O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 3
Quero ir a escola


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/3

PONTO DE VISTA DE RENEESME

Chegamos à cabana, não demorou muito já que corremos super rápido, mamãe ainda me olhava preocupada, sabendo que eu queria algo desde que saímos, por isso tenho quase certeza que colocou seu escudo em mim, já que papai ate agora não havia falado nada.

Fui ate meu quarto e não demorou muita mamãe estava na minha porta, o que por um milagre batendo.

-Entra mãe-eu disse - você colocou seu escudo em mim não foi?

-Sim, estou sentindo você muito inquieta, que me contar algo?

-Sim, tomei uma de cisão com convicção para ela saber que estava falando seria.

-Diga

-Quero ir à escola-antes que ela pudesse responder a cortei-sei que vocês acham que e muito perigoso para mim, mas ate hoje nunca machuquei ninguém, acho que mereço um voto de confiança.

-Sim, minha filha, mas e que...

- Mas nada, papai ia escola e meus tios também, nunca ninguém desconfiou de nada.

Mamãe me olhou com uma cara e eu sabia exatamente do que ela tava falando, ela desconfio e agora ela e uma vampira igual a eles.

-Você não conta mãe, não revelou o segredo e hoje esta aqui conosco feliz, e eu estou viva por isso.

-Reneesme entendo o que você quer dizer, você ta preparada para isso meu amor.

-To mãe, eu quero muito isso e espero que vocês entendam
-Vou falar com seu pai e ver o que ele acha, se você que forem à escola você irá.

-obrigada Bela-eu disse sabendo que ela detesta que eu a chame assim logo concertei - quer dizer mãe mais linda desse mundo.

E ficamos rindo do meu quarto ate que papai apareceu

-O que está acontecendo aqui. porque você colocou escudo nela bela?-disse meio bravo

Nós olhamos ate que a mamãe levantou e deu um selinho no papai levando-o para fora do quarto

O que será que vai acontecer, pensando nisso acabei adormecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se mandarem mais review,prometo escrever sempre
A história ta ficando otima