Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 17
Com você não dá para conversar!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos os comentários que recebi no capítulo anterior.
40 pessoas acompanhando, 7 comentários por capítulo, só estou sentindo falta das marcações como favorito. . Mesmo assim, são as melhores leitoras que eu já tive ♡

Capítulo 17 aqui para vocês.
Está curto porque estou sem tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/17

No dia seguinte no Studio:

Eu ainda estava mal pelo que tinha que acontecido. Eu achava que o León estivesse sendo sincero comigo sobre seus sentimentos. Mas estou realmente segura com o que disse ontem a Ludmila. Vou deixar o passado para trás, e seguir em frente. Endireitei a minha postura, Camila me viu e veio em minha direção.

– Oi Vilu, como está? - Ela perguntou simpática.

– Oi Cami! Não sei, não sei como eu me sinto! - Falei de cabeça baixa.

– O que aconteceu? Ainda é aquela história da ameaça da Ludmila? - Ela perguntou preocupada.

– Como ele pôde ter mentido pra mim?

– Ele quem Violetta? - Ela perguntou sem entender

– O León! Ele disse que não sabia se ainda gostava da Ludmila. - Falei alto, e percebi que estávamos no corredor principal do Studio, qualquer um e até a Ludmila poderiam escutar aquilo.

– Talvez ele esteja confuso Vilu, mas você não estava tão feliz porque vocês iam se encontrar ontem? - Ela disse para consolar.

– A Ludmila estava com ele, e quando cheguei lá os vi se ... - Fiz um gesto com a mão para indicar o que aconteceu. Ela entendeu.

– Quê? - Seu queixo caiu.

– É Cami. E depois disso, eu concordei com a Ludmila depois de sua ameaça. Ela estava certa esse tempo todo, e eu nunca liguei. - Me senti derrotada.

– Não pode se deixar vencer por isso, Vilu! Porque você não diz logo pra ele? Talvez doa menos! - Aconselhou.

– Se eu disser, ele nunca mais vai querer olhar na minha cara!

– Pensa em um lado positivo também! Se só pensarmos no lado negativo, nunca vamos alcançar o que queremos! - Aconselhou mais uma vez.

– Preciso pensar! - Fechei os olhos com força e respirei fundo.

– Sente alguma coisa por ele? - Ela perguntou de repente.

– Não sei se eu sinto, se eu vou sentir, eu não sei! Tudo está acontecendo tão, tão rápido...- Abracei ela.

– Logo vai ter a resposta, eu tenho certeza! Só escute o seu coração. – Ela disse, e saiu. Olhei para trás.

– Podemos conversar? - León me pergunta.

– Eu não quero conversar! - Falei grossa e me retirei.

– O que está acontecendo? - Ele puxou o meu braço.

– E ainda pergunta? - Perguntei como se fosse óbvio.

– Não sei porque está assim, eu não sei o que eu fiz, não sei o que aconteceu... - Ele falou

– Como não sabe? León, por um momento eu achei que você estivesse confuso com seus sentimentos e ... - Não consegui falar.

– E? - Ele me incentivou a falar.

– León, você ama a Ludmila. - Falei de cabeça baixa.

– Somos namorados exatamente por isso, ou você não lembra?

– Sim, eu sei, eu lembro! Mas... - Não continuei.

– Porque se incomoda tanto? - Ele perguntou .

Fiquei calada, não sabia o que responder. Eu não podia dizer a verdade, não agora. O quê? O León me deixou sem fala?

– Deixa eu entender, você está com ciúmes? - Ele perguntou com um sorriso.

– Não tenho motivos para ter ciúmes de você. Quer saber? Com você não dá para conversar! - Sai.

Narrador:

Violetta foi embora. Ela não sabia o que realmente sentia, mas sabia que crescia e que também doía.

León:

A Violetta ficou brava comigo por eu não ter certeza dos meus sentimentos em relação à Ludmila. Ela deve está certa, eu disse que não sabia o que sentia pela Ludmila e no outro dia eu digo a Ludmila que a amo. Mas, espera! Como ela soube disso? Tem alguma coisa por trás disso tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estranho não? O que você acha que tenha acontecido?