O Diário das Creepypastas - Interativa escrita por Slendon6336


Capítulo 33
#33 Uma "festinha" bem molhada


Notas iniciais do capítulo

Genteeee LEIA ISSO AQUI! Olha só, tenho de recomendar uma fic de uma leitora minha, a história é tão boa quanto qualquer outra. Realmente, muito boa. Espero que vocês gostem tanto quanto eu! Vou deixar o link:
http://fanfiction.com.br/historia/556026/O_Internato-_INTERATIVA/
LEIAM por favor ^^
~Boa Leitura o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518379/chapter/33

Olha só, sei que tem gente que não leu ali em cima, então vou pedir aqui: só estou apresentando essa fic maravilhosa que eu gosto tanto, Também é de Creepypasta: O Internato-INTERATIVA

O grupo que antes estava com Jeff na Dimensão Humana já havia encontrado o portal para de volta ao Casarão Creepypasta. Era cerca de duas e meia da tarde, já haviam comido suas últimas porções de milho... E provavelmente até o fim de suas vidas, porque ninguém mais queria ver aquele negócio amarelo em suas frentes novamente.

– Okay, vamos voltar – Kyara respirou fundo.

– Não sei se estou preparado – Comentou Liu – Como será que o Slender vai reagir?

– Temos duas opções: – Jeff começou – Ou ele tá puto da vida, ou tá preocupado com a gente.

– Acho mais provável que ele esteja puto – Respondeu Jack.

Os dez suspiraram juntos, tomando coragem para entrar.

– Preparem-se para serem atacados pelo porteiro Rake – Angelique revirou os olhos enquanto falava.

– Ah, aquele desgraçado enrugado – Jane meio que rosnou.

– Vamos pular todos juntos no três! – Avisou Randal – Um...

Prepararam-se para pular de volta.

– Três!

E saltaram para dentro do portal.

,,,,,,,,,,,,,,,(X),,,,,,,,,,,,

– VEM, VEM, VEM! – Julia puxava Suze para todos os cantos.

– AI! Ai! O que foi? O que foi? – A morena praticamente voava como uma pipa atrás da loira.

– A gente vai jogar! A gente vai JOGAR! – Ju parecia mesmo animada.

– Jogar o quê?

Nessa hora, a outra nem precisou responder. Abriu uma porta da qual Suze nunca ouviu falar e nem sabia da existência. Uma música eletrônica tocava alto ali dentro. Deveria ser a parte mais bem iluminada do casarão. Havia algumas pequenas janelas na lateral do teto inclinado e no centro do cômodo uma grande piscina coberta, com a água transparente refletindo as luzes do sol.

Julia olhou aquilo maravilhada, os olhinhos brilhando em expectativa assim como os da Suze.

– Eu não sabia que tínhamos uma piscina – Comentou a morena, ainda analisado cada canto do lugar. Nessa hora a música que tocava era “Dangerous” remixada. As batidas tão altas que o chão poderia até estar tremendo.

– E nem ficaria sabendo. Slender odeia isso aqui – Jack Risonho apareceu em frente as duas, já estava lá. E não sozinho – Por ele, isto aqui ficaria fechado para uma eternidade. Nunca usou e... Bem, acabei encontrando sem querer e resolvi dar uma festinha com jogos.

– KYAAAAAA! – Uma voz feminina gritou.

– Calma! Calma! – Algum garoto ajudou.

Suze, Julia e Risonho olharam para a borda da piscina. Ellen estava sentada ali, apenas com os pés para dentro da água e realmente parecia assustada, virando o rosto para o outro lado. Mas... Ela estava linda de biquíni preto e liso, com um pingente de patinha de gato prateado no centro da parte de cima e na lateral da de baixo. O cabelo preso, e a pele morena um pouco molhada.

