Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 9
Um abraço, dois sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 9.
Narrado pelo León. Não contém cenas "Leomila", só "Leonetta"
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/9

[...] Ela ficou calada.

– Porque está assim? – Pergunto outra vez

– León, próxima semana também é o meu aniversário. A situação para mim está tão ruim, que até eu não me importo com o meu aniversário.

– Eu não sabia que você faz aniversário no mesmo dia que a Ludmila, deve ser horrível! – Fecho os meus olhos e abro rapidamente, só de pensar nisso eu já acho terrível, imagina a Violetta! Não queria estar na mesma situação que ela!
– Horrível? É bem pior que isso! Mas quem se importa com o meu aniversário? Ninguém, nem muito menos eu! Só vou aceitar a festa, por aceitar e pela Fran. – Ela estava realmente mal.

– Você não pode pensar mal de uma festa que nem aconteceu ainda!

– León, toda festa de aniversário é a mesma coisa! Pra mim, já aconteceu!

– Talvez dessa vez não seja, sei lá, as coisas mudam! – Confortei-a

– Vamos mudar de assunto porque eu não estou nem um pouco a fim de falar dessa festa. – Ela disse com desânimo.

– A música. Vamos continuá-la? – Mudei de assunto como ela tinha pedido.

– Sim, mas lá em casa não! Eu não estou nem um pouco de vontade de ver a Ludmila hoje! - Ela concordou

– Lá em casa então! Mas você vai ter que almoçar comigo hoje! – Fiz um acordo com ela sem esperar sua resposta.

– Quê? León, não! A Ludmila não vai gostar nada ao saber disso! – Ela se preocupou

– Ela não precisa saber! E para de pensar nela pelo menos um minuto. Se acontecer alguma coisa, eu me responsabilizo, a culpa vai pra mim não pra você.

– Tudo bem! – Ela concordou, mas estava na cara de que ela não estava segura.

(...)

A Violetta tinha melhorado um pouco depois do almoço, lógico, brincamos mais do que comemos. Naquele momento, estávamos a caminho da minha casa.

– Ai León! Foi o almoço mais divertido que tive na vida. – Ela falou sorrindo

– Que bom que está melhor!

– Obrigado León! – Ela agradeceu

– Pelo o que? – Pergunto abrindo a porta da sala

– Por me fazer bem. Por um momento, acho que pude sorrir! – Ela respondeu.

Quando pensei em fazer alguma coisa, ela me abraçou com tanta força. Retribui o abraço. Paramos quando vimos ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Peço desculpas se os capítulos estão curtos demais.
Mas, capítulos maiores e melhores estão por vir.
Preparem-se!
Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Quase Impossível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.