O Retorno de Maria 5 Anos Depois -Concluída escrita por EllaRuffo


Capítulo 77
Capitulo 77


Notas iniciais do capítulo

Porque eu amo RDM ? pq eu viajo legal quando eu escrevo ela , eu posso fazer uma comédia em um cap , tbm posso fazer um cap hot , um dramático um suspense e até um cap de ação como esse eu piro !!! éh Divas Eu vou sentir muita falta dela quando acabar :,( . Desabafos feitos agora desfrutem bjosss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519973/chapter/77

Depois do jantar Estevão como pretendia depois de ficar a sós com Maria no escritório colocando a desculpa que ele queria falar algo importante a ela , ele mordeu ela conforme sua mente havia imaginado pegando naquele rabo de cavalo que ela usava puxando para trás para poder mordiscar o pescoço de Maria todo sem deixar de morde , em uma brincadeira cheia de segundas intenções braço , barriga peito tudo que sua boca achava ele mordia dizendo que ela estava fofa parecendo muito inocente o que Maria não é e ela entrou na brincadeira maliciosa e e devolvia também mordidas em Estevão mordendo seu gostosão em um momento gostoso entre os dois arrancando risos e suspiros onde as mordidas eram em lugares proibidos .

Mais uma semana depois

Empresas San Roman .

Maria saiu de sua sala e junto com sua neta se dirigiu ao banheiro coletivo da empresa com uma bolsinha menor nas mãos onde continha suas maquiagem e umas coisinhas a mais que só mulheres usam .

No banheiro tinha 5 cabine reservada com porta brancas onde dividia um reservatório do outro e Maria a frente dos espelhos enormes que ficavam nas pias que eram sofisticadas , tira sua mascará de cílios lápis de olhos preto e um batom vermelho junto com um brilho rosa claro da barbie que Maria da para Ângela que estava ansiosa ao lado dela para fazer o que Maria fazia se maquiar para tentar ficar linda como sua vovó diva .

Enquanto Maria passava o batom ainda mais forte nos lábios Ângela a imitava com o seu brilho na sua boquinha delicada . Maria só ria .

–Maria : Não vai no banheiro meu amor ? Aproveita que daqui a pouco vamos embora ! (modelando os cabelos com a mão )

–Ângela : Sim já vou vovó (fazendo o mesmo que Maria fazia nos seu próprios cabelos ) ta bom ? (mostrando os cabelos todo bagunçados pra Maria )

–Maria : Deixa eu arrumar direitinho Ângela .(ri)

Maria puxou a franja da sua neta enterrando seus dedos nela colocando ela de lado e deixando volumosa e caída de lado na testa dela e com outra mão modelava pequenos cachos na pontas do cabelo da menina que era quase impossível por ser tão lisos .

–Maria : Pronto está linda !

–Ângela : Estou linda como a vovó ?

–Maria : Não como eu não , está muito mais linda (sorri)

Enquanto Maria voltava a olhar no espelho arrumando seu sobre tudo vermelho de mangas compridas e botões dourados a deixando mais elegante formando o look com uma saia lisa preta até seus joelhos junto com uma meia calça também preta e um par de sapatos pontudos altos da cor da saia , se distrai namorando com os olhos sua perfeição refletida no espelho enquanto Ângela depois de ter pegado algo intimo dela da bolsinha que estava na pia e aberto diz pegando pela ponta da tirinha deixando o O.B. "absorvente interno" da Maria de ponta cabeça e ela vendo o que sua neta segurava na mão não sabia se ria ou se chorava.

Maria então puxa o O.b. da mão da Ângela que ela balançava curiosa e diz.

–Maria : Me de isso Ângela !

–Ângela : O que é isso ? para que serve ? onde coloca ? é de passar vovó ?

Maria via sua neta cheia de curiosidade para saber o do novo objeto que achou na bolsa da vó e como estava na bolsinha de maquiagem normalmente a criança pensaria que seria uma nova maquiagem e Maria teria que se virar nos trintas para responde-la como se devia como ela poderia entender que ao chegar sua puberdade Ângela como mulher também passaria por essa calvário . E Maria responde .

