Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 35
Dia 09.10


Notas iniciais do capítulo

Minnaaa, ta aí o capitulo dessa semana e ficou bem curto, mas espero que vocês gostem. =^.^=
Ah, e FELIZ ANO NOVO PRA TDS VCS!!! Espero que esse ano traga mts alegrias e coisas boas para tds ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/35

Querido diário,

Como era de se esperar, não voltei a sonhar com o DK. Talvez eu só tenha tido aquele sonho pra confirmar que o Naruto não era mesmo o cara certo pra mim. De qualquer forma, estou feliz por finalmente, depois de tanto tempo, ter sentido os braços do DK novamente, ter escutado sua linda voz, ter visto seus profundos e lindos olhos, ter tocado seus lábios com os meus e ter sentido o frio na barriga. Será que ele se sente do mesmo modo em relação a mim? Eu acho que sim. Eu sinto isso quando estou perto dele. Hoje passei o dia inteiro na sacada do meu quarto olhando para o terreno aqui do lado da minha casa. Estão começando a fazer uma construção aqui e eu torço do fundo da minha alma para que seja a casa do DK. Fico sentada olhando os pedreiros trabalharem e imaginando como seria se tudo já estivesse pronto e eu estivesse ali com ele, só que de verdade dessa vez.

Não tem um dia que eu não sente na sacada para olhar essa construção, que foi iniciada há algumas semanas. Meu coração implora para que o DK passe na rua para olhar a provável futura casa, mas a rua continua deserta. Faltam apenas 36 dias para o aniversário do Naruto e eu me sinto uma maluca fazendo a contagem regressiva, mas é que eu tenho esperado isso por tanto tempo... Bom, vou ir dormir. Oyasumi Nasai querido diário. Tenha bons sonhos por mim. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?? Ansiosos e fazendo contagem regressiva pro aniversário do Naruto?? hauehauehuaehuaehuaeh Infelizmente já vamos ter que começar a fazer a contagem regressiva para o fim da fic. Maaaas, deixando toda essa tristeza e melancolia de despedida de lado, gostaram do capítulo?? Não se esqueçam de comentar e favoritar onegaaaaai *.*