Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 30
"Você pode fazer o que quiser, só não namore escondido!"


Notas iniciais do capítulo

Heey leitoras! Como vão?
Não me matem pela minha demora. Eu avisei, estou sem criatividade! Eu nem sei como vai se o próximo capítulo, o que é geralmente muito difícil.
Acho que só faltam 20 capítulos para "Um Amor Quase Impossível" acabar. Porém, não se preocupem, vou converter a fic em pdf para que aquelas que gostam de ler e reler. E se gostaram de mim como autora, vou criar uma nova fic. Essa sim, já foi planejada!

Beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/30

LEIA AS NOTAS INICIAIS, É IMPORTANTE!

– Eu não acredito! Eu não acredito Violetta! – Senti meus olhos marejarem.

– Ludmila, eu posso explicar! – Violetta tentou justificar.

– Explicar? Isso não tem explicação!

– Ludmila, escuta o que a Violetta quer te dizer! – O León pediu.

– León não me peça nada! Você também mentiu pra mim, lembra? – Falei fria.

León:

– Eu sei que não estou em condições de te pedir alguma coisa agora, mas, por favor, Ludmila! Escuta o que nós dois temos pra falar! – Implorei.

– Não ligo para o que vocês dois têm para falar, não ligo mesmo! - Ela falou dando de ombros.

De repente ela se jogou em cima da Violetta e começou a puxar seus cabelos. Tentei separá-las, mas foi praticamente impossível. A Violetta também deu corda pra essa briga, infelizmente não tinha como pular dela.

– CHEGA! – Gritei.

Ludmila soltou Violetta com medo do meu grito. Violetta estava descabelada e jogada ao chão. Ludmila se levantou, ao contrário de Violetta que não conseguia se levantar.

– E ai León? Vai querer namorar uma garota horrível dessa? – Ela se referiu a Violetta.

– Não ligo! Ela pode estar do jeito que for, mas isso não vai mudar o que eu sinto por ela. – Segurei o braço de Ludmila com força.

– León, me solta! – Ludmila falou tentando se soltar.

– León, solta ela! – Violetta pediu ainda jogada ao chão.

Soltei a pedido de Violetta.

– Ludmila já vai! – Ela estalou os dedos e saiu.

Ajudei Violetta a se levantar.

– Tudo bem meu amor? – Pus umas mechas de cabelo por trás da sua orelha.

– Sim, tá tudo bem! Você me chamou de “meu amor”? – Ela sorriu.

– Não, é eu quis dizer... Ah você escutou! – Me embolei.

Ela me abraçou e mesmo sem entender eu retribui.

– Te amo! – Apoiei meu queixo na sua cabeça.

– Também te amo, só que mais! – Senti os seus lábios se abrirem num sorriso.

Germán:

Eu estava indo pra casa, quando vejo uma cena que como um pai eu não gostaria de ter visto. A Violetta estava com o León, e poucos minutos depois a Ludmila se aproximou. Presenciei desde o beijo até a briga. Não as separei porque já estava cansado dessas brigas. Assim que Ludmila saiu, decidi me aproximar.

– Violetta, está tudo bem? – Falei quando me aproximei.

Violetta:

– Sim, pai! Está tudo bem! – Me soltei do León.

– Porque não me contou? – Ele perguntou. Acho que ele se referia ao León.

– Não queria te confundir pai! – Justifiquei.

– León, por favor! – Papai pediu e fez um gesto para que o León saísse.

O León saiu.

– Desculpa! – Falei baixo

– Isso não acontece desde que eles estavam juntos não é? – Ele perguntou me fazendo lembrar aquele momento terrível da minha vida.

Flash Back Ativo:

Estávamos brigando há quase meia hora. Olhei a hora e vejo que já estava tarde.

– Tenho que ir! Faça o que você achar melhor, eu só dei uma opinião. - Sai da sala, desci as escadas. Quando cheguei à ponta da escada, León me puxa pelo braço.

– Violetta, espera!

– O que você quer? - Eu disse tentando me soltar dele

– Não vai, fica! Por favor - Ele implorou

Nossos rostos estavam a centímetros de distância, algo estava prestes a acontecer. A porta da sala se abriu.

– Ha, eu sabia que rolava uma coisa! - Uma voz masculina gritava na porta

– Violetta? - Uma voz diferente se espantou, espera, era o papai?

Flash back desligado.

– Não me lembra disso, pai! Dá-me vontade de chorar! – Tampei os olhos com as mãos.

– Tá, tudo bem! – Ele tirou as mãos do meu rosto.

– Mas o que me dá vontade de chorar não é o que “quase” aconteceu, é o que aconteceu depois, sabe? – Expliquei a ele.