–Maria :Isso é algo que só nós mulheres usamos e você ainda não precisa usar Ângela mais mais vai chegar um dia que precisara quando você for mais grandinha , mais antes que esse dia chegue seja feliz e não fique ansiosa para que isso aconteça por que não é bom .

–Ângela : Isso o que ? mais eu vou botar isso aonde vovó , eu sou obrigada usar ele ? e seu eu não quiser ?

Maria se agachou para ficar na altura da neta e diz .

–Maria : tem de outros tipos esse aqui chamamos absorvente interno , mais existe outro que são muitos parecidos com fraudas isso fraudas porque tem quase a mesma utilidade (sorri se sentido perdida )

–Ângela :Mais porque eu já grandinha vou usar frauda , eu não to entendendo nada vovó .

Maria fica em pé desistindo de explicar era muito complicado mais ao se levantar ela lembrou que não teve essa fase com sua filha Estrela já que já voltando ela já era uma mulher feita . Então sabendo que isso cabia a mãe explicar e ela la vai Maria jogar a responsabilidade para Alma .

–Maria : Vamos fazer assim meu amor vai no banheiro que a vovó também vai e como sua mãe está com o seu papai aqui na empresa você pergunta a ela , está bem ?

–Ângela : Ta bom (sorri)

Maria se respira aliviada vendo Ângela entrar em uma cabine do banheiro e fechando a porta ela guardou O.B que ela tinha aberto e pegando outro da bolsinha intacto para entrar no segundo banheiro com dois antes do que a Ângela tinha entrado . Ela o usa.

Momento depois Maria saia do banheiro indo direto para a pia para lavar a mão totalmente distraída sem ter ouvido que Ângela havia saído minutos antes dela do banheiro e detalhe a menina tinha levado o O.B. da vó para questionar a mãe como fez com Maria . E Maria não sabendo que ela não estava mais no banheiro chamou por ela .

–Maria : Ângelaaaa , meu amor já usou o banheiro ? Temos que ir .

Os três últimos banheiros estava com as portas encostadas e Maria não tendo resposta da neta obtendo só o silêncio do banheiro vazio vai em direção da porta do meio para abrir o banheiro que Ângela havia entrado e com aquele barulho sinistro que a porta faz ao abrir lentamente Maria vê que Ângela não estava mais nele e achando que a menina estava brincando e pic esconde diz .

–Maria : Ângelaaaa pare de se esconder de mim !

Só com os saltos da Maria fazendo barulho no chão a toca-los ela começou a andar lentamente entrando na brincadeira e abrindo o segundo banheiro já estava perdendo a graça dessa brincadeira para ela o terceiro já aberto também por Maria fez ela franzir a testa desconfiada e tendo a certeza que Ângela não estava mais no banheiro pelos os outros dois banheiros estarem com as portas abertas e foi voltar para trás até que ela escuta a porta do central do banheiro travar e bater Maria sorrir ao pensar que seja Ângela que havia voltado e ela refazendo os passos para trás já que aonde ela tava não se via a porta de entrada , vai até ela e quando vê quem estava na porta Maria paralisa no lugar .

–Juan : Oi Maria quanto tempo não ? Espero que tenha sentindo minha falta por que eu senti a sua e muita meu amor . Acredita que não me deixavam se aproximar de você que hipócritas que eles são de acharem que eu ia desistir de nós.(ri)

Maria enquanto ouvia Juan falando ela andava para trás encostando na pia vendo seu celular sobre ela queria pega-lo e ligar para alguém até mesmo gritar mais a experiência que ela teve da primeira vez com Juan quando quis gritar não foi muito boa .

Na Sala de Estevão Alma entrava para perguntar por Maria e sua filha que ela já iria embora e como a menina estava na casa dos avós naturalmente ela ia se despedir da princesinha dela.

