Apenas mais uma de amor. escrita por Lucas Censur3d


Capítulo 2
Capítulo 1- visão da Georgia


Notas iniciais do capítulo

Me digam se isso que estou tentando fazer ficou legal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519426/chapter/2

Novamente troco de cidade, minha mãe sempre faz isso comigo, quando estou começando a ter amizades, ou até mesmo gostar de alguém, o emprego dela o manda para outra cidade e lá vai eu trocar de escola, casa, cidade, amigos, tudo.Mas dessa vez, segundo minha mãe, será a última vez, tomara, pois eu quero ter a chance de chamar alguém de amigo pela primeira vez na vida.

Quando terminamos de arrumar a casa, ela me diz que já estou inscrita em uma escola chamada Phoenix, imagino como será que é. Mais uma escola que tem aqueles bordões de incentivo pregados em todos os cantos, alunos que se preocupam mais com a roupa do que com quem é, professores que querem ensinar de maneira chatas fazendo todos dormirem, como sempre, uma escola particular normal.

Acordo cedo, me arrumo e uso um perfume que minha mãe havia me dado há muito tempo, mas nunca havia usado, ele tinha cheiro de frutas mas era doce, mas não muito. Preparo minhas coisas e entro no carro. O tempo todo sem falar uma palavra com minha mãe, somente na hora de descer do carro que ela simplesmente diz:

–Excelsior!-Um lema antigo nosso que vem do latim, algo como "Siga em frente", pois ela sabe o que acho de toda vez trocar de lugar.

Vou pra secretaria, digo que sou a nova aluna do 1º ano e eles dizem que vão pegar minha ficha, enquanto espero, passa um menino com um jeito rockeiro-arrumado, calça jeans rasgada na barra, camisa preta com algo escrito que não consegui ler e all star, com um olho azul quase branco...bonito.

Ela me apresenta a escola com aquele típico discurso, no qual nem prestei atenção e me leva para a sala.

Entro e logo vejo, aquele menino está nessa sala, sinto uma pontada de ansiedade em conhecê-lo. A professora me pede para fazer uma breve apresentação.

–Olá, meu nome é Georgia, mas me chamem de Gi se preferir, tenho 16 anos e se você conhece The Killers nós seremos grandes amigos. - o que no fundo não era mentira, se alguém gostasse de The Killers eu realmente viraria amiga dessa pessoa.

Vejo que tem um lugar vago perto daquele menino e sento. Ele logo fala:

–Bem vinda à nave mãe, aqui você será treinada para disseminar as palavras da Phoenix para seus amigos, para que tenham um futuro garantido, honesto e intelectual.

–Discurso de primeiro dia dessa escola?

–Exato! Aliás, meu nome é Godofredo, mas pode me chamar de Michael, pois Godofredo só os íntimos me chamam -solto uma risada - e nesse exato momento estou ouvindo os assassinos, ou se preferir, The Killers.

–Godofredo, você acaba de virar meu primeiro amigo nesta escola!

–MICHAEL, EU SEI QUE ELA DEVE INTERAGIR COM OS ALUNOS NA PHOENIX, MAS DEIXE ELA PRESTAR ATENÇÃO NA ESCOLA - a nossa professora de filosofia, super simpática - agora, onde estávamos? Aé, "Só sei que nada sei" Sócrates com toda sua... - Eu adoro filosofia, mas não será hoje que vou aprender sobre alguém.

–Depois a gente se fala.

–Depois a gente se fala.

Quando acaba a aula, sinto dois toques no meu ombro.

–Alguém te apresentou a escola?

–Sim, mas aquela apresentação de diretora, se importa de me apresentar de novo?

–Com todo prazer.

Descemos até fora das salas e ele logo começou com uma voz de narrador de documentário:

–Aqui como você pode ver, feras selvagens disputam pela presa que indefesa tenta se proteger rolando.

–Você está assistindo muito animal planet.

–Não gostou da minha observação de documentário animal sobre o futebol?

–Adorei -soltando uma risada tímida- mas ainda assim, está assistindo muito Animal Planet.

–Continuando, como seu guia como seu guia, gosto de apresentar de uma maneira formal. Deste lado, aqueles que conseguem riquezas com seus superiores, gastam com a melhor forma o possível, com o prazer que é degustar aquilo que é fornecido contanto que pague uma certa quantia.

–Cantina?

–Me deixe ser feliz poxa.

–Ta, ta.

–Agora, ali, você pode ver presas fáceis tentando se esconder para tentar adquirir conhecimento em seus horários de descanso, enquanto os outros tentam relaxar sua mente para se preparar para o que vem após este horário

–Nerds estudando pra aula de matemática daqui a pouco?

–Para de estragar minha graça.

–Aqui fica o lugar onde o cara mais legal de todos fica e ninguém sabe.

–Você fica aqui?

–Exato!

–Vamos ficar aqui um pouco então.

–Perfeito

Sentamos e sinto que poderia confiar nele, então simplesmente encosto minha cabeça no ombro dele e imploro por um abraço, o que logo consigo. E ele cheira tão bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Apenas mais uma de amor." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.