Apenas mais uma de amor. escrita por Lucas Censur3d


Capítulo 1
Capítulo 1 - O começo do começo


Notas iniciais do capítulo

Gostaria que me dissessem o que estão achando e curtam a leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519426/chapter/1

Eu nunca acreditei que ia realmente encontrar alguém "perfeito" então nunca me apegava e muito menos namorava, sempre que ia em festas, via quem fazia meu jeito, conversava com algum amigo pra ver se conhecia, conversava, talvez ficava e pronto, acabava ali.

Certo dia na escola, como sempre chegava em cima da hora, ia pro meu lugar habitual e dormia. Nesse dia aconteceu diferente. Quando cheguei vi uma menina linda, cabelos que desciam suas costas, olhos castanhos brilhantes, um estilo levemente desajeitado-arrumado e um sorriso que parecia anormal de tão lindo, subi pra sala e fiquei pensando quem era. Quando se passou uns 30 minutos de aula a menina aparece na porta junto com a diretora. SIM, AQUELA MENINA ENTROU NA MINHA SALA, não sei o motivo mas...estava feliz. A professora a chamou para entrar e perguntou se ela gostaria de se apresentar.

-Olá, meu nome é Georgia, mas me chamem de Gi se preferir, tenho 16 anos e se você conhece The Killers nós seremos grandes amigos.

E foi se direcionando para onde iria sentar, que para a minha surpresa, foi ao meu lado.

Aquela garota cheirava imensamente bem, algo como frutas e um tom levemente adocicado, aquele perfume que você gostaria de sentir, e nunca enjoaria pois ele não é forte nem fraco, azedo mas nem doce, atordoante mas excitante, algo que...novamente, não sei explicar, mas era...perfeito. Essa garota tem algo de estranho.

Assim que ela se sentou, me apresentei:

-Bem vinda à nave mãe, aqui você será treinada para disseminar as palavras da Phoenix para seus amigos, para que tenham um futuro garantido, honesto e intelectual.

-Discurso de primeiro dia dessa escola?

-Exato! Aliás, meu nome é Godofredo, mas pode me chamar de Michael, pois Godofredo só os íntimos me chamam - Ela soltou uma risada - e nesse exato momento estou ouvindo os assassinos, ou se preferir, The Killers.

-Godofredo, você acaba de virar meu primeiro amigo nesta escola!

-MICHAEL, EU SEI QUE ELA DEVE INTERAGIR COM OS ALUNOS NA PHOENIX, MAS DEIXE ELA PRESTAR ATENÇÃO NA ESCOLA - a nossa professora de filosofia, super simpática - agora, onde estávamos? Aé, "Só sei que nada sei" Sócrates com toda sua... - e parei de prestar atenção.

-Depois a gente se fala.

-Depois a gente se fala.

Na hora que deu o intervalo, eu dei dois toques no ombro dela e perguntei:

-Alguém te apresentou a escola?

-Sim, mas aquela apresentação de diretora, se importa de me apresentar de novo?

-Com todo prazer.

Descemos até fora das salas e comecei:

-Aqui como você pode ver, feras selvagens disputam pela presa que indefesa tenta se proteger rolando.

-Você está assistindo muito animal planet.

-Não gostou da minha observação de documentário animal sobre o futebol?

-Adorei -soltando uma risada tímida- mas ainda assim, está assistindo muito Animal Planet.

-Continuando, como seu guia como seu guia, gosto de apresentar de uma maneira formal. Deste lado, aqueles que conseguem riquezas com seus superiores, gastam com a melhor forma o possível, com o prazer que é degustar aquilo que é fornecido contanto que pague uma certa quantia.

-Cantina?

-Me deixe ser feliz poxa.

-Ta, ta.

-Agora, ali, você pode ver presas fáceis tentando se esconder para tentar adquirir conhecimento em seus horários de descanso, enquanto os outros tentam relaxar sua mente para se preparar para o que vem após este horário

-Nerds estudando pra aula de matemática daqui a pouco?

-Para de estragar minha graça.

-Aqui fica o lugar onde o cara mais legal de todos fica e ninguém sabe.

-Você fica aqui?

-Exato!

-Vamos ficar aqui um pouco então.

-Perfeito

Sentamos, coloco música no celular e ela senta do meu lado apoiando sua cabeça sobre meu ombro, acho aquilo....bom, pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!