Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 10
Uma aproximação.


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 10.
Demorei mais que meia-hora para digitar esse capítulo, mas espero que me perdoem.
Neste capítulo, terá um personagem adicional, ele aparecerá na história poucas vezes.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/10

[...] A Ludmila. O que ela estava fazendo aqui?

– Ludmila?! – Eu a Violetta ficamos surpresos

– Vim falar com a mãe do León, ela me disse que podia vir aqui quando quiser. Violetta o que você está fazendo aqui? – Ela disse sínica. Olhei na cozinha, geralmente é o lugar que minha mãe fica o tempo inteiro, mas ela não estava lá. Voltei para a sala.

– Vim compor a música do exercício, você não deveria estar em casa? – Violetta perguntou

– Sim. Eu estava passando por perto daqui, ai resolvi entrar para falar com a mãe do meu namorado. – A encarei.

– Ludmila, minha mãe não está em casa. Quem deixou você entrar? – Perguntei. Obviamente, a história de que ela queria falar com a minha mãe era tudo mentira!

– Não tem problema, eu espero! – Ela se sentou no sofá e deu de ombros

– Pode se retirar? Por favor? – Ela me olhou feio – Quando ela chegar eu te ligo.

– León, você está me expulsando da sua casa? – Ela botou a mão no peito, fingindo indignação.

– Não! Eu só quero que...

– Entendi tudo! Você quer ficar a sós com ela de novo, não é? Tudo bem fiquem aí e divirtam-se como antes! Não foi a minha intenção estragar o dia de vocês! Ludmila já vai! – Ela ficou com raiva. Eu não sabia se isso era atuação ou era verdade.

– Ludmila! – Chamei-a, mas foi o mesmo que nada. Ela fechou a porta com tanta força que até pensei que a casa ia cair.

– León, preciso sair! Tenho uma reunião agora. Sua mãe disse que vai chegar daqui a duas horas, eu só chego na hora do jantar, então até lá tenha juízo. – Avisou meu pai saindo do escritório e ajeitando a manga do paletó dele.

– É mais uma daquelas reuniões semanais? – Perguntei

– Não, essa é importante. É com o Germán Castillo. – Meu pai sempre foi interessado em trabalhar com o Germán.

– Eu não sabia que trabalhava com o pai da Violetta!

– Quem é Violetta? – Ele tentou lembrar – Ah, é a sua namorada não é? Desde ontem você só fala nela. – Corei, percebi que a Violetta também.

– Pai, ela não é minha namorada! A minha namorada é a Ludmila, e a Violetta é essa. – Eu disse apontando pra Violetta – E ela é só uma amiga.

– É León! Começa assim, mas depois as coisas mudam. Bom, tenho que ir! – Ele disse se preparando para sair, pegou sua maleta e saiu.

Violetta:

O pai do León falou coisas muito estranhas, ele achava que eu e León tínhamos algo mais que amizade. Assim que ele saiu, o León ficou calado e de cabeça baixa.

– Desculpa! Desculpa! Eu não imaginava que isso ia acontecer. – Ele disse envergonhado

– Não foi nada León!

– Como não foi nada? Já não bastou a Ludmila, agora ele também? Prometo que isso nunca mais vai acontecer! – Ele prometeu

– Calma León! Eu acho que você não tem que se preocupar com isso agora, e sim com a música!

– Tem razão! – Ele concordou – Vamos? – Ele sorriu

– Vamos! – Retribui o sorriso

O León me guiou outra vez até a sala de canto, como no dia anterior, mas desta vez ele estava mais feliz e não havia mais a timidez.

– Onde estão partituras? – Perguntei

– Está naquela estante em um caderno de música, espera que vou buscar!

– Não León, deixa que eu pego!

Ele insistiu e foi comigo, tropecei em alguma coisa. O León acabou me segurando para evitar que eu caísse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do capítulo?
Acham que o pai do León está certo?
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!