O depois da Eternidade escrita por Lari Anjinha


Capítulo 21
Como se fosse á primeira vez


Notas iniciais do capítulo

Não sei se vou poder postar mais antes do Natal,por isso estou deixando 2 capitulos,espero que vcs gostem e comentem,ai me animo mais a posta
De qualquer forma OBRIGADO
AMO TODOS VCS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52004/chapter/21

Ponto de vista de Bela


Depois de toda essa confusão (que não deu certo), todos começaram a se arrumar em duplas para fazer o tal trabalho. Essa matéria sempre foi a minha favorita,e não é difícil saber porque,no dia que tivemos essa aula juntos,foi a primeira vez que Edward falará comigo.


Quando estava caminhado para sentar-me junto ao Edward, uns dos garotos da minha sala, provavelmente o capitão do time basquete, parou na minha frente.


-Bom dia, Bela, gostaria de fazer o trabalho comigo, talvez assim nós possamos nos conhecer melhor-ele disse passando a mão em meus cabelos.


Pelo canto do olho vi Edward se levantar, mas Emmet o refreou.


-Bem, e que..-tentei dizer algo,mas Nessie se meteu


-Que tal fazer comigo em?-Ele não ia resitir


-Sim, algum problema Bela. -perguntou,mas com o olho em Nessie


-Não, nenhum - disse.


Continue a caminhar e consegui sentar-me ao lado de Edward, parecia que o tempo tinha voltado me senti igualzinha como da primeira vez que o vi, mas dessa vez eu era tão bonita quanto ele, ri com esse pensamento.


Não sabia se ele iria lembrar, mas falava a mim mesma que não ia me magoar caso ele não lembrasse, mas assim que sentei ao seu lado.


-Meu nome e Edward Cullen-ele disse, e seu meu coração batesse teria pulado para fora - Não tive a portunidade de me apresentar direito ontem - deu meu sorriso favorito-seu nome e Bela né?


-Sim-disse meio sem jeito como a da primeira vez


-Primeiros às damas-disse ele me empurrando as células que ele havia pegada na mesa.


-Está tudo bem, com o que acabou de acontecer-perguntei olhando para a célula, ele sabia exatamente do que eu estava falando.


-Sim, perfeitamente-disse ele tentando parecer calmo, o conhecia perfeitamente para saber que ele não havia gostado muito de ver sua esposa beijando outro cara, mas pelo menos não ia discutir comigo.


-Profasé-disse empurrando o microscópio


-Posso olhar?-disse ele com uma cara inocente, ele lembrava perfeitamente, fiquei emocionada, não sei se lembraria tão bem quanto ele já que minhas lembranças eram de quando eu ainda era humana, mas lembro que nessa parte fiz apenas um gesto em vez de responder.


 -Profasé-ele disse


-Como eu disse-respondi, minha vontade era de agarrá-lo ali mesmo.


-Está gostando da chuva?-perguntou


-Está me perguntando sobre o clima?-perguntei com a expressão mais calma e inocente que pude


-Sim, acho que to - respondeu rindo.


Só que agora resolvi mudar um pouco a resposta


-Eu adoro o frio, tudo que e gelado e duro como marmóre-rimos juntos.


Mudou a lente, e identificou a fase da mitose.


-Anafasé-ele disse


-Se importa se eu olhar?-perguntei e ele fez um sinal com a cabeça


-Anafasé-respondi


-Como eu disse-ele disse rindo


E de repente me perguntou


-Bela você tem namorado?-ria ao me perguntar, resolvi entrar no jogo.


-Não, está vendo algum anel de compromisso-lhe amostrei minha mão.


Achei por um momento, que ele fosse ficar bravo, mas ele foi ate o bolso que estava às alianças e as apertou, depois riu. E pegou a próxima lamina,e a analisou


-Metáfase, quer checar?-disse rindo


-Confio em você - respondi


-Você e tão difícil de desvendar, queria muito saber o que você esta pensando-ele disse rindo.


-É às vezes eu acho que tenho um escudo em minha mente-respondi e rimos


Uma das coisas da qual nunca esquecerei, mesmo sendo lembranças humanas foi da melhor aula de Biologia que tive.


O professor retornou e dessa vez, já limpo, olhou a sala toda, e quando me viu com Edward tomou um susto. Mas tentou manter a expressão calma.Edward o olhava com raiva


E toda hora o professor arruma um desculpa para ir a nossa mesa


-Está tudo bem aqui?-perguntava


-Sim, professor e o Senhor como está, mas uma vez lhe agradeço por hoje cedo - sabia que quando lhe falava assim ele acalmava rapidinho, por outro lado tirava Edward de serio.


-O senhor não deveria ligar para os outros alunos?-perguntava Edward sarcasticamente-Eles devem ta precisando mais de você do que nós pelo que o senhor ta vendo terminamos quase tudo.


-Senhor Edward, se continuar a me responder dessa maneira terei de lhe mandar para a direção.


-Edward calma-me meti, segurando sua mão-não liga não professor ele esta nervoso no momento, mas ele e uma ótima pessoa.


-Mesmo assim Sra. Swan, se me permite Bela-concenti com a cabeça, deixava todos me chamaram de Bela, eu ia fazer o que agora?-Não deveria andar com gente tão grossa assim, a senhorita e muito delicada.


-E o senhor e um sem vergonha sem metendo com uma mulher casa...-pigarrei na hora,ele e maluco,como ele pode pensar em falar casada-Uma aluna.


-Vá para direção agora mesmo Sr. Cullen, quem você acha que e para falar assim comigo?


-O mari..-interrompi


-Edward - o fitei


-Vou para direção, mas também tenho umas coisinhas a falar com eles - disse encarando o professor. Deu uma olhada em mim e Nessie depois nós mandou um beijo de longe


-Tudo bem Bela?- o professor perguntava


Não, o senhor acabou de mandar meu marido para a direção por nada, só para poder da em cima de mim, mas não poderia dizer isso, em vez disso falei.


-Sim, professor tudo bem-olhei para Nessie e ela veio ate mim me abraçando.


-Vai ficar tudo bem mã..Bela - parecia a minha relação com Renné,mãe cuidando de filha.


O que será que vai acontecer com Edward agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!