Tempo Perdido escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 25
Em segurança


Notas iniciais do capítulo

Sei que estou deixando de postar nos dias da fic, mas estou atolada de trabalhos na faculdade quase não tenho tempo de respirar. Mas prometo que quando não der para colocar os capítulos nos dias da semana, final de semana eles serão postados.
beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518781/chapter/25

No meio do nosso piquenique uma tempestade caiu inesperadamente e tivemos que correr para algum lugar que Miguel conhecia e não era qualquer lugar, parecia um palácio de tão grande.

–Amendoim. - Miguel disse assim que um labrador negro pulou nele. - Oi garoto, sentiu minha falta?

–Onde estamos? - questionei olhando a sala.

–Na casa de campo dos Valentini, minha avó mandou reforma-la para que os netos passem ás férias. Essa casa era a primeira casa dos Valentini antes da atual.- ele disse fazendo carinho no cachorro e eu espirei.

–Acho melhor tomarmos um banho quente e trocarmos de roupa antes de ficarmos doente.

–Mais não trouxe roupa nenhuma.

–Bom, isso eu posso resolver. Karen fez uma mala para você está lá em cima no meu quarto.

–Foi um complô contra mim?!- sussurrei pasma e ele sorriu.

–Não foi um complô Rosa, só queria ficar um tempo a sós com você. - ele disse sedutor enquanto oferecia sua mão a mim para me levar ao segundo andar.

–Miguel, está acontecendo alguma coisa? - questionei assim que o vi pegar o celular pela milésima vez.

–Claro que não por que?!- ele questionou desconfortável enquanto colocava o celular em cima do aparador que ficava perto da banheira.

Estávamos no banheiro da suíte de Miguel mais precisamente na banheira que era enorme.

–Podemos nos conhecer e namorar por pouco tempo, mas sei quando você está escondendo algo. Então, acho melhor contar.

–Não há nada para contar. - ele disse nervoso.

Sem dizer nada, me levantei da banheira e peguei o roupão que estava em cima do aparador.

–Águida. - ouvi Miguel me chamar enquanto ia para o quarto trocar de roupa. - O que você está fazendo?

–Pensei que fosse obvio. Estou indo embora. Não vou ficar aqui enquanto você menti pra mim. - disse revoltada enquanto fechava minha mala.

–Rosa por favor.

–Não me venha com Rosa, tudo que estou pedindo é a verdade.

–Tudo bem. - Miguel disse cansado.

–Trouxe você para cá para te proteger. Por que o homem que atirou em você voltou a te perserguir. - ele disse e sentei na cama em choque.

–Como você...- sussurrei sem saber o que dizer.

–Pedi um favor para alguns amigos detetives para ficar de olho em você enquanto eu não estivesse por perto e eles notaram um homem atrás de você. - ele admitiu cansado. - Jamais quis mentir para você Rosa, só que eu fiquei apavorado quando soube que ele havia voltado. Não posso se quer pensar em te perder. Apenas me desculpe.

–Tudo bem, eu nem devia estar brigando com você e sim agradecendo. - disse tremula.

–Rosa amor, não vou deixar que ninguém machuque você de novo. - Miguel prometeu e eu o abracei forte.

..................................................................................................................................

Acordei com um leve barulho insistente, me estiquei devagar para pegar o telefone e vi que era Karen. Me separei de Miguel sem acordá-lo e fui atender o telefonema na sacada.

–Karen sua traidora. - disse furiosa assim que atendi. - Como você pode armar algo nas minhas costas?!

–Como se você não tivesse gostado de ficar a sós com o “delega gostosão”. - ela disse e corei.

–O que te fez me ligar tão cedo?!- questionei mudando de assunto.

–Enzo me pediu em casamento. - ela gritou eufórica e eu perdi o ar.

–O que?! Como assim?!- gritei confusa.

–Como assim o que Águi?!

–Karen você mal o conhece e já vai casar?! Isso não pode dá certo.

–E por que não?

–Por que vocês não se conhecem direito e casamento é algo sério.

–Águi amiga, quando se ama alguém de verdade os dias se tornam anos. Não importa se eu conheço o Enzo há 1 mês, sei que ele é o “cara”. - ela disse convicta e suspirei.

–Só não quero que você sofra. Olha Karen, eu te amo como minha irmã e se você está certa sobre o Enzo, tudo que tenho que fazer e te apoiar.

–Obrigada amiga. - ela disse suave e começamos a conversar sobre os preparativos do casamento.

.............................................................................................................................................

Já se passava das três da tarde quando Miguel e eu fomos para a piscina que havia na mansão.

–O que houve? Você está distante. - Miguel disse preocupado assim que nadou até a borda da piscina.

–Só estou pensando. - disse balançando os pés na agua enquanto estava sentada na borda da piscina.

–Pensando em que Rosa?

–No por que meu namorado dorme com uma arma debaixo do travesseiro?!- brinquei e rimos.

–Por que têm alguns “caras maus” que querem machucar minha Rosa. - ele brincou e rimos. - Você ficou triste por que Karen vai casar?

–Não. Só estou preocupada.

–Por que?

–Por que eles mal se conhecem Miguel e não quero ver minha amiga sofrendo. Já passei por uma desilusão amorosa e sei o quanto dói. - disse seria e ele suspirou.

–Por que você tem tanto medo de se entregar de verdade?! Por que tem tanto medo de errar?!- Miguel questionou confuso.

–Por que errar dói e ás vezes pode ser fatal. - disse seria e ele se afastou de mim magoado para dá um mergulho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.