aló-eu disse


-Mãe e Reneesme, eu não sei se isso e importante, talvez não seja-Ela dizia sem graça.


-O que aconteceu Reneesme?-eu disse


-Estava no correndo bebendo água, e ouvi umas pessoas comentarem que o papai esta com a Giovanna sozinha no corredor, que os dois saíram juntinhos da sala - disse ela sem graça.


-O que?-disse nervosa, ele estava avisado, não acredito que ele fez isso, tinha que ver com meus próprios olhos, podiam ser apenas boatos, eu tinha que ir descobrir-Estou indo para ir agora mesmo-eu disse.


-Mãe você não pode..-desliguei o telefone antes que ela falasse que eu não podia


-Rose, dá comida para a Mel - disse dando o prato para rose, que ficou toda feliz apesar do que tinha acontecido na noite anterior, ela adorava brincar de ser mãe.


-Mãe aonde você vai?-Mel perguntou


-Vou a casa trocar de roupa - dei um beijo e sai correndo para casa


Peguei aquela bota que Alice havia me comprado, botei um sai de pregas que eu achei muito curta, tinha apenas um palmo e pouco, mas ia servir para o que eu queria, e uma blusa branca apertada que já dava em mim, perfeitamente com um colete, e peguei um casaco grande, fiz um coque no cabelo e prendi com um lápis.


Voltei para casa grande e Mel já tinha acabado de comer


-Estava bom o mingau minha filha?-disse a pegando


-Estava ótimo, mas aonde você vai mãe?-ela disse


-Vou à escola-eu disse


-Vai e dar um infarto em Edward e em todos lá - disse Emmet rindo


-Posso ir com você?-Mel perguntou


-Não meu amor, não posso te levar, fica aqui com Tia Rose que eu já volto-disse a beijando.


-E você pretende ir correndo para escola, com esse salto-Emmet disse.


-E claro que não, vou de carro - disse para ele.


-Lamento te informar mais não tem nenhum carro aqui-ele disse


-Eu tenho outra solução - disse pegando o telefone


-Alô Jacob?-eu disse


-Oi Bela, tudo bem?-ele perguntou


-Isso depende muito, preciso de um favor seu, preciso que venha me buscar e me levar na escola-eu disse.


-Por que você não pega um dos seus carros?-ele perguntou


-Se tivesse algum por aqui, não tinha te ligado-eu disse.


-Sei não, Edward não vai gostar nada disso, você não esta de resguardo?-ele disse rindo


-Você sabe que eu não preciso disso - eu disse-E se você me ajudar deixo você ver Reneesme todos os dias durante uma semana, das 7h ás 8h sem surpevisão, mas você tem que estar aqui rápido, topa?-metendo Reneesme ele topava rapidinho, não tinha duvida de sua resposta.


-1h sem surpevisão, durante uma semana-ele repetiu o que eu disse-Estou ai em 30 segundos - disse desligando o telefone.


-Belinha, o que você esta aprontando?-Emmet disse


-Se quer saber, me acompanhe ate a escola, por que se eu ver Edward com aquela menina, você vai amar o que eu vou fazer-eu disse.


-Não perco isso por nada-disse rindo e se levantando


-Rose você se incomoda de ficar com a Mel - disse fazendo carinho na Mel que estava indo pro colo dela.


-O que houve?-Jacob já estava na sala


-Vamos para escola, te explico no caminho-eu disse, e beijei Mel.


-Oi Mel - disse Jacob, ele gostava muito da sua cunhadinha.


-Oi jake-Mel respondeu indo pro colo dele


-Jake, devolve Melissa a Rose e vamos-ele devolveu e Mel falou.


-Não demora mamãe-enquanto eu saia com Emmet e Jacob


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!