–Alma :Com Licença Estevão viu Maria e minha filha ?

Estevão arrumava a mesa para ir embora e responde ao ver Alma .

–Estevão :Já olhou na sala da Maria ? Talvez estejam por lá

–Alma : Sim já olhei mais .. oii meu amor (olhando Ângela entrar na sala )

–Ângela : oi mamãe , me diz o que é isso que eu achei na bolsa da vovó Maria ?

Ângela da mesma forma que fez com Maria segurava o absorvente sem nenhuma discrição pelo "rabinho" balançando ele no ar para assim não só como Alma podê ver mais também Estevão viu e ficou vermelho de vergonha junto com Alma que não sabia onde enfiar sua cara envergonhada na frente do sogro .

–Alma : Meu Deus Ângela devolva isso para sua vó !

–Ângela : Mais mamãe eu quero saber o que é ! A vovó disse que você poderia me explicar melhor .

–Alma : Mais , mais ... vamos conversar em particular Ângela não se pode pegar a coisa da sua vó Maria sem permissão . Vamos nos desperdir do papai .

–Ângela: Ai ta bom chata , toma vovô .

Estevão pegou o que sua neta entregava como se fosse um tesouro ao esconder e guardou no bolso da calça intimidade de casal da nisso .

–Estevão : Alma posso te pedir um favor ?

–Alma : Sim senhor Estevão .

–Estevão :Sabe muito bem que não precisa me chamar de senhor Alma (risos) Mais quero que avise a Maria que eu vou na frente para nossa casa . Diz para ela não ir sozinha embora esta bem ?

–Alma : pode deixar Estevão (sorrir) vamos falar com o papai e a vovó meu amor !

Alma sai da sala de Estevão o deixando só para arrumar as coisas , enquanto no banheiro .

Maria mais uma vez se sentia encurralada por Juan ele parecia mais do que louco por ter levados semanas tentando se aproximar de Maria e não conseguia se controlar seu ódio era maior a rejeição que Maria mostrava por ele feria seu ego ela nem deixou que ele tenta-se algo com ela e isso o corroía por dentro Maria era tão ingrata ao seu ver e por sua ingratidão ele teria que cumprir um a ameça e tirar a pedra de seu sapato do caminho , Estevão teria que pagar pelo que fez e Maria por ter duvidado de suas palavras .

Enquanto a empresa se esvaziava por inteira com o final do expediente Maria sentia que dos olhos de Juan saia algo que ela nunca havia visto antes consequência de subestimar um louco não dando crédito nas suas palavras , e essas consequência poderia ser fatal .

–Maria : Porque eu Juan porque a mim tem tantas mulheres que poderiam te amar mulheres livres . Porque não me deixa em paz ?!

Juan olha no espelho atrás da Maria e a vira com ela de costa pra ele , ele bem atrás dela e com Maria já no desespero pela força que ele tinha colocado nela chora e Juan coloca uma mão no pescoço dela para que ela olha-se para o espelho com ele alto atrás dela e os dois olhando o espelho , Maria assustada e Juan admirado fala .

–Juan : Olha como você é linda Maria , olha como somos lindos juntos somos perfeitos só você que parece não ver , mais a partir de hoje as coisas vão mudar . Não se preocupe meu amor eu vou cuidar de você sempre (beijando o pescoço dela)

–Maria : Não me solta ! socorrrooooooo!

–Juan : (virando ela de volta ) Cala boca Maria ! Cala a boca !

Juan beijou Maria em desespero doentio e apertando as bochecha dela com as mãos para que ela olha-se nos olhos dele diz .

–Juan : Hoje Estevão vai morrer Maria , vai morrer e isso é tudo culpa sua . Eu não sou mal não sou ! Só te amo e esse amor me controla e se você não pode ser minha também Estevão não poderá tê-la , não mais !

–Maria : O que você está dizendo você é um louco Juan ! você não pode fazer mal ao Estevão não pode !

