Mudando de Vida escrita por lauraBea


Capítulo 3
Sonho, amigos e talvez inimigos.


Notas iniciais do capítulo

Olá meus queridos leitores!
Estou meio desapontada com vocês, pois no social spirit eu já recebi mais de cinco comentários e aqui nada... Enfim por favor deixem um comentário e favoritem a fic pf!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518926/chapter/3

Abri os olhos. Eu não estava mais no acampamento meio sangue. Estava em um lugar mal iluminado, tinha um lustre acima que iluminava parte do que eu acreditava ser uma sala. O chão era preto e o clima era frio e meio sombrio, mas nada assustador, chegava a ser até aconchegante eu sentia como se não precissase ter medo. Na minha frente alguém deu um passo para frente, se tornando visivel. Era uma mulher. Sua pele era branca como a neve porém seus cabelos e olhos pretos. Eu sabia quem ela era.

– Nyx - eu disse com voz baixa. Ela me encarava com uma expressão suave e de leve curiosidade.

– Rebecca- disse ela, sua voz era de um tom amigavel. - Esta tão bonita! A ultima vez que a vi ainda era um bebe - disse ela se aproximando.

– Quando você me visitou? Meus pais nunca me contaram - eu disse. - Achei que você não se importasse com a minha familia - droga Rebecca, você acaba de insultar uma deusa. Encarei meus pés.

– É claro que me importo! - Sua voz soava mais triste do que irritada. Levantei os olhos. Ela parecia triste.

– Desculpe - eu disse com a voz fraca. Ela veio em minha direção e......... me abraçou. Eu retribui o abraço, feliz, por abraçar minha avó pela a primeira vez. - Ahn, você não parece com a descrição que Percy e Annabeth fizeram de você.

– Percy e Annabeth? - ela me olhou confusa - ahh. Creio que estava de mal humor aquele dia. Todo aquele movimento perto do palacio

– Ah entendo - eu disse, ela parecia meio envergonhada. - Então, deve ter um motivo pelo o qual eu estou tendo esse sonho, certo?

– Sim, hoje é seu aniversário, então gostaria de te dar um presente. - Ela estendeu a mão e algo apareceu nela, um presente quadrado embrulhado em papel preto brilhante.

Eu peguei ele e abri. Era uma corrente com pingente em forma de lua minguante, ele era cravejado de diamantes.

– Wow, é lindo - eu disse olhando para ela - muito obrigado.

– Que bom que gostou - ela ficou feliz - receio que nosso tempo esteja acabando mas antes preciso te avisar de uma coisa: tempos dificies virão. O Olimpianos estão tensos após tantas guerras e você é o principal motivo de discórdia

– Eu? Porque?

– Os deuses acham que você é uma ameaça por ser tão poderosa, você é uma filha da noite, do mundo inferior, do raio e do mar.Muitos concordam que matar você é a solução mais rapida.

Minha garganta secou.

– E você? Oque você a acha?

– Eu acho que você é minha neta, uma filha da noite, alguém que não pediu para nascer poderosa e que não pode ser culpada pelo os erros dos deuses - ela disse abrindo um sorriso - e se algum dia, alguém tentar ou ameaçar te matar, eu não hesitarei em sair daqui e ir até onde você está e te proteger - nós duas sorrimos.

A minha visão começou a ficar embaçada. Acho que estava acordando.

– Adeus - ela disse.

Abri meus olhos e percebi que estava deitada. Conseguia ouvir as vozes de duas meninas. Me sentei rapidamente, estava me sentindo muito bem, me virei em direção das vozes, vi Annabeth e uma garota de cabelos marrons e repicados, ela aparentava a mesma idade de Annabeth. As duas me encararam com um olhar de surpresa.

– Oi - disse Annabeth - está melhor?

– Sim estou.

– Olá, eu sou a Piper - disse a outra garota me fitando com os olhos.

– Oi, muito prazer, eu sou a Rebecca. - Ela sorria gentilmente e eu retribui o sorriso.

– Você acordou bem a tempo de ir jantar! Acha que consegue andar?

– Claro. Por comida eu vou até me arrastando.

Nós rimos. Eu levantei da cama e fiquei de pé sem nenhum problema. Enquanto ia em direção a porta me vi em um espelho. Devo admitir, esperava coisa pior. Para uma garota que teve 8 horas de voo e depois foi jogada por um cachorro gigante contra uma árvore eu estava muito bem. Meu cabelo estava mais cacheado, acho que Annabeth havia limpado o sangue pois ele estava seco, em volta da minha cabeça tinha uma faixa, ela não era muito larga então cobria parcialmente a minha testa. Minhas roupas estavam um pouco sujas de terra assim como o meu tênis. No meu pescoço a corrente que havia ganhado de Nyx brilhava. É, eu estava bem. Continuei andando.

