All I Want (EM REENCONSTRUÇÃO) 04/2020 escrita por Caroles


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Agradecimentos a Anna,Lyn, Bibs e Brenna por comentarem ♥♥♥ She Will Be Loved combina MUUUITO com capítulo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518382/chapter/21

Amigos

Alexia

She Will Be Loved - Maroon 5

O que você diria se o garoto que você gosta dissesse ‘’ não quero que nossos filhos fiquem sem a mãe’?’

Eu não faço mínima ideia o que você diria, mas eu fiquei calada pensando no que eu responderia. Acho que ele percebeu que fiquei sem graça e mudou o rumo da conversa falando sobre Yasmim. Faz muitos dias que não ouvia algo sobre ela.

[...]

No final da noite, voltei para hospital. O estado do meu pai estava estável, mas sem o dinheiro, a cirurgia não seria feita. Segundo minha mãe, ela falaria com familiares para que eles pudessem ajudar. Espero sinceramente que eles façam esse favor.

Conversei um pouco com meu pai e caminhei indo para praça onde marquei com a galera. Seth estava na casa do coleguinha e só voltaria daqui a dois dias. No caminho, fiquei pensando na situação do meu pai. Eu acreditava que pessoas em coma nos ouvissem. Eu acredito que meu pai tentava me responder enquanto conversava com ele.

Cheguei á praça e sorri acenando para todos ali. Ninguém me tratou diferente. Ou tocou no assunto Liz. Fiquei feliz com isso. As meninas contavam os babados que eu perdi enquanto estava ausente. Tinha algumas barraquinhas e resolvemos ir até elas. Aaron passou o braço pelo meu ombro e começou a conversar comigo.

–O que pretende fazer no futuro?

–Como sou boa em Biologia e Geografia, eu pensei em fazer Oceanografia. –Respondi e ele assentiu pensando em algo. –E você?

–Engenharia Civil.

–Você é bom em matemática? –Ele riu e eu fiquei confusa.

–Tecnicamente falando, é a única matéria que sou bom. O resto eu colo. –Fiz uma careta e gargalhei. Não esperava disso dele, ele parecia ser inteligente. Procurei os meninos e os encontrei bem na frente que nós.

–Vamos logo. –Disse puxando seu pulso.

–Ei Alexia, vamos dá uma volta, eles sabem se cuidar. -O.K, eu estava nervosa. Muito nervosa. Hiper mega nervosa. Tem diferença entre ficar nervosa e pirar? E por que diabos, eu estou pensando nisso?

Aaron

Beleza, cara, seja corajoso e beija ela. Ela está na sua.

Velho, Vicent me disse isso antes de ela chegar. Estava na cara que todos estão dando um jeito de deixar-nos sozinhos.

E a hora foi essa. Agora tudo é por minha conta. Só não podia vacilar. Quando a perguntei o que ela queria fazer no futuro, eu estava pensando em outra coisa, obviamente estava ouvindo.

Eu tinha criado uma cena da minha própria cabeça.

–E ai filhão, conseguiu pegar de jeito?

–Não, ela disse que eu babei e foi embora.

–Tá de brincadeira, né Aaron? Tu nem parece meu filho, rapá. Que vergonha, na minha época, eu era garanhão, meu beijo era famoso entre meninas. Vou ter que pedir DNA pra confirmar se tu é meu filho mesmo, porque não está parecendo não.

Quando todos estavam longe, pedi para que déssemos algumas voltas. Eu não estava nervoso por beijá-la, porque eu já beijei várias garotas. Acontece que eu não queria apenas beijos. Eu queria algo mais. Tinha tempo que queria namorá-la, mas sempre acontecia algo, então optei apenas por ficadas para que evoluíssemos e chegasse ao namoro.

Já disse que nunca namorei? Pois é, nunca achei uma garota que realmente valesse a pena. Agora, Alexia é a pessoa certa.

Eu estava nervoso em relação do ‘‘o que eu faço?’’ Pego sua mão? Converso mais? Vou direto ao ponto? Eu não sabia muito sobre ela. Só sei que ela precisava ser amada. E ela vai ser.

Maldita hora que estamos sem assunto. Entrelacei nossas mãos e a olhei procurando uma reação. Seu rosto estava virado ao contrário, sem olhar para mim.

–Olhe para mim Alexia. –Ela virou lentamente e o seu rosto estava vermelho. Sinal que ela também queria? Ela virou o rosto novamente. –Olhe para mim, meu anjo. Não faça que eu perca a coragem. –Sussurrei e ela olhou para mim, nos meus olhos. –Eu não consigo esquecer aquele beijo. Eu penso nele todos os dias, cada hora, cada minuto. Eu sei que é clichê, mas é verdadeiro. Você é tão linda. Tão bela. Única. Você é aquela flor que precisa ser brotada. Você é como a flor grama de algodão. Leve e sensível. Você passa por tanta coisa que eu fico chocado. Você é uma guerreira. Uma guerreira linda, diga-se de passagem. –Cheguei mais perto dela, colando nossas testas. –Deixa-me experimentar sua boca, deixa-me explorá-la, eu preciso do seu beijo, você não sabe o quanto. Vou fazer você sentir-se amada, meu anjo.

Ela sorriu e tomou meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FINAAALMENTE! Já estava na hora! U.Ú Leeeitores e leitores FANTASMAS podeem comentar heeein u.u Gostaraam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want (EM REENCONSTRUÇÃO) 04/2020" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.