– Isso porque eu não te dei carão. Se eu tivesse dado, sua vontade de chorar agora seria maior. – Ele falou de um modo que me consolasse, porém não conseguiu.

– Contou pra Ludmila? – Perguntei como se fosse óbvio.

– Não, eu prometi que não contaria. Mas também não vamos mudar de assunto. Desde quando estão juntos?

– Faz uns três dias. – Contei o tempo mentalmente.

– Três dias e já ficam se agarrando daquele jeito? – Ele se referiu ao beijo.

– Você viu? – Perguntei com cara de espanto.

– Sim, mas não se preocupa tá? Eu sei que ele não tem más intenções com você. Ele é um bom rapaz.

Não falei nada, apenas sorri.

– Lembra-se do que eu te dizia quando você era criança? – Ele perguntou.

– Depende, o senhor me dizia muitas coisas!

– Sobre namorar, filha! – Ele lembrou.

Flash Back Ativo.

– Papai! – Chamei.

– Fala bonequinha. – Ele falou se aproximando da minha cama.

– O senhor casou com a mamãe duas vezes? – Perguntei inocente.

– Não, querida! Só casamos uma vez! – Ele riu fraco.

– Então, porque vocês têm duas filhas? – Perguntei.

– Porque isso depende de uma ação, não de um casamento. – Ele respondeu.

– Que tipo de ação? – Perguntei curiosa.

– Filha, você tem apenas seis anos. É muito nova para entender isso. – Ele acariciou minhas bochechas.

– Então me diz o que é namorar? – Perguntei sem fazer a mínima ideia do que era isso.

– Namorar é algo que você não vai fazer quando entrar na adolescência! – Ele falou.

Eu ri fraco.

– Tudo bem! Namorar é aquelas agarrações, cheias de beijos e tal. Mas, essas agarrações só acontecem por uma pequena palavra.

– Qual? – Perguntei.

– Amor.

– O que é o amor? – Perguntei mais uma vez.

– Algo que um dia você vai sentir por um garoto, e mais uma coisa.

– O que?

– Você pode fazer o que quiser, mas só não namore escondido. – Ele pediu.

– Não papai, eu não quero namorar!

– Acho bom mesmo! – Ele beijou a minha testa.

– O senhor já namorou a mamãe? – Perguntei

– Sim filha! Geralmente, namorar é fase antes do noivado.

– E como a mamãe está? – Perguntei preocupada com a mamãe.

– Ela vai ficar bem, eu prometo! – Ele segurou minha mão.

Flash Back Desativado.

A mamãe estava doente nesse dia, eu não sabia de quê, pois o papai não quis me preocupar. A única coisa que sei depois dessa grave doença, foi que um ano depois a mamãe morreu.

Você pode fazer o que quiser, mas só não namore escondido. – Falamos juntos.

No mesmo momento, abracei-o.

– Sabe o que eu gostaria de fazer agora? – Ele perguntou ainda abraçado comigo.

– O que? – Perguntei curiosa.

– Te ouvir cantar!

Rapidamente, o soltei e o olhei confuso.

– Mas o que? Pai, você nunca quis isso!

– Sim, mas enquanto falávamos do León, me lembrei de uma conversa que tive com ele.

– E?

– E foi essa conversa que me fez me aproximar mais de você. – Ele olhou nos meus olhos.

– Então, tá!

“Ahora sabes que/ yo no entiendo lo que pasa/ Sino embargo sé/ Nunca hay tiempo para nada”

Cantei a primeira estrofe da música “Em Mi Mundo”, que teve a melodia composta pela minha mãe. Quando cresci, me encarreguei da letra.

Agora, eu não via nada mais e nada menos que o sorriso estampado no rosto do meu pai. Há quanto tempo eu não o via sorrir assim? Praticamente, desde que perdemos a mamãe.

– Você tem talento, assim como todos da família! – Ele falou sorrindo.

– Obrigado pai!

– Mas você tem algo especial. – Ele me encarou sério.

– O que? – Perguntei.

– Sua voz foi herdada da sua mãe. Elas são tão parecidas que eu chego a pensar que é ela aqui, e não você. – Ele falou.

– Se for esse o motivo, nunca mais eu canto para o senhor.

– Não é isso Violetta! O que eu estou te dizendo é que o seu talento é especial, assim como o da Maria.

– Sente falta dela não é?

– Muita!

Abracei-o.

LEIA AS NOTAS FINAIS, É IMPORT ANTE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do capítulo? Me deem opiniões de como fazer o próximo capítulo. E ah, tô aguardando as marcações como favorito e as recomendações. Se funcionar do jeito que estou pensando, posso até fazer uma segunda temporada da fic, mas também depende de vocês.

Falem sobre o capítulo e sobre como os personagens estão agindo!

Obrigado leitoraas!