Vingadores Mercenários - Os Bacanas escrita por BaixinhaRavenclaw


Capítulo 8
Hotel California - Diário de Viagem.


Notas iniciais do capítulo

POV Narradora Principal.

Música sugerida: Eagles -Hotel California



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519580/chapter/8

Tudo passou tão rápido que mal dava para acreditar! Acordei cedo, precisava terminar de arrumar as malas para finalmente " colocarmos o pé na estrada ". Além da excitação, vinha o nervosismo, afinal, seria a primeira vez iríamos nos reunir para algo, o clima entre Dylan e Carter não era um dos melhores, e aquilo poderia afetar toda a viagem.... Mas quer saber? Não poderia ser melhor!

Por volta das 08:00 todos estavam reunidos no estacionamento da escola, mas a confusão era certa: Dylan e Carter discutiam, Zoe e Alexia conversavam baixinho ( Aparentemente sobre o ruivo), e Christopher estava fingindo arrumar algum problema invisível em sua moto. Me aproximei e enchi os pulmões de ar, finalmente conseguindo atenção ao gritar:

– SILÊNCIO! ESTAMOS AQUI PARA A DI-VER-SÃO! ENTENDERAM? - Disse a eles, que ficaram em choque com minha perda momentânea de controle, e senti as bochechas queimarem.

– T-tudo bem... Só estávamos... ahn... - Tentou Chris, Alexia e Zoe continuavam quietas, mas Dylan tomou a frente.

– Desculpe. Foi uma... recaída. - Desculpou-se, olhando malignamente para Carter, como se aquilo seria resolvido depois e dei de ombros.

– Todos para o carro. - Disse por fim, suspirando fundo.

Em meia hora, tudo já estava em seu devido lugar, as malas arrumadas e todos no carro. Dylan como motorista, Alexia no banco da frente, Eu, Carter e Zoe ( respectivamente) no banco de trás, e Chris em sua moto. Dylan, o mais divertido, colocou seu par de óculos escuros, abrindo um belo sorriso branco que qualquer um poderia confundir com uma lanterna acesa e arrancou com o carro, aumentando o volume do rádio, que aliás tocava Wake me up - Avicii. O ruivo não ficava para trás, ziguezagueando na pista com sua Harley preta, emparelhando certas vezes de modo que eu conseguia trocar uma ou duas palavras com ele.

Depois de horas, que pareceram dias, avistando apenas paisagens desérticas, FINALMENTE algo parecido com um cidadezinha começou a se aproximar, e ao adentrar, Dylan explicou que seria nossa primeira parada, e não demorou muito até uma placa de madeira enorme anunciar nosso Hotel 3 estrelas...

" WELCOME TO HOTEL CALIFÓRNIA "

No qual todos animados, pularam do banco e desataram a tirar as malas do carro ( Onde insistentemente, Dylan guardava sua caixa mortal, contendo todo tipo de arma ). Ao adentrar o Hotel, percebemos o quanto era grande... O piso era madeira polida, o grande saguão tinha paredes cobertas de veludo vermelho, tudo muito trivial, e enquanto observávamos ao redor, o Ruivo e Dy foram ao balcão ( pois Carter se recusou a dar um passo ao lado da "criatura oxigenada repugnante" e o loiro insistia que o garoto era uma "aberração demoníaca de rua ", -o que eu achei bastante infantil de ambas as partes.-)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Mercenários - Os Bacanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.