Passado Obscuro escrita por LeitoraApaixonada


Capítulo 23
Capítulo 22 - O Conhecido da BBC


Notas iniciais do capítulo

Heeey Cupcakeees!!

Como vão?? Eu vou muuuiito bemmm!!! Sério, 100 comentários é um sonho! Obrigada a todas vocês, esse cap é dedicado a quem realmente gosta da minhaa fic!

Musica do CAP: Big Time Rush - Windows Down
Beijooocas!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518420/chapter/23

Domingo levanto com uma dor de cabeça chata que a faz latejar, como se eu tivesse pensado demais ontem. E eu admito, pensei demais. Também, pudera! Fui dormir, ou tentar dormir, só depois das 5:00 da manha.

E você me pergunta o motivo? Duas pequeníssimas palavras:

Andrew Taylor.

Vou ao banheiro e enxáguo o rosto com um monte de água, não estando muito a fim de tomar banho. Escovo os dentes, penteio o cabelo e o prendo em um coque no alto da cabeça. Assim que acabo coloco um moletom confortável e desço as escadas para comer algo.

A casa está silenciosa. São por volta das 9:00 horas da manha e eu duvido muito que Gin já esteja de pé. Meu pai possivelmente foi correr, como todo domingo de manha. Sara pode estar em qualquer lugar.

Pego uma maça e rumo para a sala. Sento (leia-se me jogo) no sofá e ligo a TV. Está passando algum tipo de jornal na BBC. Assim que vou mudar de canal uma noticia me chama a atenção:

“- E ontem à noite o empresário Win Hamilton, dono da WH Corporations, confirmou que vai lançar mais uma de suas novidades tecnológicas em breve, ainda até o final deste ano. Além disso, ainda relatou algo sobre os boatos sobre o seu divorcio com a atual mulher, Quinn Juan Hamilton. Suas palavras foram claras: Ele se sente repulsivo por alguém inventar uma coisa tão ridícula e pensa em tirar algumas férias para pensar. Mas nada disso foi confirmado.”

Não sei por que, mas a foto do homem na tela da TV me pareceu familiar. Familiar até demais para uma pessoa que eu nunca havia se quer ouvido falar.

Ele é loiro, tem olhos azuis e mostra superioridade na foto. Seu rosto é bem modificado (parece que o tal do Hamilton fez um monte de cirurgias plásticas). Ao seu lado mostra-se a sua mulher. Não pude prestar muita atenção nela por conta da imagem estar meio ruim no lugar onde ela está parada, mas vejo cabelos escuros e pele morena, como se ela fosse latina.

Desisto de ver TV e rumo para o meu quarto. Tomo um banho rápido, coloco uma roupa qualquer e pego a minha bolsa, a qual contem tudo o que preciso. Desço as escadas e deixo um recado para meu pai:

Fui ao shopping com a Ashley, vou almoçar e depois acho que vamos pegar um cinema. Não sei que horas volto, mas vou jantar em casa. Beijos, J.”

Saio com a bolsa no ombro direito e a chave no Fusca na mão esquerda. Assim que entro no carro lembro-me do dia que eu o ganhei como presente de aniversario. Em como eu o havia odiado, xingado e achado esse carro tão ruim. Mas agora, depois de tudo o que passei, não o trocaria nem por uma Ferrari.

Giro a chave e o carro liga. Depois daquela vez que o Fusca quebrou, quando Andrew o arrumou, nunca mais se quer precisei forçar o carro para ligar. Parece que ele fez mágica, sei lá.

Pensando em Andrew... Argh! Aquele garoto me dá nos nervos! Tem horas que eu acho que ele é insuportável, idiota, pegador, com piadas ridículas e que deixam qualquer um de cabeça quente. Mas tem horas que eu não sei o porquê de minha cabeça pensar tudo isso. Às vezes quero apenas conversar com ele, o abraçar e... Beija-lo.

Pare já com isso! Concentre-se em fazer o que tem que fazer agora e deixe Andrew de lado para sempre! Ele não te merece! – minha consciência reclama. Eu concordo, então faço de tudo para parar de pensar naqueles olhos azuis intensos e naquela boca avermelhada.

Viro a primeira direita e depois a segunda esquerda. A casa da antiga família de Julian não é muito longe e isso me faz chegar lá rápido demais, deixando os pensamentos começarem a ser substituídos pela ansiedade de saber a verdade.

Eu paro o Fusca uma casa antes, para não levantar suspeitas. A casa é grande, bem grande, e parece ter sido reformada recentemente. Branca com tijolos bonitos e finos faz com que todas as outras parecem de classe baixa.

Decido ficar no carro um pouco mais, para me preparar psicologicamente para qualquer coisa que venha a acontecer a seguir.

Não sei o que vou encontrar. Na verdade, não sei o que estou procurando. Julian está morto e o que ele esconde pode estar morto com ele. Talvez a minha esperança seja que alguém da família dele saiba mais alguma coisa, se é que eles ainda estão na casa. Ou apenas estou prolongando a conversa que eu sei que terei que ter com o meu pai.

Saio do carro com as mãos tremendo. Sinto minha pele esfriar com o vento frio da manha de domingo. Arrumo meu cabelo e tento parecer comum, não nervosa como eu estou. Respiro fundo.

Como a casa fica do lado direito da rua e eu saio do carro pela porta do motorista acabo do lado onde os carros passam. Assim que a porta bate ouço sons de risadas. Risadas altas, do que parecem ser de duas pessoas, uma mulher e um homem.

Olho em volta e vejo na porta da casa da família de Julian uma mulher. Ela é morena, alta e com cabelos pretos. Veste um vestido preto daqueles que chamam de tubinho. Os sapatos são altos e ela é tão elegante quanto a primeira dama dos Estados Unidos. Mas está sozinha, sem o homem que possivelmente estava rindo com ela.

A porta da casa está aberta, como se alguém tivesse saído correndo e desistido de sair de casa ou tivesse esquecido algo muito importante. Eu levanto as sobrancelhas e minha curiosidade só vem a aumentar.

Espero alguns segundos, para ver se a mulher vai entrar ou sair definitivamente da casa. Nada acontece, então começo a andar em direção a casa.

Dou apenas um passo. Sério, eu conto. Apenas um. E assim que eu o dou meu telefone toca. Tenho vontade de deixa-lo de lado, mas antes resolvo ver quem é.

E me arrependo eternamente por isso. Andrew.

– O que você quer? – pergunto ríspida sem nem mesmo dizer “Alô”. Não acredito que ele teve a coragem de me ligar depois de ontem.

– O que eu quero? – ele pergunta irônico e com a voz raivosa. Sua respiração é rápida e desorganizada. – Onde você está?! Estou te procurando faz horas! Venha para a casa já!

– Se for para pedir desculpas por ontem pode... – sou cortada.

– Não é nada disso! – ele grita e eu me assusto.

– O que aconteceu? Por que está tão nervoso? – começo a ficar preocupada. Nunca o vi assim, com essa voz e essa urgência tremenda.

– Aconteceu que a Ginna está passando mal e não tem a irmã para ajuda-la! Jane, eu acho que ela pode estar perdendo o bebê!

– O que? – digo quase sem fôlego. – Estou indo para ai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? Querem me matar?? Eu mereço um favorito? Ou uma recomendação?? Hahaha!

Beijooocas!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Passado Obscuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.