Maria empurrou com todas as força que tinha Juan da frente dela o que fez ele se desequilibra mais não se render e ela correndo para a porta para em fim sair ele a pega pela cintura a joga na parede mais Maria não se manteve vencida com Juan ainda mais ele querendo abrir a roupa que ela usava furioso e para ela não deixar que ele claramente pretendia fazer , para ela sair das garras dele Maria deu uma joelhada no meio das perna de Juan que ele sentindo o golpe que faz qualquer um homem como ele chorar como um menino se afasta e Maria ainda não feliz da um tapa na cara de Juan com ele vermelho segurando sua masculinidade com força como se quisesse defende-la de uma Maria valente disposta a tudo para defender sua honra e seu amor .

Maria via Juan ajoelhado na frente dela sua joelhada parecia ter sido mais forte do que ela mesma pensava porque ele tinha uma cara desesperada parecia querer recuperar o folego . mais ela que não iria esperar para ver ele se levantar , e correu pra fora pedindo para Deus que Estevão estivesse ainda na sala e bem com ela entrando na sala de Estevão e vendo vazia só fez aumentar seu desespero não querendo ignorar mais essa ameaça que Juan tinha dito para ela já que ele parecia tão certo do que dizia como se fosse acontecer breve tão breve que o coração de Maria sentia que Estevão corria perigo .

E na mesa da Lupita Maria chegou ofegante e descabelada perguntando por ele . Lupita estava arrumando a mesa dela para ir embora e Leonel vinha de encontro com ela para ir embora também com sua amada .

–Lupita : senhora Maria o que houve ? (estranhando o modo que Maria estava ofegante )

–Maria : Estevão , Lupita aonde ele está ?

–Lupita : Ele acabou de descer Maria disse para que você fosse embora com o filho dele o Daniel.

–Maria : (com a mão no coração ) E ele desceu sozinho me diz ?

–Lupita : Sim sozinho , o que você tem Maria ? respira !

Maria estava tendo uma crise de pânico lhe faltava ar não sabia o que fazer no que pensar até quem em um pico de sua razão ela ouve Ângela falando no colo do pai e Heitor , Daniel com Alma ao lado deles .

–Ângela : Olha lá a vovó papai ! E cadê o vovô?

Maria passou a mão nos cabelos que por estar ofegante e descabelada uns fios entrava no canto da boca dela e tomando ar para se recuperar da pequena crise nervosa que tinha diz de cabeça baixa com as mãos sobre a mesa da Lupita com ela é claro a olhando super preocupada.

–Maria : Estevão , eu preciso vê-lo tenho que alcança-lo !

Maria foi correr mais Leonel vendo seu estado e não entendendo o porque se preocupou e pegou no braço de Maria para impedi-la de seguir o que fez ela entrar ainda mais em desespero .

–Maria : Me solta Leonel , me solta ! (se sacudindo para se livrar de Leonel)

–Leonel : Acalme-se Maria , o que está acontecendo porque está assim ? (nervoso)

–Heitor : Mamãe ! (correndo para chegar perto de Maria ao ver ela nervosa )

–Leonel : Heitor me ajude Maria está descontrolada !

–Maria : Eu já disse para me solta Leonel (mordendo a mão dele )

–Leonel : Au Maria ! (sacudindo a mão mordida )

Maria se livrou de Leonel e saiu de perto dele parecendo louca , seu desespero e medo de perder Estevão a deixava assim descontrolada só que ninguém entendia seu real por motivo por está agindo assim . E Leonel grita para Daniel .

–Leonel : Pega ela Daniel !

–Daniel : deixa comigo !

