O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 22
Como se fosse á primeira vez (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Dois capitulos novinhos para vc,não sei se vou postar mais antes do Natal,então espero que gostem divertissam e comentem,POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/22

Ponto de vista de Edward

 

Depois de toda essa confusão com Bela, todos começaram a se arrumar em duplas para fazer o tal trabalho. E todos estavam muito animados,era  trabalho em dupla e era essa a oportunidade que eles estavam esperando para convidar Bela e Nessie para fazer “trabalho” com eles.

 

O Ricardo, capitão do time basquete - fiz cara de nojo - resolveu chamar Bela para fazer trabalho juntos, e parou na frente dela.

 

 -Bom dia, Bela, gostaria de fazer o trabalho comigo, talvez assim nós possamos nos conhecer melhor-ele disse passando a mão no cabelo dela que raiva me deu vontade de ataqua-lo, mas Emmet interferiu.

 

-Perai irmão, cadê aquela história, que vou me controlar e bla bla bla-disse ele rindo.

 

-Cala a boca Emmet, não tem graça, você não ta vendo que ele está com más intenções.

 

-E claro que vejo isso todo mundo ver-disse ele mostrando todos os meninos, um esperando que o convite do outro não desse certo - todos querem sua querida esposinha.

 

-Emmet, vai encher outra pessoa que eu não me vou controlar-disse e acho que fui bem convincente que ele se foi.

 

E Alice de repente estava ao meu lado

 

-Pode agradecer primeiro a mim e depois a sua filha - disse ela rindo

 

-Posso saber pelo o que devo agradecer-disse para ela olhando para bela

 

-Você vai ver-disse saindo

 

Vejo Nessie, saindo com o tal Ricardo. Mas ele chamou Bela não foi?

 

 

 

Imagino que deva estar se perguntando por que estou com ele. Mas, tia Alice me contou e eu espero que você lembre,que foi numa aula de Biologia igual a esta,e com a mesma matéria,foi a primeira vez que você falou com a mamãe.E a sua chance de reconquistá-la

 

 

 

Estava muito orgulhoso de minha filha, ela era linda esperta, e me amava tanto quanto eu a ela. E claro que me lembro,exatamente dessa aula,ela era muito especial para mim.Devo muito a Alice e a  minha filha.

 

Fiz um sinal com a cabeça e taquei um beijo discretamente, ela pegou botou em seu coração.

 

 

 

Eu sei papai, ta me devendo essa e não esqueça de Tia Alice.. rsrsrsrs

 

 

 

E claro que não, não esquecerei disso nunca. Vejo Bela caminhando para o meu lado,ela estava linda como sempre,e fiquei feliz em pelo menos uma coisa ter mudado:O DESEJO DE MATA-LÁ.

 

Mesmo não lendo a mente de Bela, sabia que ela estava preocupada, e concerteza também sabia seu por que, ela estava crendo que eu não lembraria. Todas as minhas experiências com ela são maravilhosas,nem que eu viva duzentos anos vou esquecer,e concerteza essa idade vou completar.

 

Assim que ela sentou ao meu lado...

 

-Meu nome e Edward Cullen-disse, e se seu coração ainda batesse teria pulado para fora - Não tive a oportunidade de me apresentar direito ontem-sorri-seu nome e Bela né?-perguntei calmamente

 

-Sim-disse ela sem jeito como a da primeira vez, ela não mudará nada.

 

-Primeiros às damas-disse empurrando as células que havia pego na mesa.

 

-Está tudo bem, com o que acabou de acontecer-ela perguntou olhando para a lamina, se referindo ao fato do beijo (tinha horror a esse acontecimento).

 

-Sim, perfeitamente-disse tentando parecer o mais calmo possível, mas por dentro morria de raiva.

 

-Profasé-disse empurrando o microscópio para mim

 

-Posso olhar?-disse assim como da primeira vez, ela concerteza reconheceu ela estava com a expressão de emoção.

 

-Profasé-disse

 

 -Como eu disse-ela respondeu, minha vontade era de agarrá-la ali mesmo, no que será que ela ta pensando. mas continue.

 

-Está gostando da chuva?-perguntei

 

-Está me perguntando sobre o clima?-perguntou tentando manter a expressão tranqüila, mas não conseguiu.

