Diário dos sonhos de uma Hyuuga escrita por Naokessa


Capítulo 13
Dia 03.06




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519301/chapter/13

Querido diário,

Você não sabe o tanto que eu estou feliz hoje! Não só pelo fato de eu ter entrado de férias finalmente e ter passado o dia inteiro me divertindo com a Sakura, mas porque ontem à noite eu sonhei com o DK novamente! E não foi um sonho qualquer onde ele me liga para conversarmos e bla bla bla... Eu estava no meu quarto mexendo no notebook de noite com a cortina da sacada aberta, quando eu vi uma luz ligando na casa ao lado que era para ser do DK. No inicio eu nem me preocupei em olhar e continuei mexendo no notebook, mas então, eu comecei a ouvir alguém tocar uma música e eu reconheci a voz! Era perfeita, suave e grossa. Olhei pela minha janela e adivinha... O DK tinha voltado e o quarto dele era bem do lado do meu! Nossas sacadas deviam estar a uns 1,5 metros de distancia mais ou menos. Eu levantei e fiquei na minha sacada escondida atrás de uma planta muito linda que eu tenho até ele terminar de tocar e, quando ele terminou, eu saí de trás da planta, aplaudi e disse:

– Bravo, Bravo!

– Hinata? Você estava me ouvindo esse tempo todo?

– Sim! Você é o melhor musico que já ouvi na minha vida!

Ele riu e disse:

– Já estava com saudade desses seus exageros de sempre!

– E eu com saudade de ouvir você zoando da minha cara pra eu responder com uma patada te zoando também! Você voltou de vez agora?

– Voltei sim. Eu sabia que você não resistiria mais um dia sem mim!

Ele riu sarcasticamente e quando eu ia responder ele, veio à maldita luz branca e o despertador avisando que era o ultimo dia de aula. Estou muito feliz de voltar a sonhar com ele! Porque será que eu me sinto tão bem assim? Ele é só um sonho e eu preciso esquecer ele, mas não dá! Fico pensando toda noite, será que ele vai ser o sonho do qual eu nunca vou conseguir acordar? Espero que sim. Mas mudando de assunto...

Hoje meu dia com a Sakura foi muito legal, eu já te falei isso né? Nós fomos jogar boliche com a Tenten e o Naruto e a Tenten jogou muito bem! Lavou a cara de todo mundo, mas até que o Naruto conseguiu alcançar ela e eles empataram no final da primeira rodada. A Tenten teve que ir embora na segunda rodada, mas eu, a Sakura e o Naruto continuamos jogando e nem lembro quem venceu a segunda rodada. Depois nós viemos para a minha casa assistir um filme muito legal com pipoca doce e tudo que tinha direito. Ultimamente tem feito muito frio, mas não ta sendo tão ruim assim. Depois do filme, a Sakura dormiu aqui em casa e o Naruto ficou para o jantar e depois foi embora porque ia em uma festa de um amigo dele. Não sei porque, mas toda vez que eu olho para ele eu começo a lembrar do DK, até porque eu o conheci na festa de aniversário do Naruto, então faz sentido eu pensar nele quando vejo o Naruto. As vezes eu fico me perguntando se seria uma boa idéia perguntar para o Naruto sobre algum amigo dele e ver se eu descubro sobre o DK, mas se eu perguntar, obviamente ele vai acabar me perguntando: “Porque você quer saber?” E eu certamente não saberia responder essa pergunta. Bom, na verdade eu saberia, mas provavelmente ele iria rir e dizer que eu estou louca, então eu prefiro não perguntar. Eu acho que estou ficando obssecada com esse negócio de DK, mas é que ele é o menino mais legal que eu já conheci. E olha que o Naruto era o único que eu achava legal e é meu amigo na minha sala, mas o DK é diferente do Naruto, ele é engraçado, faz piada com tudo e ao mesmo tempo consegue levar algumas coisas a sério, basicamente, ele é o homem perfeito. Porém, ele não existe. Isso me fez lembrar de uma frase que eu vi em um programa de comédia noturna esses dias que era bem assim: “O homem perfeito é lindo, tem um pouco de mistério, é belo quando esta rindo e belo quando está sério. O homem perfeito é bom, tem um jeito carinhoso quando fala em meigo tom causa arrepio gostoso. O homem perfeito é fino, é solicito, é fiel, tem a graça de um menino e é mais doce do que o mel. O homem perfeito adora dar flores, botões de rosa a uma velha senhora ou uma jovem formosa. O homem perfeito tem energia, não se cansa, lava louça, cozinha, gosta muito de criança. O homem perfeito é sensível a grande arte, gosta de dança e balé, nunca a de magoar te. Para encerrar, a preceito esses versos que alinhei, se existe um homem perfeito, ele só pode ser gay”. Ele pode até não ser perfeito desse jeito, mas mesmo com todos os defeitos dele, ainda assim ele consegue ser perfeito para mim. Agora vou ir dormir, Oyasumi Nasai diário! ;)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?? Comentem e favoritem a fic onegai



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário dos sonhos de uma Hyuuga" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.