O Diário das Creepypastas - Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 43
O Fim, Só Que Não - Segunda Temporada para vocês!


Notas iniciais do capítulo

~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518379/chapter/43

Diário em Vídeo #Final

Câmera ligada.

Bateria: 73%.

Dick (Morrendo de vergonha): Oi. Hã... Aqui quem fala é o Dick e são exatamente uma hora da manhã, pelo que eu vejo no meu relógio. (Pigarreio). Eu moro praticamente em um hotel de creepypastas, a maioria bem sem-educação e briguenta...

Liu (Ao fundo da gravação): Jeff! Não tente se vingar com as próprias mãos!

Jeff (Idem): Você não manda em mim!

Dick: Espero que não tenha gravado isso... Bem, nos últimos dias fomos ameaçados, espionados, descobri que meu pai não é meu pai de verdade, e que o meu biológico queria me ver morto... Ganhei uma namorada muito fofa...

Jane (Ao fundo da gravação, berrando): SEUS PUTOS! VOU CORTAR A CABEÇA DE CADA UM POR ME ATROPELAR!

Dick: E essa é ela (Suspiro). Uma flor de pessoa... Mas retomando, recebemos creepypastas novas, perdemos pessoas, fiz uma amizade que tenho certeza de que não irei me arrepender, fortaleci minha relação com meu pai “adotivo”, fizemos várias festas sem autorização, levamos muitos castigos, vi muitas lutazinhas de UFC, matei meu pai biológico... MAS POR BONS MOTIVOS! É até estranho dizer isso em voz alta... Achei que isso iria melhorar minha cabeça, porém me sinto culpado e, para finalizar logo, tivemos problema com o portal de Herobrine e não faz muito tempo que voltamos de dimensões muito estranhas...

Jeff (Entrando no foco da câmera e tentando pegá-la): O que você tá fazendo Dick? Isso é uma filmadora semiprofissional?! Cara me dá isso!

Dick: Não! Jeff!

Jeff (Se afastando de Dick, se tornando o objeto principal do vídeo): E aí cambada de xeretas! Vocês não tem vergonha de ficar bisbilhotando a vida alheia, né? He, he. Pelo visto já conheceram meu amiguinho certinho ali, não é? (Se aproxima como se fosse contar um segredo) Mas não se deixem enganar, viu? Esse aí pode ser até pior que eu...

Dick (Voando para cima de Jeff): Devolve-me isso!

Câmera cai no chão e temos uma vista privilegiada de uma lutazinha que acontece no piso de madeira. Smile Dog se aproxima correndo com aquele sorriso largo no rosto e engole a câmera.

Estáticas.

Corta!

,,,,,,,,,,,(X),,,,,,,,,,,

Palavras da Autora:

O Fim... Só Que Não

Yo pessoas, aliens, mutantes e etc. Aqui é a sua amada (Entre aspas) escritora Slendon6336. Devo agradecer a cada um de vocês por ter feito “O Diário das Creepypastas” se tornar o que é hoje. Consegui finalizar esta fic graças ao carinho de vocês e o reconhecimento. Obrigada àqueles que me enviaram comentários positivos e construtivos!

Tenho que admitir que alguns leitores merecessem agradecimentos especiais por recomendar, por acompanhar desde o início, ou então por sempre deixar um comentário.

Os personagens que alguns me enviaram se tornou tão parte da história quanto às próprias creepypastas, o que é bom.

Com a chegada da segunda temporada, infelizmente vamos abrir mão de alguns por causa do súbito desaparecimento de seus criadores, porém abriremos espaço para NOVAS CREEPYPASTAS!

Humor, drama, mistério, amizade, encrencas já são categorias garantidas para a próxima temporada. Sem contar que, graças à colaboração de vocês, inserirei um novo gênero que promete! Sem mencionar as várias surpresas que ainda estão por vir.

Melhoras e novidades com certeza aparecerão, prometo.

Vou deixar o link da segunda temp. mais para baixo.

Obrigada para cada um de vocês, um beijo pra quem quiser e...

~Até MaiSSS o/

Link 2 Temp.:

http://fanfiction.com.br/historia/582983/2_Temp_O_Diario_das_Creepypastas_-_Interativa/


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porque eu respondo tudinho agora. Claro que se você me mandar um bilhete te responderei com um bilhete e se você me enviar um 'texto' eu te respondo com um texto. Se estiver favoritando ou recomendando estará me ajudando MUITO. Obrigado para quem leu e espero que tenham gostado. o/