Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 7
Será amor mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 7.
A maior parte dele é "Leomila", mas apesar disso, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/7

– Quê? Francesca! – Achei inútil a pergunta da Francesca

– Não sente nada por ele? – E ela ainda pergunta

– Não, nada mais que am-amizade! – Gaguejei

– Tem certeza? – Ela desconfiou

– Tenho! – Afirmei

– Vamos para a aula de dança antes que o Gregório venha nos chamar.

Fomos para a sala de dança, a aula foi como todas as outras, então não vou nem falar dela.

Depois da aula...

*Por León

Eu estava indo falar com a Violetta, mas a Ludmila não deixou .

– Laion! – chamou a Ludmila com sua voz irritante e com sua mania de me chamar de “Láion”

– É León! – Falei grosso.

– Nossa, quanta ignorância! Agora eu lembrei daquela ruivinha hippie que só fala em Paz e amor. – Ela falou mostrando indignação e dando importância para alguém que ela nem sabe o nome

– A Camila! O que tem ela? – Perguntei pensando que ela tinha aprontado algo com a Camila

– Calma! Eu não fiz nada, mas acho que você deveria ter umas aulinhas de paz com ela.- Ela estava se fazendo de santinha. Alguém está fazendo o que ela quer para ela está de bom humor hoje, só sei que esse alguém não sou eu.

– O que você quer? – Perguntei

– León, sou sua namorada, não me trate como uma qualquer – Ela disse com o seu jeito de perfeccionista.

– Eu sei que você é minha namorada, você não é uma qualquer pra mim! – Dessa vez falei de um jeito carinhoso e peguei sua mão.

– Ai León, não faz isso! – Ela corou.

– Paro de fazer quando você me disser o que aconteceu para você estar assim hoje!

– Assim como? – Ela perguntou com um sorriso no rosto. Aquele sorriso, talvez fosse o motivo de eu ser feliz com ela.

– Você nunca está de bom humor! – Apenas fui sincero

– Ah, estou assim porque só falta uma semana para o meu aniversário! – Ela falou com um sorriso de orelha a orelha. Sorri junto a ela

– Meu amor, eu sei disso! Espero que não tenha me chamado só para lembrar!

– Mas León, vai ter festa dessa vez! – Ela falou com animação.

– Já sei o que você quer! – Baixei a cabeça de tanto rir

– E você vai me dar? – Ela disse com um sorriso malicioso

– Vou pensar no seu caso! – Olhei para ela e sorri.

– Ai “Láion”! – Ela soltou um grito agudo.

– Para de me chamar de “Laión” e você ganha mais – Propus à ela

– Tenho que ir, Ludmila já vai! – Ela se despediu, dei um beijo na bochecha dela e ela saiu.

Esperei ela sair de vista para eu poder falar com a Violetta...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acredito que após ler esse capítulo você deve estar se perguntando: "O León ama a Ludmila?" "Com quem o León fica no final?"
Para a primeira pergunta, eu não posso responder, mas vocês saberão nos próximos capítulos.
Já para a segunda pergunta, eu não respondo porque ainda não sei, hehe.

Espero que tenham gostado! Até amanhã :)