Summers Brothers (Hiatus) escrita por Vine Azalea


Capítulo 15
White Queen and Cyclop


Notas iniciais do capítulo

Olá novamente! Postei mais rápido o capítulo dessa vez (não fechou nem 7 dias ainda) porque não queria que vocês esquecessem os acontecimentos do último capítulo, é uma continuação direta, como se eu cortasse o capítulo em dois. Se não se lembram, Scott invadiu o quarto onde a Jubileu estava internada e capturou a Lorna.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/519118/chapter/15

Eu despejei as palavras mais difíceis da minha vida até agora e também as que eu mais queria ter falado em vários momentos, mas eu cuspi tais palavras de forma tão grotesca, com tanta raiva, desgosto e desapontamento. Como meu próprio irmão pode fazer tão mal a mim? Se ele me ferisse, me batesse, me matasse, não teria sido tão ruim quanto fazer mal a Lorna.

– O que? – Foi o que ele disse. Mesmo com os óculos escuros na frente dos olhos eu pude ver sua expressão confusa, suas sobrancelhas arqueadas e a voz perdida no cenário.

– Você, seu idiota de merda, é meu irmão. E que tipo de irmão faz isso? Para quem você entregou ela? – Gritei com mais raiva ainda, sentia meu corpo queimar e vi pelo vidro erguido da janela a minha pele branca estar tão vermelha quanto uma cereja.

– Você é o que? Alex? Você é o Alex Summers? – Dizia ele quase que se engasgando com as palavras. Sua expressão mudou, ele parecia surpreso e depois até mesmo feliz. Ele ficou me encarando por um bom tempo através da escuridão de seus óculos e ele sorriu e depois desfez o sorriso. – Alex, eu não sabia. Eu, eu, eu ... – ele tentava pensar em alguma coisa, talvez em alguma desculpa, mas sua expressão mudou novamente. Agora ele parecia vazio, como se sua mente tivesse saído de seu corpo.

–Você o que? – Perguntei, pois já não aguentava mais o silencio.

– Queria ver essa sua cara de bobo, docinho. – Ele disse com uma voz estranha e acompanhado com uma voz mais estranha ainda. Retirou os óculos rapidamente e me acertou no peito. O golpe me jogou para trás, mas a rajada não pareceu ter o mesmo efeito que nos outros, não me machucou. Me levantei e bati a poeira.

– É só isso? – Vi a duvida e a incompreensão em sua face, mas antes de procurar entender as coisas eu o ataquei com uma rajada de plasma potente. Ele voou para trás e caiu na janela. Corri até a mesma e olhei para baixo, mas o mutante de asas vermelhas já havia voltou e o pego. Nos braços do mutante voador ele me encarou lá de cima, no céu, e eu senti tanta raiva dentro de mim como eu nunca havia sentido antes. – Eu o odeio, você não é meu irmão! – Gritei o mais alto que pude.

~x~

POV Rainha Branca

Suas mãos jovens e fortes apertavam a minha cintura nua e sua boca quente beijava o meu pescoço e o meu ombro. Ouvia o Satânico arfar atrás de mim enquanto socava o seu membro dentro de mim. Ele era realmente um jovem muito adorável, mas minha grande mente de telepata estava concentrada em outra coisa do que em sexo com um adolescente musculoso. Apesar de Scott ter conseguido capturar a garota, ele quase fraquejou ao descobrir que o loiro é seu irmão e eu tive que controlá-lo mentalmente para atacar e fugir.

Satânico agarrou os meus peitos com força e os apertou. Em um tapa eu me livrei dos braços fortes dele e me levantei nua da cama. Ele me olhou desentendido e cheio de tesão ainda. – Ah, os jovens, tanto fogo quanto o inferno guarda para eles. – Fui até a mesinha onde tinha algumas coisas minhas e eu peguei um ossinho de cachorro e joguei no chão. – Vá brincar com o ossinho.

O garoto mutante saiu da caminha correndo sobre quatro membros e pegou o osso com a boca e eu fiquei observando sua bunda branca e durinha. – Os homens são tão manipuláveis, mal preciso usar minhas habilidades. – Eu dizia para mim mesma, me olhando sobre o reflexo no espelho. Alguém bateu na porta três vezes, como o combinado com os meus peões. Permiti que entrasse e uma jovem mutante muçulmana entrou e passou as novidades, que Ícaro já havia retornado com Scott e Lorna. Assenti para ela como uma criada e fui até a sala de reuniões da boate, onde a mutante de cabelos verdes estava amarrada sobre uma cadeira, ainda desacordada.

– Senhora, eu peço desculpas pelo acontecido. – Começou a se desculpar o mutante de óculos escuros.

