Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 6
Um amor impossível ou quase impossível?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo 6.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/6

Acordei com a luz do sol invadindo meu quarto, acho que foi a Olga que abriu as janelas enquanto eu dormia. Levantei-me, fiz a minha higiene matinal vesti uma blusa branca e uma saia rodada lilás, fiz uma maquiagem simples e desci.

– Bom dia filha! – O papai me cumprimentou

– Bom dia pai! – Correspondi e dei um sorriso fraco. Fui em direção da porta

– Não vai tomar café? – Ele estranhou

– Não pai, estou atrasada, não mais que a Ludmila, mas estou! Tchau – Justifiquei e sai.

Quando cheguei no Studio, a primeira coisa que fiz foi procurar a Francesca. Rodei todos os corredores, procurei em todas as salas, mas ela não estava, talvez não tivesse chegado ainda.

– Violetta! – Uma voz me chamava no corredor central.

– Francesca, finalmente! – Corri na direção dela e dei um abraço.

– Como assim finalmente? Estou te esperando aqui já faz uma hora. – Ela disse

– Como assim uma hora? Te procurei por todo o prédio e não te encontrei, conheci salas que não sabia que existiam, e você me diz que estava me esperando aqui há uma hora? – Falei decepcionada.

– Você está bem? – Ela perguntou por costume, ela já sabia a resposta pela minha reação.

– Sim, eu estou ótima! – Eu falei irônica

– Violetta! Se isso não for ironia, fique sabendo que a mim você não engana!

– Tem razão, não estou bem! – Confessei

– O que aconteceu? – Ela perguntou em um tom de preocupação

– Fran, daqui a uma semana é o meu aniversário e o da Ludmila e meu pai quer fazer uma festa. Se você me conhece tanto assim, sabe que eu não gosto das minhas festas de aniversário, porque elas não são minhas! – Desabafei. Fazer o que se era verdade?! Minhas festas de aniversário nunca foram minhas.

– Não vai aceitar a festa por causa da Ludmila? – Ela perguntou como se estivesse dizendo que isso é uma bobagem.

– Sim, sempre a Ludmila. Ela tinha que estragar tanto a minha vida? – Falei com raiva e tristeza misturada.

– É o que os irmãos fazem, infelizmente. – Ela disse como se estivesse passando pela mesma situação que eu.

Ficamos um tempo em silêncio, e só vim perceber que o silêncio só tinha acontecido porque eu lembrei a ela do irmão dela que está voltando para a Itália.

– Vilu, aceita a festa! Conversa com seu pai. – Ela me aconselhou voltando para o assunto principal.

– Já que está me pedindo, vou aceitar! Mas você tem que estar lá, entendeu? – Ela me convenceu e soltou um gritinho.

– Tá bom! E o León? – Ela mudou de assunto outra vez

– O que é que tem ele? – Perguntei

– Vocês dois passaram a tarde juntos como foi? – Ela disse animada

– Passamos uma tarde tentando compor uma música, só isso.

– Então não rolou nada? – Ela falou fingindo cara de tristeza. Eu já falei para a Francesca, se ela não quiser mais ser uma cantora, que ela siga a carreira de atriz, ela ganharia o Oscar.

– Nós dois estamos começando uma amizade. – Eu falei para animá-la um pouco.

– Sério? – Ela soltou um sorriso

– Sério!

– Eu sempre achei que seria “Uma amizade impossível” mas agora as coisas mudaram agora é “Um Amor Quase Impossível” – Ela disse, parecia até que era mais uma das novelas que ela escrevia. Ela também servia para ser uma escritora.

– Não Francesca, é “Um amor impossível”. O León é namorado da minha irmã há três anos, e eu não vou e nem quero acabar com a história deles! – Me defendi

– Você sente algo por ele? – Ela perguntou, talvez ela não tenha prestado atenção no que eu tinha acabado de dizer. Mas essa pergunta me deixou com uma dúvida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi a minha inspiração para o título da fanfic.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!