 

-Sim, acho que to - respondi rindo.

 

-Eu adoro o frio, tudo que e gelado e duro como marmóre-ela mudou a resposta, antes ela tinha horror a frio e coisas gelados, e agora amava. Rimos juntos

 

Mudei a lente, e identifiquei qual era a fase da mitose.

 

-Anafasé-disse

 

-Se importa se eu olhar?-perguntou ela também se lembrava perfeitamente fiquei muito feliz e fiz um sinal com a cabeça, depois de examinar ela respondeu.

 

-Anafasé-

 

-Como eu disse-disse rindo

 

Era à hora de conquistar, tentei começar tranqüila.

 

-Bela você tem namorado?-ri ao me perguntar, era engraçado falar isso para minha esposa.

 

-Não, está vendo algum anel de compromisso-me mostrou a mão sem aliança.

 

Ela queria fazer brincadeira pelo visto, ela não ia fazer isso de maldade, baixei a cabeça ela pelo visto achou que eu fosse ficar bravo, mas fui ate o bolso que estava às alianças e as apertei, e ri acho que ela entendeu.Peguei à próxima lamina,e a analisei.

 

-Metáfase, quer checar?-disse rindo

 

-Confio em você - respondeu, e eu ainda ficava todo bobo ao ouvi-la falar isso.

 

-Você e tão difícil de desvendar, queria muito saber o que você esta pensando-joguei essa rindo.

 

-É às vezes eu acho que tenho um escudo em minha mente-ela respondeu, nunca vi Bela assim tão espontânea e descontraída, estava muito feliz com isso e rimos.

 

Olhei a nossa volta todos estavam tentando fazer o trabalho, Nessie estava entediada a tal Ricardo não fazia o trabalho só babava nela, mas ela estava feliz por ajudar seus pais.

 

Ouvi um zumbido, era o professor babaca.

 

Vou ver como está as Senhoritas Swan, talvez se eu me sujar de novo ela me beije.

 

Entrou e olhou a sala toda, e quando me viu com Bela tomou um susto.

 

O que ela ta fazendo com o Cullen, eu sou mais bonito. Mas manteu a expressão calma,eu o olhava com raiva

 

Toda maldita hora ele arrumava um desculpa para ir em nossa mesa

 

-Está tudo bem aqui?-perguntava com uma cara de babaca

 

-Sim, professor e o Senhor como está?-Bela perguntou calmamente - mas uma vez lhe agradeço por hoje cedo- quando ela falava assim ele se acalmava rapidinho, por outro lado me tirava de serio.

 

-O senhor não deveria ligar para os outros alunos?-perguntei-Eles devem ta precisando mais de você do que nós pelo que o senhor ta vendo terminamos quase tudo-disse com raiva mostrando nosso trabalho.

 

-Senhor Edward, se continuar a me responder dessa maneira terei de lhe mandar para a direção.

 

-Edward calma-Bela se meteu, segurando minha mão-Não liga não professor ele esta nervoso no momento, mas ele e uma ótima pessoa.

 

-Mesmo assim Sra. Swan, se me permite Bela-Ela consentiram com a cabeça, todos a chamava assim, ela gostava - Não deveria andar com gente tão grossa assim, a senhorita e muito delicada.

 

Essa foi à gota d”água, como ele ousa falar que eu não mereço andar com minha esposa.

 

-E o senhor e um sem vergonha se metendo com uma mulher casa...-Bela pigarrou na hora,por pouco falei tudo,mas corrigi a tempo-Uma aluna.

 

-Vá para direção agora mesmo Sr. Cullen, quem você acha que e para falar assim comigo?

 

Eu sou muito mais do que você pensa sou..

 

-O mari..-Bela me cortou

 

-Edward - me fitou brava

 

-Vou para direção, mas também tenho umas coisinhas a falar com eles-disse encarando o professor. Dei uma olhada em Bela e Nessie depois  mandei um beijo de longe.

 

Essa direção precisava saber o que esse professor anda fazendo.

 

-Tudo bem Bela-o professor perguntou

 

-Sim, professor tudo bem-olhou para Nessie e ela foi ate ela abrançando-a.

 

-Vai ficar tudo bem mã..Bela

 

O que será que vai me acontecer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada e FELIZ NATAL,para todos os meus fãs e da história.