I Wouldn't mind escrita por Tobi4s


Capítulo 16
And now it's goodbye, it's goodbye for us


Notas iniciais do capítulo

CAPÍTULO FINAL. (EMAIL ESCRITO POR TOBIAS SEIS ANOS APÓS OS EVENTOS DE "I guess this is goodbye and good luck: Part 2"
"Foi uma jornada e tanto de aprendizagem e só consigo resumir tudo através desse Email... Foi uma jornada épica e inesquecível" - Tobias



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519940/chapter/16

Querida Miranda, 

Talvez eu tenha demorado um pouco mais do que o normal para retornar esse Email. Peço desculpas primeiramente. Muitas coisas aconteceram no dia que você havia me mandado o Email, o julgamento de meu pai, o vídeo que recebi... Enfim, aqui estamos nós. Seis anos depois de tudo que aconteceu. Acho que depois de todos esses anos consigo dizer tudo com clareza. 

As coisas estão bem aqui na cidade, as coisas continuam chatas como sempre foram (O Green Child's fechou, inclusive...). Talvez já saiba de tudo que aconteceu comigo e com minha família, apesar de estar longe. Mas quero que saiba pela minha versão... 

Depois do acidente e de você ter ido embora meu pai finalmente teve o julgamento, meu pai Devan. Nathan foi preso acusado pelo assassinato de Cosima graças ao vídeo cedido pela Max. Mas logo acabei descobrindo toda a verdade. Nathan fez com que alguém de dentro da empresa me enviasse o vídeo de meu pai Devan empurrando Cosima. Confesso, demorei muito para digerir tudo e alguns dias até levar isso a público. Meu pai foi encontrado em outro país escondido como um covarde, e está preso até hoje... E meu pai biológico é nada mais nada menos que Nathan, que teve um caso com a minha mãe... O motivo pelo qual Devan matou Cosima? Cosima sabia de tudo, que Nathan era meu pai e numa tentativa de chantagem estupida acabou perdendo para Devan, que não queria sua imagem ligada a um escândalo... Bom, e Max, tinha sentimentos ainda desconhecidos pelo pai, por isso o ajudou no julgamento... Minha família biológica não é tão ruim. Não mantenho contato com Nathan já que ele nunca quis reivindicar seu direito como meu pai. Mas tenho algumas irmãs bem legais. E deve estar se perguntando do porque Nathan não levou o vídeo de Devan até o julgamento... Max o havia chantageado com outro vídeo de Nathan batendo em Cosima. 

Eu, Carter e Birdy terminamos a escola e fomos juntos para a faculdade (aliás, só fiz drama no inicio porque agora vivo em outra cidade, mas a nossa antiga continua chata). Birdy e Nic se separaram bem antes de nos formamos e Carter finalmente se livrava dos inúteis do pai dela e agora comanda inicialmente uma das empresas mais prosperas do mercado imobiliário. Ainda somos bem próximos... Birdy conheceu um cara que finalmente a trata como ela merece (E Nic continua sendo um idiota, só ver a página do instagram dele que você terá certeza). 

Me desculpe por tudo... Por ter dado a ideia de fugir, por te trazer para a bagunça que era a minha vida, por ter feito você sofrer por uma infantilidade minha. São coisas que estão cravadas pra sempre em minha mente e não posso voltar atrás. 

AAAAAAA e aprendi andar de skate. E talvez ainda esteja triste por Paylor não ter sido Endgame em Pretty Little Liars e ainda não consigo ouvir a nota de um piano sem lembrar de você, nem reler Jogos Vorazes ou Divergente. 

Tenho demônios que nunca vou conseguir vencer dentro de mim... Coisas que eu fiz e que passei que talvez nunca serão o suficientes pra me redimir pelo que te fiz passar. A questão é... Isso é a vida. Um emaranhado de histórias conjuntas e almas perdidas que se encontram... E eu encontrei você, mesmo que tenha sido por pouco tempo, será uma lembrança que carregaria até o túmulo. Talvez eu escreva um livro e leia para os meus filhos contando sobre tudo que já passamos juntos. Uma marca. Sua marca que nunca irá apagar. 

Fico feliz que esteja bem e feliz, além disso, parabéns pelo noivado (Se ele fizer alguma coisa contigo pode me chamar que eu quebro a cara dele). Também conheci uma pessoa, e nos damos bem...Desejo tudo de bom pra você. Você é luz. E desejo toda luz do mundo pra você, todo ser no universo deveria ter conhecido alguém como você. Costumo pensar que você foi minha luz guia para me encontrar no mundo e essa será uma dívida que nunca conseguirei pagar, mas sei que você sempre estará comigo, em cada página de um livro que eu toco, cada anoitecer, cada música da Selena, cada vez que eu rever algum filme das franquias adolescentes que a gente mais gostava... Obrigado por propiciar o inicio da minha jornada nesse universo maluco. Feliz aniversário. 

                                                Com todo amor do mundo,

                                                                             Tobias. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wouldn't mind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.