2ª Temp. O Diário das Creepypastas - Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 1
#1 Imagine Compradoras Compulsivas


Notas iniciais do capítulo

Yo~
Animadíssima para essa nova temporada! Mas me impressionei com a quantidade de fichas que me enviaram. Saiu ficha de Nárnia, brotou do chão, caiu de para-quedas, apareceu através de portais... Ao todo temos mais de 23 fichas (Sem contar os personagens "abandonados" que podem voltar a qualquer instante), os personagens de creepypasta, e os meus próprios! Estou vendo que essa será uma temporada compriiida...
Mas então, chega de enrolar!
~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/582983/chapter/1

O grupo da Flor de Lótus, que ficou conhecido assim graças ao um acontecimento marcante que ocorreu com um determinado número de amigos no Casarão Creepypasta, estava na gigantesca sala de estar. O único lugar onde o calor parecia menos insuportável e onde se abrigava o barzinho administrado por Thompson.

Dick estava deitado sobre seus braços, que por sua vez estavam cruzados sobre o balcão. Jane estava ao seu lado, olhando aquele cansaço do namorado e estranhando-o. Não por ele estar emburrado no tédio, mas por este não estar com o costumeiro moletom da Metallica como sempre. A assassina estava tão acostumada a vê-lo com aquilo que agora, ao observá-lo com uma camiseta de mangas curtas de uma banda diferente, mal reconhecia o garoto. Sem contar os cabelos de Dick que já começavam a crescer, quase cobrindo sua nuca.

– Tédio? – Depois de muito hesitar, ela perguntou. O filho de Slenderman se limitou a apenas assentir.

Silêncio.

– Bem que o ‘véio podia instalar um ar-condicionado nessa espelunca – Resmungou Jeff the Killer, esparramado no sofá. O filho do citado revirou os olhos.

Jasmine e BEN pareciam serem os únicos que não se importavam com o calor. Trocavam carinhos e, sinceramente, o de gorro verde parecia ser a mulher da relação com as bochechas e as pontas das orelhas avermelhadas. A mulher ruiva apenas ria.

Dick percebeu os olhos de Thompson em sua frente, presos no casal. A expressão do loiro era indescritível.

– Você anda olhando demais para eles – Murmurou Dick. Thompson sacudiu a cabeça, percebendo sua falta de educação. Ele sorriu para o moreno, mostrando suas “presinhas” – Grandes por sinal – branquíssimas.

– Só estava vegetando mesmo – Deu a desculpa.

– Hm-hum. Sei – Dick deu um sorriso de canto – Você está gostando da Jas?

O sorriso de Thompson morreu ali mesmo, dando lugar a uma cara corada e irritada.

– N-n-n-n-n-nem pensar! – Exclamou.

– Tá na cara que sim! – Jane riu, apontando o dedo na cara dele – Depois que ela começou a namorar o BEN você não tira os olhos do casal!

– Nem menciona esse gaguejo todo, só confirmou – Dick continuava com a cabeça deitada, mas se divertia vendo a cor da pele de Thompson mudar.

– E-eu-eu... Eu gosto de outra pessoa, okays?! – Argumentou.

Jane e o outro rapaz riram desacreditados.

Liu olhou no relógio, e depois de checar as horas, soltou um pesado suspiro e se jogou no encosto do sofá.

– Problemas? – Perguntou Randal, que jogava em seu DS com o irmão Jack.

– Angelique... Anda sumida.

– Alex também só aparece de vez em quando – Dick resmungou.

– E James então? O que houve com aquele cara? – Liu mencionou.

– Pouco me importo com aquele traste – Jeff chiou.

– Que revolta é essa? – Eyeless quis saber, se espreguiçando.

O assassino de sorriso esculpido deu de ombros.

Nessa mesma hora, Julia e Kyara entravam na sala conversando amigavelmente. A loira consolava a nova amiga por um motivo desconhecido pelos outros. E o sinal de almoço soou pelo casarão inteiro, fazendo com que a barriga de Jeff roncasse. Rapidamente se pôs de pé e se dirigiu na direção das duas.

– Vamos comer, minha menina? – Se esticou para acabar de vez com a preguiça. Ao início, Kyara imaginava que o assassino se referia a ela, porém se surpreendeu ao ver o moreno puxar a mão de Julia em direção ao refeitório. A garota ficou olhando perplexa por onde os outros dois haviam passado.

