Lyn Rock

03/07/2014 às 13:52 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

comecei a ler hj e j to gostando!! vc escreve muito bem!



.

Resposta do Autor [Tomato]: AAAAAAAAAI *-* O meu primeiro comentário! Que emoção *u* Fico muito feliz que esteja gostando e obrigada ><' Tomara que goste dos próximos capítulos e no decorrer da história. Beeijos!


Lu de Oliveira

09/07/2014 às 21:09 • Capítulo 1
O que acha que precisa ser melhorado?

Digo no review!



O que mais gostou no capítulo?

Pais separados é uma belezura!, Gostei muito do jeito do pai do Aaron!



ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

i

Saudações Tomato!


Realizei a leitura deste capitulo ouvindo esta música:

Banda: Goo Goo Dolls (feat Avril Lavigne) – Música: Iris.

Link para você acessar o vídeo da música no youtube: https://www.youtube.com/watch?v=j0l1TpCOp3g


Gostei muito da edição que você fez pra capa, escolheu muito bem as imagens, fontes, ficou simples, mas muito charmosa e bem feita. Sinopse muito bem escrita e sem informações desnecessárias, sem spoilers, conseguiu deixa-la muito interessante e atraente, gostei das descrições breves sobre os protagonistas e sobre como poderá ser a relação entre eles. Notas da história também ficaram muito boas, tornando-as assim indispensáveis.

Notas Inicias do capitulo muito acolhedoras e gentis.

Você escreveu os relatos feitos pelo personagem Aaron usando um vocabulário bem despojado, algumas gírias, os erros cometidos então ficam justificados, erros que você não comete nos relatos da Alexia, só encontrei um: “...Garotos fazem amizade bem rápidos...” acho que nesse caso o correto é se usar “rápido” no singular e não no plural.

Encontrei mais alguns errinhos no capitulo todo, palavras faltando letras por exemplo, sugiro que faça uma revisão neste capitulo, são erros bobos que acredito que você cometeu por falta de atenção, mas acredite atrapalham um pouco a leitura.

Pelo que consegui perceber, as estrelinhas servem pra separar os relatos da Alexia dos do Aaron, você esqueceu algumas no meio de um dos relatos da Alexia e outras no meio de um dos do Aaron.

Gostei muito do seu jeito de escrever, você usa uma linguagem simples e envolvente, sem palavras difíceis, o que dispensa o uso de dicionários (sei que é muito importante enriquecer o vocabulário, mas confesso que acho um pouco chato, ter que ficar interrompendo a leitura pra fazer pesquisa).

Notas finais ficaram muito legais e educadas, deixando um convite para que o leitor prossiga com a leitura!

Estou gostando muito da história, me sentindo muito ansioso pra prosseguir com a leitura, quase não consegui parar pra digitar este review.

Aaron aparentemente é um cara bem desencanado, está lidando bem com a separação dos pais e com a mudança, com a adaptação a nova escola e nova rotina, gostei dos amigos novos dele, principalmente do apelido de um deles: Coxinha!

Fiquei sentindo sensibilizado com a Alexia é phoda ter pai alcoólatra, ainda mais daqueles tipos que quando bebem ficam agressivos.

Não há muito há se comentar neste primeiro capitulo, vou continuar lendo.


Desejo-lhe sucesso e inspiração em seus atuais e futuros projetos!

Com respeito e admiração de seu novo leitor:

Ѽ Lu.

ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ


Resposta do Autor [Tomato]: Boa tarde Lu,
Obrigado por deixar um comentário. Você me ajudou bastante quando apontou sobre os erros, já revisei o capítulo e corrigi. Sobre as estrelinhas, eu não esqueci, está certo mesmo, pois dois deles indicam uma passagem de tempo. Mas vou mudar de *** para [...], assim não ficará confuso. Ou seja, *** será um POV de cada um. A maioria dos meus amigos têm um apelido, então criei um personagem que tem um apelido diferente... mas com um motivo, claro, que nos próximos capítulos, você saberá. Hoje em dia, vários adolescentes já têm pais separados ou passa por problemas sérios, como anorexia, obesidade, depressão, pais alcoólatras, no caso de Alexia, mas digo em geral.
Obrigada Lu, também desejo que você tenha sucesso nos seus objetivos.
Beeijos!


Carol

17/11/2014 às 20:30 • Capítulo 1
Gostei! *-* ansiosa pra ler o próximo, que vai ser agora e-e


Resposta do Autor [Tomato]: Beeem Vinda! UHEUEHEH Fico feliz que tenha gostado e espero que goste do decorrer da história!
Beeijos!


Lu de Oliveira

10/07/2014 às 11:53 • Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?

Captulos maiores !!!



O que mais gostou no capítulo?

As atitudes da personagem Alexia.



ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ

i

Saudações Tomato!


