Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 32
Dia 15.09


Notas iniciais do capítulo

Nem sei como começar a pedir desculpas pela demora do capítulo minna! Eu realmente sinto mtmtmtmtmmtmt mesmo por demorar tanto tempo para postar! Eu estava super enrolada com a faculdade, quase reprovei e passei por um periodo bem fudido, então realmente sinto mt por não ter postado antes e espero que vocês entendam o meu lado e me perdoem! O capitulo ta pequeno mas eu me esforcei pra fazer o melhor! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/32

Querido diário,

Sei que já faz quase um mês que eu não escrevo absolutamente nada. Você deve estar se perguntando o que aconteceu comigo nesse período, não é? Nada mudou, as coisas continuam as mesmas que eram em Janeiro. Nem um dia sequer sonhei com o DK e, de certa forma, estou conseguindo tirar ele da minha cabeça...

QUEM DIABOS EU TO TENTANDO ENGANAR??? Ele não sai da minha cabeça de jeito nenhum! Outro dia na aula de artes a professora pediu uma pintura abstrata da primeira coisa que viesse em nossa mente. Quando terminei de pintar, ela disse:

– Que lindos olhos que você pintou, Hinata!

Os olhos que eu pintei ficaram iguais aos do meu sonho com o DK. Naquela hora eu quis chorar, mas resolvi deixar para lá porque ia ser difícil explicar pra todo mundo o motivo das minhas lágrimas. Além do mais, chorar é muito feio. Detesto chorar na frente dos outros. Pendurei a pintura dos olhos bem em frente a minha cama e, nas noites de insônia, fico olhando para ela e lembrando de todos os meus sonhos. Por que tudo tinha que acabar assim? Foi tão de repente! Sempre que deito e olho para a pintura, eu lembro do aniversário do Naruto. Estamos em setembro, e o aniversário dele é em novembro. Será que eu aguento até lá? E se eu não conhecer o DK? Pelo menos, já estou aprendendo a lidar com isso. Hoje eu acordei com uma sensação estranha, quase feliz. Resolvi chamar o Naruto para sair agora à noite, mas ele disse que ia no aniversário do melhor amigo dele. Na hora nem passou na minha cabeça perguntar quem era, só agora me toquei que poderia ser o DK. Lembro que em meus sonhos eles eram melhores amigos, apesar de eu nunca ter visto ele na casa do Naruto. O aniversário do Kiba é só dia 28 de Fevereiro e o do Shikamaru é dia 8 de Maio, então não faço idéia de quem é o aniversário que ele foi hoje. Mas eu estou com um pressentimento tão bom dentro de mim... Hoje é o primeiro dia que eu acordei "feliz" desde que eu parei de sonhar com ele, então tenho quase certeza que o aniversário que o Naruto foi hoje é o aniversário dele. É tipo um pressentimento. Será que vai demorar muito até novembro chegar? Tipo, eu sei que só faltam dois meses, mas os dias passam tão devagar... O relógio parece estar conspirando contra mim em absolutamente tudo! Tenho dormido bastante durante a tarde, nem sei porque, afinal, nem ando cansada. Mas acho que uma parte de mim ainda quer acreditar que vou ver ele de novo. Bom diário, estou com sono, e já é muito tarde. Vou ir dormir. Oyasumi Nasai querido diário, tenha bons sonhos por mim. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?? Comentem e favoritem a fic onegai!!

p.s. aceito que me xinguem pela demora T^T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário dos sonhos de uma Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.