Coloquei minha mão sobre o seu rosto, tão belo e jovem, sem nenhuma marca ou cicatriz, era até mesmo uma injustiça da vida. – Mesmo com o seu deslize, você está se saindo o melhor peão Scott Summers. E foi uma surpresa para todos saber que o garoto é seu irmão, Alex Summers não é mesmo? – Me transformei na minha forma de diamante e retirei o óculos do garoto e uma rajada saiu de seus olhos e bateu em meu corpo, mas nada eu senti. – Seu poder é realmente lindo, psicodélico eu diria. Quando veio até mim,Scott, eu pensei que não seria grande coisa. Meio marrentinho, magrelo e alto de mais. Mas diferente dos outros você ainda não foi derrotado por um mutante qualquer, por mais que hoje as emoções tenham vindo a tona, foi um grande motivo para se deixar levar, não apenas um nervosismo ou medo da policia. – Enquanto eu falava os outros peões olhavam para baixo ou se tremiam, sabendo que o discurso negativo valia para cada um deles. – Você se mostrou firme, soube a hora de atacar e foi um desvio do destino os dois jovens aparecerem antes de você sair. Você se saiu bem como um guerreiro, um guardião, um ciclope. Meu Ciclope. – Aproximei meu rosto e beijei a pele quente e jovem dele, mas a minha era diamante puro e duro.

Recoloquei o seu óculos de sol especial para o poder não passar e minha voltou ao normal quase que involuntariamente. Ouvi a garota gemer, estava acordando e querendo sair das cordas que a prendiam na cadeira. – Jovenzinha de cabelos fascinantes.

Ela gemeu novamente várias vezes, não conseguia falar ou pensar diferente. Me coloquei atrás dela e comecei a alisar os cabelos dela, usando meus dedos como se fossem uma escova. – Você deve estar se perguntando “O que querem comigo”, ou a típica “Eu não tenho nada, não sei o que vocês querem” ou algo assim. Apesar de eu te chamar de princesa para meus peões e cavaleiros negros, você não passa de uma qualquer. O que lhe difere são seus poderes.

Desfilei até a frente da garota, onde ela pudesse me ver. Apoiei minhas mãos nos seus joelhos e a olhei fundo nos olhos. – Sua mutação é bem poderosa, controlar metais e as forças magnéticas é uma grande façanha. Não que você saiba fazer muita coisa, vocês jovens estão tão despreocupados em relação aos seus poderes. Mas não é apenas isso, não é apenas a Lorna, a poderosa. Não, é que um tempo atrás eu conheci um cara, muito charmoso por sinal, que possuía os mesmos poderes. – Dei um tapa no seu rosto para verificar que estava acordada, o fato dela estar quieta me irritava. – Curioso não é mesmo? É um poder bastante forte, pense bem. Minha segunda mutação é poder transformar meu corpo em diamante, claro que não é um grande poder, mas tem suas utilidades. Só que é uma mutação rara, você não vê outras donzelas desfilando com suas peles de diamante, assim como você não vê todo dia pessoas controlando metais. Deveria ser um poder raro, o carinha que eu conheci deveria ser o único, não acha? Mas aí me aparece você, e o que eu penso? É um clone? Acho que não, tão bobinha para ser criada em laboratório, ai eu pensei, deve ser parente! – Agora que era perceptível que ela estava bem acordada e prestando atenção eu sai de perto dela e passei a andar de um lado e para o outro. – Eu não gosto muito de parentes, longe de mim aquelas tias chatas, primos retardados e tudo mais, mas Erick é um cara que seria apegado a uma parente. Mas aí eu andei vasculhando a minha memória e lembrei que ele perdeu toda a sua família, então quem seria você? Garota, fiquei dias pensando, quem é a vadiazinha de cabelo verde? Aí eu pensei né, Magneto é um cara charmoso, gostosão para a sua idade, ele deve pegar varias putas por aí, vai que ele uma engravidou e ele nem ficou sabendo. Pode ser que sim, pode ser que não, mas percebi que era algo inusitado, uma oportunidade de ouro para eu atingir “papai”! E acredite garota, eu tenho várias maneiras de te usar e irei te usar. – Coloquei minha mão sobre o rosto dela, apertei e erguei e a encarei. Que ódio, ela era jovial, pele rosada em contraste com o cabelo verde forte, eu não era fã de cabelos coloridos, mas o seu cabelo era de um tom muito belo que até mesmo parecia natural. Dei-lhe um tapa no rosto de raiva de sua beleza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acham que vai acontecer com a Lorna?
Perceberam que a Emma apareceu bastante nesse capítulo, nos próximos ela também aparecerá bastante e eu gosto disso e por isso vocês devem gostar também.
Até o próximo capítulo.