O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 4
Contando o que ela quer


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e que mandem muito reviews,para eu continuar a escrever



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/4

PONTO DE VISTA DE BELA

Não demoramos a chegar à cabana, assim que percebi que Rennesme tava inquieta botei meu escudo dela, pelo seu nervosismo imagino que ela não quer Edward lendo seus pensamentos.

Ela logo subiu para o seu quarto, virei-me para Edward e ele me olhava com olhos maliciosos.

 

-Que sua recompensa agora Sra. Cullen-disse ele em meu ouvido

-Preciso falar com rennesme,coloquei meu escudo nela,me deixe sozinha com ela depois te conto tudo

-Mas Bela, eu quero saber o que ta acontecendo-disse ele com olhos tristes, e cabeça baixa.

Não agüento ver Edward assim

-E coisa de mulher, falo com ela rapidinho e depois quero minha recompensa Sr. Cullen

Seus olhos encontraram o meu e nos beijamos rápido.

Subi rapidamente ao quarto dela, e bati.

-Entra mãe-ela disse-você colocou seu escudo em mim não foi?

-Sim, estou sentindo você muito inquieta, que me contar algo?

-Sim, tomei uma decisão-.

 -Diga-disse calmamente

-Quero ir à escola sei que vocês acham que e muito perigoso para mim, mas ate hoje nunca machuquei ninguém, acho que mereço um voto de confiança.

-Sim, minha filha, mas e que... -não me deixou terminar

- Mas nada, papai ia escola e meus tios também, nunca ninguém desconfiou de nada.

Olhei seriamente e ela sabia do que eu falava.

-Você não conta mãe, não revelou o segredo e hoje esta aqui conosco feliz, e eu estou viva por isso.

-Reneesme entendo o que você quer dizer, você ta preparada para isso meu amor.

-To mãe, eu quero muito isso e espero que vocês entendam
-Vou falar com seu pai e ver o que ele acha, se você que forem à escola você irá.

-obrigada Bela-Não gosto quando ela me chama assim, ela sabendo disso foi logo concertando-quer dizer mãe mais linda desse mundo.

Eu não resitir e começamos a rir, de repente Edward pareceu nervoso perguntando o que estava acontecendo e porque eu coloquei um escudo nela.

Levantei calmamente e de-le um selinho levando para o nosso quarto.

-Belo o que esta acontecendo, eu não to entendendo nada.

-Calma meu amor não e nada demais

Coloquei as mãos eu sua cabeça e espantei o escudo da minha mente,para ele ver exatamente o que Reneesme queria,sabia que ele não resitia quando eu fazia isso.

Quando acabei de mostrar tudo ele se virou e sentou na ponta da cama

-Bela sabe o quanto eu amo quando você faz isso, mas não e por isso que vou deixar minha filha ir para escola e muito perigoso para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso continuar a postar mas tem que mandar reviews