O acampamento era simplesmente incrivel! Já era de noite então não conseguia enxergar tudo tão bem, mas ainda sim dava para ver a parede de escalada com lava, os chalés, a grande arena e o refeitório que já estava cheio de campistas. Ao entrar, as conversas diminuiram e todos me encararam. Continuei seguindo Annabeth e Piper ignorando todos os murmurios e os olhares. Piper se sentou em uma mesa cheia de garotas e garotos arrumadinhos, ela não parecia nada com os filhos de Afrodite.

– Onde eu posso sentar Annabeth? - Sussurei.

– Geralmente nós sentamos na mesa de nosso parente olimpiano, como você tem mais de um pode escolher. Na mesa de Zeus tem o Jason, na de Poseidon Percy e na de Hades tem a Hazel e o Nico di Ângelo.

– Não tem uma mesa para a Nyx?

– Infelizmente não.

Droga! Quem eu iria escolher? Como se lesse meus pensamentos Annabeth me guiou até a mesa de Poseidon, onde Percy estava sentado.

– Seja legal com ela cabeça de alga.- Annabeth disse para Percy com uma cara de séria.

– Sim senhora - disse ele com um sorriso maroto no rosto o qual ela retribuiu.

– Vocês formam um casal fofinho - eu disse fazendo com que Annabeth corasse e Percy risse.

– Obrigado - disse Annabeth. Ela deu um aceno e sentou em uma mesa com outros meninos e meninas de olhos cinzentos e cabelos loiros.

Comecei a olhar para as mesas em volta. Todos pareciam entretidos conversando com seus irmãos e irmãs. Até que eu olhei para as mesas do lado direito, na mais próxima estava Jason que conversava com Percy porém na mais longe havia um menino de cabelos pretos, pele levemente morena e olhos pretos. Ele estava olhando na minha direção. Encarei ele. Sua expressão era dificil de reconhecer, mas ele não desviava o olhar. Pude perceber que seus olhos eram tão escuros quanto os meus. Após acho que quase um minuto ouvi o barulho de pratos e e virei. Agora os pratos que estavam vazios se encontravam cheios de comida. Tinha bife, batata frita salada e peixe frito. Antes de comer todos se levantaram e fizeram uma fila, um por um, eles iam jogando parte da comida em uma fogueira. Cada um dizia o nome para qual Deus era a oferenda. Fui uma das ultimas. Quando foi minha vez algumas pessoas pararam para ver para quem eu iria dedicar minha oferenda.

– Para Nyx - e então joguei praticamente metade do prato dentro do fogo.

Ignorei todos os olhares e voltei a minha mesa. Estava com sede. Olhei para o copo, vazio.

– Você precisa visualizar oque você quer beber e ai o copo enche - disse Percy de boca cheia.

– Qualquer coisa que eu visualizar?

– Não pode ser alcoolico.

– Ah - eu nunca bebi muito, mas as vezes nos jantares de familia meus pais deixavam eu beber um ou dois goles de vinho. Era muito bom. Me deixava com uma sensação quentinha.

Visualisei suco de uva do tipo produzido na cidade onde eu morava. Logo o copo se encheu com um liquido roxo escuro, bebi um gole, tinha o mesmo gosto do que eu comprava no mercado. Terminei de comer rápido.

– Oque vocês fazem depois do jantar? - Perguntei a Percy.

– Hoje é tem fogueira. Amanhã é dia de caça a bandeira, acho que você já sabe como funciona

– Sim, mas eu preciso mesmo jogar?

– Claro, ou você tá com medinho de apanhar? - Falou ele com uma voz gayzinha.

Dei um chute por baixo da mesa. Pelo jeito acertei a canela dele.

– AUUUUUUUU - ele gritou.

– Nunca. Mais. Me. Subestime. - eu disse com a voz séria, encarando ele.

– Ok, ok. Mas não precisava ter me chutado! - disse ele indignado.

– Eu sei - eu disse rindo.

Ele voltou a comer. Eu lembrei do meu celular, tateei os bolsos a procura dele. Ele estava no bolso de trás, merda. Tirei ele devagar, a tela que antes estava perfeita agora se encontra toda rachada. E isso que ele tem uma super pelicula em cima.