Realizei a leitura deste capitulo ouvindo esta música:

Banda: Lifehouse – Música: Halfway Gone

Link para você acessar o vídeo da música no youtube:

https://www.youtube.com/watch?v=xodmwwNV18w


Uau! Começou o capitulo com muita classe! Na minha opinião a citação teria ficado melhor nas notas inicias, mas assim ficou muito legal também!

Na conversa entre Alexia e sua mãe, uma das falas da mãe me deixou meio confuso: “...–Você sabe que seu pai pode nem sonhar que você está indo, certo?”, está faltando uma palavra ou outra nesta fala, não está? mas mesmo se estiver não pode ser considerado um erro, por que cada pessoa tem um jeito de falar diferente, não há mais erros ficaram imperceptíveis, notas finais também ficaram ótimas! Dialogando é o título do capitulo?

Muito legal a atitude de Alexia ao levar o irmão Seth com ela para a festa, e ainda mais legal não ter deixado ele largado em um canto quando chegou lá, o discurso corajoso então nem se fala!

Estou gostando muito de conhecer o Aaron, gostei muito do jeito dele de pensar e de agir, ele pode estar até interessado na Alexia, mas está começando de um jeito muito legal a se aproximar dela, com uma abordagem diferente, educada, compreensiva.

Você escolheu temas muito legais para abordar em seu texto, alcoolismo e as formas como pode afetar, destruir famílias.

Enfim estou adorando a leitura, vou prosseguir.

Peço desculpas se estou comentando de uma maneira muito crítica, como você pode perceber em meus reviews eu cometo muitos atentados terroristas a língua portuguesa, muito piores do que os seus errinhos, mas minhas intenções são as melhores, acredite, se não estivesse curtindo a história, não estaria postando este segundo review.

Até a próxima Tomato, estou indo para o próximo capitulo.


Com admiração e respeito:

Ѽ Lu

ღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღღ


Resposta do Autor [Tomato]: Boa tarde Lu,
Novamente, já corrigi, tenho que me lembrar de revisar o capítulo .-.
Dialogando é título de capítulo sim! No começo, quando se está negrito, é um título, palavra chave do texto. Alexia é uma pessoa humilde que gosta muito do irmão e ela ter ajudado, aumentou os pontinhos da sua personalidade uehuehuehue. Críticas, na verdade, ajudam as autoras escreverem melhor e terem mais atenção, no decorrer da história. Agradeço pelo elogios e críticas, pois é são muitos importantes para mim.
Beeijos e até a próxima!


Mandy Pierce

31/12/2014 às 18:23 • Capítulo 3
Acompanhando a fic *-* já tô gostando

Resposta do Autor [Caroles]: Awwn *-* Bem vinda! é tão leeegal quando comentam meesmo quando a fic está terminada! Fico meega feliz que esteja gostando, espero que curta o decorrer da história.
Beeijos!


Lyn Rock

03/07/2014 às 21:20 • Capítulo 4
O que mais gostou no capítulo?

nossa! me emocionei com esse capitulo. muito bom



.

Resposta do Autor [Tomato]: Aaaaaaah *-* Pai mau né ;cc ela não merecia isso.
Beeijos, fico feliz que esteja gostando.


Lyn Rock

05/07/2014 às 17:52 • Capítulo 5
A Alexia deveria contar para o Zac oque aconteceu :/


Resposta do Autor [Tomato]: Eu também acho ;/ Talvez ele ajude ela u.u Tá na cara que ele gosta dela *-*
Beeijos!


Nandhenha

05/07/2014 às 18:38 • Capítulo 5
Heey, como comentar não mata eu to aqui pra dizer q eu gostei da sua história e da ideia de mostra a vida como ela é, pq infelizmente existem pessoas q passam por isso na vida real e... um pouco de sonho misturado a realidade é bom. Esperando o próximo capitulo, bjs


Resposta do Autor [Tomato]: Beem vinda! *-* Comentar não mata mesmo no u.ú HUASHUASDHUAS Reaalmente, eu mesmo já tive amigos que tinham a 'vida' perfeita, mas na verdade, passavam por problemas. Fico feliz que tenham gostado da história >< A intenção foi essa, refletir que por fora, você não descobre nada, só conhecendo o interior.
Beeijos!


hannah

14/07/2014 às 15:32 • Capítulo 5
sua fic é muito boa continue assim


Resposta do Autor [Tomato]: Heeeeeeeeeeeey *-* Beeem vinda! Obrigaaaada, espero que continue no decorre da história ><'
Beeeijoos!


Carol

17/11/2014 às 21:00 • Capítulo 5
"igual o Howard de The Big Bang Theory." kkkkkkkkk mds..


Resposta do Autor [Tomato]: UHUEHEUEHE Caara, eu amo o Hooward, ele é HIPER-MEGA engraçado e quando revisei o capítulo, eu lembrei dele e decidi adicionar no capítulo. Voocê gosta de TBBT?
Beeijos!