Vingadores Mercenários - Os Bacanas escrita por BaixinhaRavenclaw


Capítulo 5
Uma grande aparição...


Notas iniciais do capítulo

POV Narradora Principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519580/chapter/5

[...] Depois do intervalo as coisas ficaram estranhas, Dylan agia diferente, me acompanhava por todo lugar assim como Lexy, e o garoto por pouco não entrou no banheiro feminino ( A cara dele foi a melhor!). Todo o ensino médio me olhava de um jeito bem expressivo, tipo : " Meu Deus, quem é essa garota? Ela é amiga DO DYLAN? E DO CARTER? Isso é possível??". Acho que andar com os populares me tornava popular, mas não dá pra saber, nunca fui popular antes. Depois da última aula, que no caso era de filosofia ( na qual ficamos conversando sobre a viagem), nos reunimos na lateral da escola pra conversar, Dylan estava escorado em seu carro, com Lexy ao seu lado, Zoe tinha ido pra casa mais cedo, então eu fiquei encostada no muro.

– Vocês ficaram sabendo? Sexta vai ter uma festa na casa do Mike, aquele garoto mais velho que joga no time da escola - Disse Alexya, ela sorria maliciosa, Dylan riu e assentiu.

– E ele te convidou foi? - Perguntou o garoto, de braços cruzados, rindo.

– Claro, uma festa sem Alexya não é festa! Ei, ele vai me pagar 150 por hora pra eu ser a DJ - Ela disse animada, batendo palmas de alegria e riu- Acho melhor vocês dois aparecerem ou vou ter que mata-los!

– Claro, claro, super normal... Só tem um problema, eu nunca fui em uma festa antes... - Eu disse, dando de ombros, Dy e Lexy me encaram boquiabertos mas logo sorriram simpáticos.

– Pois vamos tornar isso inesquecível! A primeira de muitas festas incríveis - Disse a garota, abrindo os braços e sorrindo mais.

– E não se preocupe muito com o que vai vestir, a galera é liberal - Disse Dylan, piscando pra mim e sorriu.

Eu sorri, eles estavam sendo muito legais comigo, acho que finalmente eu me sentia uma adolescente de verdade. Me lembro de abrir a boca para dizer algo, quando uma música alta porém distante chamou nossa atenção, se aproximava aos poucos, até que ficou ensurdecedora e notei de onde vinha: Estacionado em frente a nós estava uma moto Honda preta, o motoqueiro usava capacete portanto não era possível identifica-lo. O som vinha de dois auto-falantes acoplados nas laterais da moto e a música era Locked out of heaven do Bruno Mars. Por alguns minutos apenas ficamos nos encarando, até porque o barulho tornava impossível uma conversa civilizada, Dylan parecia prestes a sacar uma de suas armas e expulsar o misterioso do capacete ( pensar nessa piada cruel fez com que eu me sentisse mal), Alexya parecia curiosa, eu acho que estava em um meio termo, mas... Eu tinha a impressão de que já o conhecia . No refrão da música, o motoqueiro ( que até então só estava sentado em sua moto nos encarando), tirou o capacete, passando a mão sobre os cabelos ruivos, sorriu e acenou com a cabeça para nós... Era Christopher Yohan.

– Espero que não os tenha assustado, só queria causar efeito - Ele disse rindo, sua risada era calorosa, seu olhar era gentil, suas sardas combinavam com suas bochechas rosadas e olhava fixamente para mim.

– hum.. não, não. Se bem que não é todo dia que um cara de capacete sacode uma rua inteira só com auto-falantes... - Dylan ponderou colocando a mão no queixo, pensativo, pressionando os lábios.

– É, mas... mas... não liga, o Dylan ta só brincando... - Se apressou em dizer a Alexya, ela parecia nervosa e eu ri baixo, a garota estava se atrapalhando toda com a mera presença do ruivo.

– Claro, desculpe mesmo assim...- ele sorriu, se aproximando mais e parando de modo que visualizasse a todos sem problema.

– Sou o Christoph..- Ele começou, mas eu apenas assenti, interrompendo-o.

–É, sabemos, Christopher Yohan, estudamos na mesma sala - Eu disse, encolhendo os ombros e sorri fracamente, sem coragem de encarar aqueles olhos esverdeados, me perguntando se as pessoas sentiam o mesmo ao olhar para os meus, já que eram da mesma cor. Notei que ele foi pego de surpresa por eu o conhecer.

– Puxa... é... Isso mesmo! E vocês são Dylan Westfield, Alexya Blue e... Julietta Owens - Ele fez uma pequena reverência a todos, sorrindo.

– legal, legal, um fã! Que tal um autógrafo, cara? Você tem caneta ai? - Dylan perguntou sorrindo, ainda de braços cruzados, mas parecia mais relaxado, todos riram, aquela era a maneira dele de quebrar o gelo.

– Vai ficar pra próxima... Só estou de passagem - Chris disse, sorrindo.

– Que pena, de qualquer forma foi um prazer te conhecer! - Disse Dylan, se espreguiçando, olhou pra mim por alguns segundos, dei de ombros e ele riu.

– é... Foi um prazer, ENORME PRAZER... Foi...- Disse alexya, que havia ficado praticamente babando no garoto a conversa inteira, mas achei educado ignorar esse detalhe, assim como todos. Dylan tapou a boca da garota antes que ela falasse mais alguma besteira.

– Ele já entendeu Lexy - eu disse rindo, erguendo uma sobrancelha de modo expressivo.

– Ah, antes que eu me esqueça... - Christopher começou, montando na moto com o capacete embaixo do braço- Eu vou junto na viagem de vocês! - o garoto disse por fim, sorriu uma última vez, piscando e colocou o capacete, acelerando com sua moto até desaparecer de vista, o sol estava se pondo. Dylan, Alexya e eu nos entreolhamos, em uma conversa silenciosa, talvez tocaríamos nesse assunto novamente mais tarde. [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem sobre a fic ;D beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingadores Mercenários - Os Bacanas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.