Tempo Perdido escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 21
Tragédia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518781/chapter/21

SantaRossa, 1738

–Se mamãe ou Maurizio sonhar sobre o que você fez eles a matam. - Enzo disse enquanto eu guardava meu anel de noivado.

Havia contado para Enzo tudo o que fiz ontem à noite, ele era meu irmão e jamais esconderia algo dele.

–Nós vamos fugir Enzo e preciso de você para me ajudar. - pedi e ele concordou.

.............................................................................................................................................

Todos dormiam enquanto Enzo me ajudava a fugir de casa, sei que colocaria o nome de minha família na lama, mas só queria ser feliz e seria.

Frei Luigi aceitou nos casar antes de irmos embora de SantaRossa, foi uma cerimônia simples e curta, agora meu anel de noivado estava em minha mão esquerda e estava feliz por isso.

–Cuide da minha irmã Valentini. - Enzo disse apertando a mão de Miguel.

–Vou cuidar e você cuide da minha. - ele pediu e Enzo concordou.

Sabia que meu irmão estava começando a cortejar Nicola, a irmã caçula de Miguel.

–Não se preocupe irmão, Enzo vai cuidar de mim. - Nicola disse e abraçou o irmão com força. - Cuide-se.

–Vou me cuidar.

Assim que nos despedimos de todos fomos para fora da igreja e estávamos cercados por homens de Maurizio. Logo Miguel me puxou para trás dele.

–Hora, hora se não é minha noiva cortesã. - Maurizio disse furioso.

–Vou fazê-lo engolir o que disse sobre minha esposa. - Miguel ameaçou furioso.

–Esposa?! Não caio nessa mentira Valentini. - Maurizio disse rindo.

–Não é mentira, é verdade. - disse seria e ele olhou para seus homens.

Miguel tentou lutar contra eles mas eram muitos, logo dois homens o seguraram enquanto dois homens me afastavam dele.

–Ela é minha mulher Maurizio, e se você se casar com ela estará cometendo um pecado terrível. - Miguel disse tentando se soltar.

–Não ligo para convenções ela será minha e ponto final. - ele disse furioso.

–Jamais serei sua. - gritei histérica.

–Isso é o que veremos Águida. – ele disse furioso e foi para frente de Miguel e começou a bater nele.

–Para com isso. - gritei e me soltei dos homens de Maurizio.

–Solte meu marido agora. - disse batendo em Maurizio e ele me deu um tapa tão forte que cai no chão.

–Você é um covarde Benaducci, para me bater precisa que seus homens me segurem e ainda tem coragem de bater em uma mulher indefesa?! Você é um covarde. - Miguel sussurrou com dor e Maurizio rugiu furioso antes de apunhalar Miguel.

–Não. - gritei desesperada e corri para Miguel, mas Maurizio me segurou com força.

– Me solta seu monstro. - solucei desesperada.

–Agora posso casar com você, já que seu marido morreu.

–Jamais vou me casar com você.

–É o que veremos querida. - ele disse e me arrastou para longe da porta da igreja.

.............................................................................................................................................

Meu casamento foi celebrado por um padre que veio outra cidade, já que frei Luigi se negou em celebrar um casamento sem amor e também com uma noiva que já era casada. Para muitos foi uma cerimônia “linda e rica”, mas para mim era minha sentença de morte.

Meu grande amor estava morto e meu melhor amigo havia sumido, tudo que eu tinha agora era minha fé em nossa senhora do perpetuo socorro que era a padroeira da minha história de amor.

Sabia que ela iria me proteger de qualquer mal.

–Já estas pronta minha esposa? - Maurizio disse entrando no quarto.

–Você jamais vai me tocar, não sou sua. - disse furiosa e ele me jogou na cama enquanto ficava em cima de mim.

–Se não queres ser minha por bem, será por mau. - ele ameaçou e começou a tentar rasgar minha roupa.

Mas antes dele consumar seu ato brutal Maurizio soltou um grito e caiu no chão se contorcendo em agonia.

No começo me assustei, mas logo entendi o que estava acontecendo.

Era a resposta das minhas orações.

–Você jamais vai me profanar, por que nossa senhora do perpetuo socorro está me protegendo. E você acabou de ser amaldiçoado por tentar possuir a mulher de outro homem. - gritei e sorri descontrolada.

–Você vai pagar sua vadia Defilippo. - Maurizio rugiu furioso assim que se recuperou da sua crise.

Ele tentou novamente consumar o seu “casamento” e foi atacado novamente por crises de tremedeiras.

Toda vez que ele tentava algo a crise voltava, até que ele desistiu e saiu do quarto louco de fúria.

Logo a notícia de que Maurizio não consumou seu casamento comigo se espalhou por SantaRossa e todos falavam mau dele. Falavam que nossa senhora do perpetuo socorro estava furiosa por ele desonrar sua casa, forçando uma jovem já casada a se casar.

Desde esse dia Maurizio ficou impotente pelo que ouvi das empregadas da mansão, ele tentou dormir com uma criada e não conseguiu.

A maldição estava apenas começando eu sentia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tempo Perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.