O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 44
De volta a escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comemtem,sem por favor se apegar a detalhes
bjos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/44

-Mãe estamos indo a escola - disse Nessie quando veio se despedir de mim e de Melissa


-Reneesme me faça um favor, fique se olho no seu pai, e nessa Giovanna - eu disse.


-Mãe eu não sei não, ficar vigiando papai não vai da certo-ela disse.


-Reneesme,faça isso pela sua mãe por favor-eu disse fazendo cara de pena


-Ta ok, o que você pedir eu faço-disse me dando um beijo e saindo.


Assim que ela saiu Edward entrou


-Eu não preciso de vigia Bela-ele disse


-Você não, mas aquela menina sim, eu iria para escola, mas eu tenho que cuidar da Melissa-eu disse.


-Bela você esta exagerando-disse ele vindo para o meu lado


-Não estou não Edward, e eu não estava de bricandeira naquele dia, não quero você falando nem um ai, com aquela menina-eu disse.


-Bela você fica linda com ciúme, mas não e preciso meu amor, eu só tenho olhos para você - disse me beijando.


-Acho bom mesmo, por que as conseqüências que você terá de enfrentar vão ser enorme-eu disse e ele riu.


-Bela meu amor, não se preocupe eu sou apenas seu - ele disse e me beijou.


-Pai, temos que ir-Reneesme disse na porta.


-Tchau, meu amor - Edward me deu um beijo e outro em Melissa·.


PONTO DE VISTA DE EDWARD


Desde que aquela garota entrou no colégio, Bela, fica morrendo de ciúme, isso por um lado e bom, para ela ver o que eu passo, mas por outro e muito ruim ela fica com muita raiva e muita chateada, chegou a ponto de colocar Reneesme em minha cola, veja só uma filha vigiando o pai.


-Reneesme, você realmente vai ficar no meu pé, né?-perguntei já sabendo a resposta


-E claro, em primeiro lugar para te dar uma lição, pra você ver o que eu passo - disse ela rindo - Em segundo por que eu sempre obedeço meus pais - disse ela.


-Eu sou seu pai-eu disse


-As meninas sempre ficam do lado da mãe-ela disse


-Ótimo, por que eu não tive um filho, em vez de duas filhas - disse.


-Sei lá, mas você realmente pensa na possibilidade de falar com aquela menina?-Nessie me perguntou


-E claro que não minha filha-eu disse


Chegamos à escola, e a Giovanna estava na porta esperando por nós.


Eu tenho que ficar com esse garoto, virou questão de honra.


Sou mais popular que a Bela, mais bonita, e agora só falta ficar com o garoto mais bonito da escola.


Eu não vou desistir


-Oi Edward, te liguei o final de semana todo-ela disse estava com um mini vestido rosa, com as costas toda aberta e de salto fino, todos os meninos estavam babando por ela. Fiquei muito feliz com isso,pelo menos largariam minha esposa.


Quando ia responder Reneesme interrompeu em seus pensamentos


Nem pense nisso, chamo a mamãe agora.


Passei direto por ela, se eu bem a conheço ligaria mesmo para Bela, e concerteza ela viria ao colégio. Então passei direto,mas ela não desistiu veio bem atrás da gente


-Vai fingir que não ta me vendo é?-ela disse-Tá com medo de que?Que eu seja melhor que a Bela?Para seu respeito, desde que ela ficou grávida, ela não e mais isso tudo não em?


Reneesmee se meteu


-Da licença queridinha, mas esse cara tem namorada, ela não está aqui por que esta em casa cuidando da filha deles - disse Reneesme para ela.


-E botou a priminha para vigiar, uma sem graça, mal criada, e arrogante - disse Giovanna - Eu não tenho medo de você queridinha, eu sou muito melhor que sua prima, ainda mais gora que ela teve um bebê deve estar um horror-ela disse rindo.


-Devia ter, sabia, por que eu não sou tão calma como ela, acabo com você num estalar de dedos-disse Nessie para ela.


-Eu, to morrendo de medo, menininha abusada e insignificante-Giovana disse e Nessie foi logo ataca-la.


-Rennesme pare agora mesmo-Eu disse e ela veio ao meu lado


-E você, não se meta com ela, esta me ouvindo-Disse para Giovanna eu não ia deixar essa menina se meter com minha filha.


-A já entendi por que você não me quer, esta pegando a priminha da Bela - disse ela rindo - Agora mesmo, e que eu não vou desistir de ter você.


-Vamos Reneesme-disse puxando a mão de Reneesme


Agora entendo a obsessão daquela garota por mim, ela queria ter tudo que era de Bela.


E por isso queria ficar comigo de qualquer jeito. Não agüentava mais essa confusão,vou dar um fim nisso tudo,se e apenas ficar comigo que ela quer,vou dar o que ela quer,para ela parar de perturbar a minha familia.


As aulas foram longas, os professores quando chegavam e não viam Bela não paravam de pensar na nela.


Como será que ela está?


Será que ela, vai ficar feia, dizem que depois de gravidez o corpo das pessoas muda.


Vou fazer uma visita, para ela o neném dela nasceu prematuro, deve precisar de ajuda.


Quando será que ela volta


Mas depois que a Giovanna entrava na sala, todas as atenções iam para ela, mas ela não desistia de me provocar e foi para o meu lado puxar assunto.


-Edward, você não quer ficar do meu lado, por que tem medo de gostar mais de mim do que da Bela - disse Giovana.


Graças a Deus Reneesme estava com Alice, então poderia acabar logo com essa confusão.


-O que você quer de mim garota?-perguntei curto e grosso


-Um beijo, nada mais, se você me beijar deixo você e a tal Bela em paz-ela disse.


-Para que tudo isso, você nem gosta de mim-eu disse.


-Simples tudo que eu quero eu consigo, eu sempre sou a melhor. Desde de que cheguei aqui era tudo a Bela Swan-Cullen,eu pensava enquanto ela falava - Então,tive que tomar algumas atitudes,e a gravidez dela ajudou muito.Ela ficou um tempo sem vim,e eu me tornei popular,e a mais bonita consequentemente,por que depois da gravidez as mulheres ficam horrível,e agora só falta você - ela terminou de dizer


-Isso e tudo questão de vaidade?-eu perguntei


-Talvez,mas ficar com você vai ser maravilhosa-ela disse,mexendo em meu cabelo


-Se eu te beijar, vai acabar com essa perseguição.


Ele se acha o tal, mas e só o que quero dele e um beijo, vou botar no meu mural dos gatos que peguei.


-E claro-ela disse e com seus pensamentos pude ver que era verdade, ela só queria me ter como troféu, ela era uma menina mimada e sem nenhum escrúpulo, faria de tudo para mi separar de Bela, antes que ela conseguisse isso, eu ia dar um fim nesse caos.


-Me espera lá perto da porta do colégio às 11h45min sem atraso-Reneesme só sai da aula de Ed. Física 12h00min, e há essa hora ninguém fica na porta do colégio, estão todos em aula, então eu a beijava e acabava logo com isso - Não quero que ninguém nós veja, combinado?-eu disse


-Perfeito, por mim ninguém precisa ver-ela disse-11h45min você e meu-Me jogou um beijo e se foi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!