– Mas o que deu nele? – Exclamou Kyra para o resto do grupo.

Liu passou por ela de cabeça baixa, indo acompanhar seu irmão. Sabia exatamente o que estava acontecendo já que a vida de Jeff inteira fora contada para o mais velho.

A garota realmente estava confusa. Um dia está fazendo jogos pervertidos com o assassino moreno, quase parecendo um casal e no outro, Jeff sequer olhava em sua cara e agia como se ela nunca houvesse existido.

,,,,,,,,,,,(X),,,,,,,,,,

Era sexta-feira, dia de distribuidoras de sangue ficarem em alerta, pois toda semana o Casarão Creepypasta oferecia o líquido fresco no refeitório. O que tornava as filas maiores ainda.

Imagine um mundo de compradoras compulsivas sabendo que a loja Prada está com cinquenta por cento de desconto. Bem, não estava muito longe disso.

Thompson era o único que quase morria de parada cardíaca nesses dias. Impregnava-se de perfumes fortes e usava um prendedor no nariz, tudo para disfarçar o cheiro do sangue. Tinha uma linhagem nobre descendente de vampiros, sendo um puro-sangue, e deveríamos admitir que a coisa vermelha o tirasse do seu normal.

Fora isso, todos tinham suas refeições tranquilamente, conversando entre si ou se estapeando de vez ou outra.

Suze se sentou ao lado de Kyara, emburrada.

– O que aconteceu? – Kyra indagou com péssimo humor.

– Julia – Respondeu também irritadiça – Só anda com o Jeff agora. Pensei que vocês estivessem namorando.

– Mas estamos! Quero dizer... Era uma coisa parecida!

– Acho que ele não levava muito a sério – Apontou a de cabelos compridíssimos. Kyara só viu o assassino na outra mesa aos amassos com a loira.

– Masoque... – Ela estava prestes a gritar e a pular em cima de Jeff, porém Slenderman bateu o garfo na taça, chamando a atenção de todos.

De contragosto, Kyara foi obrigada a encarar o rosto liso e branco do dono do casarão.

– Só irei pedir um minuto – Começou o homem esguio – Receberemos Creepys novas nesta semana. Quero que, diferentemente do que aconteceu das últimas vezes, vocês se comportem! Este também é o último almoço que temos junto à Zalgo, ele está prestes a voltar para o seu castelo. Então, pelo amor que me foi concedido – Enquanto disse isso, olhou para cima com as mãos na altura dos ombros, como se implorasse –, não aprontem nada até pelo menos amanhã de manhã. Se vocês quiserem, podem ficar nesse silêncio para sempre, que eu também não ligo.

Muitas Creepypastas queriam gritar de alívio, afinal, o careta de chifres (O apelido carinhoso que deram para Zalgo) iria sair daquele casarão. As coisas ficariam mais fáceis em questão de “bagunça”.

– Perguntas? – Slender quis saber. Logo apontou para um gordinho no meio da multidão, aquele sempre tinha algo para perguntar – Episódios Perdidos?

– Quantos são?

– Não faço ideia, mas só sei que o numero de assassinatos dobrou na dimensão humana.

Depois disto, mais nada de sério foi levantado por uns vinte minutos, até Slender voltar a se pronunciar:

– BEN, Liu, Thompson, Tails Doll e Herobrine ficarão encarregados de apresentar o casarão para os novatos. Não me decepcionem, por favor.

– Mas apresentar este lugar é demorado pra caramba! – Reclamou BEN.

– Nem é tão ruim assim, não é Thom? – Liu incentivou o outro loiro a responder.

– Claro que não senhor BEN, vai ser mais divertido do que ficar jogando Zelda – Sorriu com suas presinhas.

– Que negócio é esse de “senhor BEN”? – O esverdeado perguntou, olhando de soslaio.

– Sinal de respeito!

– UMA ÓVA! Tá assistindo animes demais, Thompson! – O menor se exaltou.

– Parem de gritar! Estou tentando comer aqui, falou?! – Rosnou Tails Doll logo ao lado deles.

BEN suspirou. Seria uma longa tarde.

Para começar superbem XD Morri de rir com este gif!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porque eu respondo tudinho agora. Claro que se você me mandar um bilhete te responderei com um bilhete e se você me enviar um 'texto' eu te respondo com um texto. Se estiver favoritando ou recomendando estará me ajudando MUITO. Obrigado para quem leu e espero que tenham gostado. o/