Foto de Naokessa
Naokessa
ID: 277581
Cadastro:
  • 08/02/2013


  • ♥Beem vindos ao meu perfilzinho♥
    Meu nome é Vanessa e eu sou simplesmenteapaixonadapor escrever. Eu faço faculdade de Direito porque sempre gostei de assistir o seriado Law and Order SVU e acho que isso foi o que me influenciou muito pra escolher a minha carreira(além do money, claro r$r$), mas pretendo fazer letras assim que terminar meu curso porque, como eu disse, minha vida é escrever。◕◕。
    Meu anime favorito é com certeza Naruto, e não, não é meu anime favorito porque é modinha e nem porque é o único que eu já vi. E não, meu personagem favorito não é o Sasuke porque ele é bonitão e toda menina gosta de um bad boy(▔﹏▔)
    Meu personagem favorito, como eu ja citei, é o Sasuke. Muitos amigos me perguntam o porquê ou tiram sarro por ser ele então, pra evitar que mais alguém pergunte isso, deixo claro pra vocês que eu amo o Sasuke porque eu praticamente vejo um espelho meu nele. Ele fez todas as idiotices do mundo e muitas escolhas erradas, mas acho que se todo mundo parasse pra analisar melhor a situação e tentasse se colocar no lugar dele, entenderia que o Sasuke fez o que qualquer um de nós teríamos feito também. Pô, o cara perdeu a família e tudo que ele tinha pro próprio irmão, uma pessoa que ele confiava mais do que qualquer outra provavelmente, então mesmo que você venha com aquela velha história de "vingança não leva a nada e eu não faria isso" querendo bancar o espirito puro e sem erros, lembre-se quepimenta nos olhos dos outros é refresco. Eu aprendi muita coisa com os erros do Sasuke e ele me fez refletir sobre meus próprios erros em uma época que eu tava péssima, então eu considero praticamente que ele "me salvou" de mim mesma.
    Também sou apaixonada pelo anime Clannad porque... Bem, é Clannad cara! Não tem o que falar sobre esse anime, simplesmente acho ele incrivel. Eu sou apaixonada por dramas e esse anime mostra tudo aquilo que eu mais amo. Acho simplesmente incrível o relacionamento do Tomoya com a Uchio e eu chorei pra caralh...mba com o after story.
    ♥ Clannad ♥
    Eu disse que ia falar pouco, mas parei pra ler tudo que eu disse até agora e já foi quase um texto então vou tentar falar só mais um pouco e aí deixo vocês fuçarem o resto do meu perfil ou irem gastar o tempo em paz.
    O meu nick chama Naokessa porque além da escrita e de animes, eu sou apaixonada também pelo meu namorado Naoki. Fiz esse nome em homenagem a ele e também porque esse pé no saco ficava zuando meu nick anterior no Spirit que era Cho-no, então resolvi mudar aqui e no Spirit. E sim, ele é japonês, não fui eu que inventei esse nome.
    Tenho 17 anos e gosto mais de salgado do que de doce. Amo músicas no piano e já tentei aprender a tocar, mas não sou muito boa com isso então meu teclado ta mofando aqui em casa●︿●
    Enfim, deixo aqui"um pouquinho"de mim e espero que vocês tenham tido a paciência de ler até o fim. Não deixem de ler minhas fics onegaaaaaaaaaaaaaaai!! Façam essa boa ação e deixarão uma criança super feliz●▽●aheuaheuhaeuaheua

    Kissus ;**

    ~Naokessa



    Vnessam mudou seu nome para Naokessa23/06/2014