Tão... perdida escrita por Everdeen


Capítulo 6
Fadas


Notas iniciais do capítulo

ME PERDOOOOOEM POR SUMIR. Tava viajando, fiz 15 anos e fui pra argentina u.u hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518394/chapter/6

–Wendy, conheço um lugar que acho que você iria gostar.

Peter segurou na mão dela e começou a guiá-la pelos céus. Foram voando até um pequeno bosque, com uma iluminação incomum.

–Peter onde estamos?

Ao fundo, havia o som de uma música suave, e ao olhar pelo tronco de uma das árvores, ela viu pequenas criaturas que dançavam graciosamente.

–Fadas,Wendy.

Ela estava maravilhada e seus olhos brilhavam de excitação. Peter a segurou pela mão e a aproximou do seu corpo.

–Dança comigo?

–Seria um prazer.

Eles começaram a se movimentar, no chão mesmo. E Wendy se sentia também. Atrevia-se a dizer que estava gostando de Peter. Que estava se apaixonando por ele.

Ela fechou seus olhos, ouvindo a música e as folhas se quebrando sob seus pés. E sem estar preparada, sentiu algo quente esmagando seus lábios. Pan a beijava delicadamente. Eles sorriram em meio ao beijo.

–Vamos, precisamos ir embora.

Wendy voou com ele até a toca nas árvores.

–Boa noite Peter, estou cansada. Preciso dormir.

–Eu sei.

Ele a puxava em direção a ele.

–Por isso você vai dormir no meu quarto. Comigo.

O coração de Wendy disparou. Ela ficou nervosa instantaneamente e o seguiu.

–-----------------------------------------------

Raios!

Gancho havia seguido os dois. Viu como Pan beijara a garota.

Ela não pode sucumbir a ele. Ela deve ser minha!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí tchucos, o que acharam? Espero que tenham gstado. Nao deixem de comentar, por favor



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tão... perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.