– Uau, ele ainda funciona? - disse Percy

– Acho e espero que sim.

Apertei o botão do meio do meu Iphone e a tela logo se iluminou.

– Ufa.

Comecei a mexer. Descobri que tem uma rede wifi no acampamento. Mandei uma mensagem para a minha mãe e para as minhas amigas. Entrei no meu instagram e postei uma foto que eu havia tirado pela janela do avião. Estava olhando a minha tl (timeline) quando uma menina alta, asiática, cabelo negro cacheado usando maquiagem (muita) e jóias, era Drew, a meia irmã de Piper. Ela se aproximou de mim e parou.

– Não pode usar eletronicos durante o jantar. - disse ela. - Você tem que desligar.

– Aham - eu disse sem prestar muita atenção, eu ainda estava vendo meu instagram.

– Ou você desliga o celular ou

– Ou oque? - eu disse com uma voz desafiadora, me levantando.

– Ou eu vou pegar esse celular e levar para Quiron - ela disse convencida.

– se você tentar tirar esse celular da minha mão você vai acabar frita assim como aquele cão hoje cedo - eu disse a encarando e dando um sorriso malevolo. Sério quando eu quero eu posso fazer uma cara estilo psicopata que assustava até a minha mãe.

– Você está blefando - a voz dela não soava tão confiante.

– Quer testar? - eu pensei em um raio caindo do lado do "refeitório" e isso aconteceu. Todos que antes olhavam nossa "briga" agora encaravam o lugar onde o raio havia caindo. Ela engoliu seco e foi sentar na sua mesa. Sorri e voltei a mexer no meu celular.

Após todos terminarem de comer nós fomos para a fogueira. É uma hora onde todo mundo fica em volta de uma fogueira enquanto uns meninos (muito bonitos por sinal) e algumas meninas cantam. Eles cantam muito bem, mas também são filhos de Apolo. Depois de um tempo Quíron apareceu.

– Campistas - disse ele em voz alta fazendo com que todos ficassem quietos - gostaria de apresentar a nova campista Rebecca, neta de Nyx e parente dos três grandes. - ele fez um gesto para que eu me levantasse.

Eu me levantei, todos me encaravam, alguns exibiam olhares de curiosidade, alguns de medo e outros (como a Drew) até de raiva.

– Isso é só por hoje - E então todos voltaram a falar e cantar.

Comecei a observar as chamas, acho bonito as cores e formas que elas fazem. Senti como se alguém me observasse. Olhei em volta, ninguém me observava, mas ainda sim aquela sensação continuava. Então olhei para o canto mais escuro e vazio e lá estava Nico di Ângelo, era ele que estava me olhando. Pela segunda vez no dia nós ficamos se encarando porém agora sua expressão era de raiva e ódio, muito ódio. Agora eu estava com raiva! Porque ele tá assim sendo que nós nunca nos conhecemos! Ele parece ter notado a minha raiva pois se levantou e saiu.

15 minutos depois a maioria das pessoas começou a ir para seus chalés. Eu iria ficar no chalé de Nyx. O chalé era feito todo de marmore preto, de cada lado da porta havia uma pequena tocha com chamas verdes. Por dentro ele não surpreendia muito. Uma cama em um canto, uma escrivaninha e algumas prateleiras com livros sobre mitologia e um guarda roupa, todos os móveis eram pretos. O quarto era iluminado por um lustre muito bonito de estilo antigo. Em cima da cama havia um quadro em forma de lua, acho que era a unica coisa branca dentro do quarto. Não me sentia nem um pouco cansada, ao contrário me sentia super animada. Talvez isso tenha a ver com minha vó sendo a Noite (literalmente). Comecei a desmanchar as malas. Quando estava quase terminando vi um brilho do meu lado, a hora que olhei havia uma caixa de papelão com um papel em cima, escrito:

Um presente de seu amigo, Hermes.

Quando abri a caixa, encontrei algumas cobertas que ficavam na minha antiga cama, meus livros e até meu notbook que eu havia deixado em Londres! Me senti super feliz. Quando terminei de arrumar tudo já era 4:00 da manhã, decidi dormir porque estava começando a ficar sonolenta. Deitei na minha cama e instantaneamente dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito animada por saber que David Beckham e seu filhinho lindo (aqui uma foto para vocês verem do que eu estou falando http://instagram.com/p/qM3QzTw7aO/?modal=true) estão no Brasil, vai que acontece de nós se encontrarmos! rsrsrs. ~cof cof iludida cof cof~ hahahaha.
XOXO, L.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudando de Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.