Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 27
Dia 16.08




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/27

Querido diário,

Hoje foi um dia normal na escola, realmente não teve nada de interessante. Estou começando a ficar mais amiga da Matsuri. Eu nunca falava muito com ela, mas agora ela senta atrás de mim e conversamos bastante! Ela está afim de um menino que estuda na nossa escola, mas não na nossa sala. O nome dele é Gaara e ele até que é bonito. Tem os olhos azuis, o cabelo vermelho vivo e ele é uns cinco centímetros mais alto que ela. Eu até diria que ele é muito bonito, mas ele tem uma tatuagem no rosto... Discutível. Mas de perto nem da para ver que é tão estranha assim. Estou ajudando ela a conquistar ele, e acho que estamos conseguindo. Já descobrimos que eles são do mesmo signo. Acho que entre eu e a Matsuri ainda vai existir uma grande amizade assim como entre ela e o Gaara ainda há de existir algo muito especial.

Agora de noite eu estava deitada lá fora na rede lendo um livro e o Neji chegou e começou a tocar uma música no quintal. Parecia até que ele sabia o que eu estava pensando porque ele tocou Here Without You, e me fez lembrar do DK. O refrão é:

“Estou aqui sem você baby, mas você esta em minha mente. Eu penso em você baby, e sonho com você o tempo todo. Estou aqui sem você baby, mas você continua em meus sonhos e esta noite é só eu e você”.

Linda não é?

Não lembro se já falei do Neji para você diário. Ele é meu irmão mais velho de 19 anos. A gente brinca bastante e ele adora me irritar, mas isso até que é legal às vezes. Ele também me ajuda quando eu preciso, mas é claro que na maioria das vezes ele ajuda em troca de algo, mas fazer o que, não é?

Hoje meu sonho com o DK foi a continuação do sonho de ontem. Ele continuou o que estava dizendo ontem:

– Porque você é minha melhor amiga, e sei lá, achei que seria estranho.

Ele estava corado. Acho que a verdade era que ele tinha vergonha de me convidar, então eu disse:

– Por isso mesmo que você devia ter me convidado, sou sua melhor amiga, não sou?

Ele foi respondendo meio envergonhado:

– É, mas é que, sei lá, fiquei com medo de você não aceitar.

Eu dei um sorriso do tamanho do mundo e disse:

– Isso é um convite?

Ele sorriu de volta. Pegou o aviãozinho de papel que estávamos brincando de atirar entre as sacadas e tirou um lápis do bolso. Eu sei! Que pessoa normal carrega um lápis no bolso? Enfim, enquanto ele escrevia algo no aviãozinho eu disse:

– Que pessoa normal carrega um lápis no bolso pra todo o lado?

Ele riu enquanto escrevia e disse sem tirar os olhos do papel:

– Eu tinha deixado aqui porque eu estava anotando umas cifras de música antes de você chegar. Aí eu o enfiei no bolso para vir falar com você.

– Agora faz sentido!

Ele parou de escrever no papel e jogou o lápis para dentro de seu quarto. Começou a dobrar o papel em formato de aviãozinho de novo e jogou dizendo:

– Já que... Bem, tenho vergonha de falar, leia o avião.

– Tudo bem!

Peguei o aviãozinho do chão, abri, e nele estava escrito assim:

Hinata, tenho vergonha de te pedir, mas... Quer ir comigo no baile da minha prima? Tipo... Eu e você?

Levantei o rosto e olhei para ele sorrindo. Percebi que ele ainda estava corado e eu comecei a ficar com um pouco de vergonha também, mas ou eu falava logo agora, ou já era! Então eu disse:

– Eu adoraria que eu e você fossemos ao baile dela juntos!

Ele deu o mesmo sorriso de quando eu o conheci no sonho da festa do Naruto. Esse era com certeza o melhor sorriso dele.

– O que te fez pensar que eu não aceitaria?

– N- Não sei.

Ele gaguejou. Acho que estava ficando nervoso ou ansioso, então ele disse em seguida:

– Você deveria entender. Você que geralmente entende bem as pessoas e sabe que nós garotos... Bem, temos vergonha de falar com uma garota bonita, ainda mais se é para convidar ela para algo.

Quando ele disse aquilo, meu coração ficou super acelerado, parecia até que queria saltar pela boca. É sério, eu conseguia sentir ele na garganta, literalmente!

– Você me acha bonita?

– Não, acho que esse adjetivo chega a ser um insulto para descrever você.

Ele sorriu, parecia que finalmente estava perdendo toda aquela vergonha que ele tinha e eu também. Finalmente alguém estava dando um primeiro passo nisso! O problema é que eu havia esquecido que isso era só mais um sonho e parece que naquele exato momento o despertador fez questão de me lembrar disso. Assim que ele sorriu, veio o grande clarão e em seguida o barulho irritante do despertador.

Às vezes eu queria mesmo que tudo isso parasse de ser apenas um sonho. Eu queria que virasse tudo realidade. A minha realidade. Parece quanto mais eu quero que o aniversário do Naruto chegue, mais demora a chegar. Pelo menos, estou feliz enquanto o DK ainda está aqui para eu sonhar com ele. Oyasumi Nasai querido diário. :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aííí? Gostaram?? Comentem e favoritem a ficccccc onegai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário dos sonhos de uma Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.