Um Amor Quase Impossível escrita por Laryssa


Capítulo 13
Você me faz tão bem...


Notas iniciais do capítulo

Capítulo curto pois o outro foi longo.
Agradeço aos comentários: Letta, ranyy santana, Vih Vegas, ViihStoesselBlanco.

Com +4 reviews eu continuo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518670/chapter/13

Quatro dias depois...

Eu estava caminhando pelo Studio quando vejo o León vindo em minha direção. Aproximei-me rapidamente de um aluno que eu nem conhecia, ele nem era da mesma turma que eu. Eu evitando o León? Não, imagina! Tá legal. Sim, eu estava evitando falar com ele. Prefiro deixar as coisas como sempre foram. Eu e León afastados pela Ludmila, sem dizer nem um "oi".

– Violetta! - Ele insistiu e continuou a andar em minha direção assim que me aproximei do garoto. Fingi que não escutei. - Dá pra parar de me evitar e me escutar pelo menos uma vez?

– León, eu pensei que tivesse deixado claro que as coisas deveriam a voltar a ser como sempre foi! - Eu estava de cabeça baixa, assim, evitando olhar para ele.

– Mas, ela não sabe e nem vai saber!

– E se eu contar? - Levantei a cabeça.

– Você não faria isso. Não gosta de ver ninguém chorar. - Ele disse segurando minha mão.

– Como sabe disso? - Fiquei curiosa.

– Você sempre foi assim, Violetta! Quem não vê isso em você é completamente um cego. - Fiquei sem graça. - Mas eu acho que isso não é assunto para se falar agora.

– Como assim?

– Hoje é o dia da apresentação dos exercícios - Ele me disse como se fosse óbvio. - Ah, não! - Ele disse assim que percebeu meu olhar.

– Ah sim! - Sorri para disfarçar

– Vamos ensaiar? - Ele propôs, eu assenti.

(...)

Assim que acabamos, fomos para o zoom, pois lá seriam as apresentações. Angie explicou a ordem, eu e o León seríamos os últimos. A Ludmila e o Andrés cantaram muito bem, a Fran e o Maxi melhor ainda. Chegou a vez de eu e o León cantarmos.

– Pronta? - Ele me perguntou ao se aproximar do teclado, assenti.

Eu e o León cantamos com uma conexão incrível. Quando a música acabou, dei um forte abraço nele, ele retribuiu. Não lembrava que a Ludmila estava ali, quando a vi, seus olhos olhos fuzilavam de raiva.

(...)

Eu e León saímos para tomar sorvete. Como sempre, o silêncio dominava.

– León, posso te fazer uma pergunta?

– Além dessa? - Ele desviou sua atenção do sorvete

– Já achou alguma coisa para a Ludmila? - Perguntei só por saber.

– A verdade é que não! Está sendo mais difícil do que pensei. - Ele disse frustrado

– Quer ajuda? Digo, eu posso te ajudar! - Ofereci-me

– Você sabe o que ela quer, não é?

– Hm... Digamos que sim! - Sorri

– Você é uma boa amiga! - Sorri junto com ela

– Eu sei que sou, haha - Falei convencida - Mas você é mais.

– Como assim? - Ele me olhou curioso

– Você me faz tão bem León! É sério, eu achei que você tivesse mudado, tipo, fosse igual a Ludmila!

– Achava mesmo? - Ele perguntou. - Não, eu não sou como ela. Ainda tenho esperanças que ela mude.

– Ama mesmo ela? Tipo, assim, o amor verdadeiro muda as pessoas. - Escapou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa a demora! Estive sem tempo!
Até a próxima!