Daniel estava no corredor perto do Elevador só era uma corrida para ele chegar nele e Maria estava nessa corrida para chegar também e sair da empresa mais Daniel ao ver o rosto da Maria furiosa não conseguiu se ariscar teve medo da sua madrasta descontrolada deu a passagem para ela passar só quando Maria entrou no elevador apertando o botão várias vezes para ele fechar e descer com ela vendo Leonel , Heitor , Daniel e Ângelo depois de ter dado a filha dele para Alma em uma corrida direta aonde ela estava para impedi-la . Mais era tarde porque Maria só pode ver eles chegaram perto com as caras de assustados mais o elevador em fim fechou e dentro dele parecia uma eternidade seu coração não iria descansar até saber que Estevão estava bem imaginando que ele estaria ainda nos estacionamento . E Maria dentro do elevador tirou seus saltos deixando jogados .

O que ela menos imaginava era que Juan tinha aprontado algo que como ele disse mil vezes pior do que tinha feito ao filho dela . cumprindo assim a sua ameaça. Maquiavélico como ele era bolou um plano com marginais para simbolizar um assalto da empresa na hora exata e no momento exato que Estevão San Roman estivesse só e vulnerável e como seria um suposto assalto não poderia se dizer que ele estava por trás disso talvez os marginais só queriam assaltar um empresário rico .

E assim se sucedia o plano Estevão estava no Estacionamento ao celular tentando falar com Daniel seu filho para ir embora com Maria tão preocupado com a segurança do amor de sua vida esquecendo da dele .Ele estava com uma pasta de negócios preta na mão e na outra o celular que só chamava e desta forma ele caminhava em direção reta com vários carros no Estacionamento do lado direito e do lado esquerdo dele tendo um corredor livre no meio para circular mais carros e até motos . E Maria vendo Estevão de longe e gritou por ele .

–Maria : Estevãoooo meu amor !!!!!

Estevão não ouviu até que em sua frente com 3 motos do ano uma verde e duas o azuis vinha na direção dele até que na traseira da primeira moto um homem todo de preto e capacete da mesma cor ergueu a arma que tinha para mirar em Estevão , Maria não distraida se pois a correr quando viu como se sua vida se depende-se disso mais dependia Estevão era sua vida e sem ele nada faria sentindo , ela correia em desespero descalça Gritava por Estevão que em fim a ouviu e erguendo a cabeça pode ver o "assaltante que mirava a arma em sua direção .

Mais o que eles não contavam é que uma empresa como as empresas San Roman estariam preparados para ocasiões assim , despreparados eram eles porque a Empresa com sua equipe de segurança estranhou o movimento com a entrada das motos desde do inicio . Com os homens de preto "seguranças divos da empresa" diferenciando eles dos trajes a vigor e do crachá da empresa dos marginais sacaram o que iria acontecer e quando um deles viu a arma ser levantada para o dono da empresa mirou no marginal da moto para matar como treinamento deles a vida da vítima estaria em primeiro lugar . E com o tiro dado o marginal que atiraria em Estevão caiu da moto com um tiro certeiro nas costa começando assim um tiroteio com a equipe de segurança da empresa com mais de 10 homens já espalhados no estacionamento contra 6 suposto assaltantes ainda na visão dos segurança .

Estevão então pode ver o que acontecia ao redor dele então ele voltou para trás para buscar Maria deixando sua pasta de documentos ser largada ao chão já que eles estavam no meio do fogo cruzado e para piorar o elevador se abria mais uma vez para Heitor , Daniel , Leonel e Ângelo que desceram em busca da Maria louca na visão deles.

Maria ao ver que seu filho Heitor era o primeiro a sair do elevador de costa para Estevão grita chorando .

–Maria : Volte Heitorrr , não se aproxime filho !!

Heitor deu passos para Trás olhando o que acontecia e Daniel vendo também fala .

–Daniel : Que inferno é esse ? papai !! (vendo Estevão puxar Maria para se esconder atrás de um carro para se protegerem de alguma bala perdida )

–Leonel : É um assalto temos que voltar olhem os seguranças da empresas estão em alerta !

–Heitor : Nãooo , não irei voltar , meus pais Leonel eles estão no meio disso tudo (querendo ultrapassar as mão de Leonel que segurava seu peito )

Um segurança gritou com eles e Ângelo disse .

–Ângelo : não seja tolo Heitor olhem os seguranças estão em vantagens o que temos que fazer é pedir a Deus que cabe tudo bem , infelizmente não podemos fazer nada !

–Segurança : Sumam daqui ! Já !

Dentro do elevador Daniel tinha os olhos cheios de lágrimas Heitor puxava os cabelos nervoso e chorando Ângelo também chorava e Leonel em pensamento pedia que Estevão e Maria saíssem bem dessa .

No Banheiro como era feminino Ana Rosa tinha encontrado Juan momentos antes roxo de dor mais depois que ele se recobrou contou a ela o que fez e Ana Rosa revoltada por ele querer fazer mal ao Estevão já que ela não tocou em Maria o atacou na briga de corpos briga na qual ela como mulher foi a frágil e assim caiu batendo a cabeça na pia ficando desacordada e o pior ainda gravida .

No Estacionamento

Maria e Estevão sentaram no chão com as costa encostada em um carro prata fazendo ele como proteção dos tirou que eram dados atrás deles , Estevão agarrava Maria com muita força para protege-la e assim com gesto dizer que tudo ficaria bem que logo iria passar mais com cada tiro que escutava alto perto deles Maria se encolhia no lugar e gritava de medo de serem atingidos . Estevão também tinha esse medo , mais enquanto não acabava esse terror eles não podiam arredar o pé da onde estavam já que tinha dois segurança armados um do lado direito deles e outro do lado esquerdo armados e preparados .

30 minutos depois viaturas da policia brandam o lugar com suas sirenes ligadas como era um empresa famosa e os empresários famosos a imprensa deu o ar da graça também .

Só com um sobrevivente entrando na viatura da policia já algemado tudo acabava e Estevão conversando com o chefe dos policias abraçado na Maria que ela tinha a cabeça encostada no peito dele e os cabelos cobrindo seu rosto todo já que tiravam fotos deles de longe já que repórteres de jornais não podiam perde essa noticia .

E um policial pegando o depoimento de Estevão sem Maria pode falar nada ainda em choque diz.

–Policial : Senhor Estevão por acaso o senhor tem algum inimigo ?

–Estevão : Porque essa pergunta eu não entendo.

–Policial : Pelas imagens concedidas a nós pela a equipe de segurança da sua empresa constatamos que não foi tentativa de um assalto delinquente nenhum assaltaria uma empresa grande como a sua com apenas 6 pessoas e nem ao menos a você . Portanto temos quase certeza que o que houve aqui foi uma tentativa de homicídio .

Estevão ficou calado sabendo que ele tinha sim um inimigo e pelas as ameças que ele sabia que Juan havia dito a Maria e certamente poderia tentado cumpri-las porque ele não faria isso depois de ambos declarem guerra .

Como que a empresa estava um caus ninguém entrava e ninguém saia era ambulância varias viaturas da policia carros da imprensa carros que tirariam os corpos , e policia criminalista que tiravam fotos dos cadáveres e balas perdidas afinal iam se iniciar uma investigação para chegar no coator do crime . Alma com o desespero de Ângela quando ainda estavam presa na empresa levou ela no banheiro e foi ai que encontrou Ana Rosa sangrando na cabeça e tinha uma linha reta na suas pernas que escorria sangue e logo depois dela ser encontrada foi socorrida por Alma e os paramédicos .

Ana Rosa na maca passava por Estevão e Maria com alguns flash no seu rosto e ela virou para outro lado vendo Juan indo em direção do seu carro . Então ela vingativa diz para os paramédicos que estavam carregando ela .

–Ana Rosa : Foi ele , ele fez tudo isso !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não ousem amar Ana Rosa por isso já sabendo que ela é uma traíra não esperaremos coisas boas delas mesmo nós sedentas por ver Juan atrás das grades . Mais será esse o final dele merecido ? Acho que não né divas bjinhos e até o próximo