Já a voz de garoto ouvida anteriormente pertencia ao Thompson, já dentro da água, aos pés de Ellen. Tentando ajuda-la a entrar. Os cabelos loiros ensopados, graças à garota que batia as penas na água, grudavam em seu rosto, de uma maneira... Sexy. Porém de um modo diferente do tipo Offenderman. Ah, querendo ou não Thompson era bonito.

– Péra... Isso quer dizer que vou ter de ficar de biquíni? – Suze indagou corando levemente e apontando para os dois ali.

– É o que parece – Risonho deu um sorriso um tanto pervertido.

– Q- que...? – Isso a deixou mais vermelha ainda.

– Tô brincando – Ele riu – Na boa, ninguém precisa ficar com vergonha. Antes de vir para cá nunca foi para uma praia? Todos lá usam esse tipo de vestimenta.

– É Su. Qual o problema? – Julia sorriu meigamente para ela.

A morena olhou para a cena de uma pequena Sally com um maiô cor-de-rosa e seu ursinho pulando de alegria ao ver a água, então respondeu:

– Nenhum! Vamos! – E puxou a loira até o vestiário.

Não demorou nem cinco minutos até que as duas voltassem, já saíram do vestiário e correram até a piscina, pulando dentro desta. E começaram a rir.

Eyeless deu uma espiada através do vão da porta, ao ver aquele monte de água e ao dar conta de que teria de se trocar, deu meia-volta querendo voltar para seu quarto.

– Na-na-ni-na-ni-na-não! – Kather empurrou o azulado de volta, por incrível que pareça, ela parecia mais forte que ele naquela hora – Você prometeu! E vai ser legal – Sorria amavelmente.

Ele rosnava algumas coisas sem significado em desespero. Poupava a voz.

– Agora entra aí – Apontou para o vestiário masculino – E volte adequadamente para entrar na água! – Ele meneou a cabeça, negando – Agora... Ou vou entrar com você e ainda te trocar! – O sorriso assustadoramente calmo fez com que Eyeless parasse de hesitar e correu para dentro.

Jasmine entrou no lugar também, falante ao lado de um BEN coradíssimo, e enquanto a porta se fechava vagamente atrás de ambos, Smile Dog surgiu, correndo e latindo de felicidade. Gostava de água. Ellen viu o Husky Siberiano e isso fora a largada para que corresse para dentro da piscina de uma vez, se agarrando de medo em Thompson que nessa altura havia desistido de tentar pô-la para dentro e estava no centro da piscina. O peso da garota metade neko (N/A: Gato para os menos familiarizados) fez com que o loiro se afogasse na água que cobria sua cabeça por completo.

Estava sendo algo bem divertido na verdade. Deram partida a um vôlei na água com Risonho contando os pontos, só este palhaço se encontrava seco. Suze deu um sorriso maldoso quando ele não via e então tacou-lhe água.

– EEEEEEI! – Gritou Risonho ao se ver molhado. Percebeu Suze rindo desajeitadamente e isso fez com que ele desse um sorriso... Apaixonado.

,,,,,,,,,,,,,,(X),,,,,,,,,,,

– CHEGAYYYYY MOÇADAAAA! – Jeff the Killer quase derrubou a porta da frente do Casarão Creepypasta. Bem naquele instante, Smile Dog chegou correndo como se não houvesse amanhã. Pulou os degraus do hall e saltou para cima do assassino, molhando-o com água – AAAAAAII! – Começou a acaricia-lo com o mesmo desespero – Que saudade que o papai tava de você!

Jane revirou os olhos:

– Só sendo pai de um cachorro mesmo.

Liu se agachou também, levando algumas lambidas do cachorro. Riu.

– Cadê o resto? – Perguntou Kyara olhado para todos os lados.

– NINAAAAAAAAA! – Gritou Randal. Contou três segundos até que a garota de mechas cor-de-rosa surgisse.

– Randal! – Abriu um imenso sorriso, correndo para abraça-lo – Onde você se meteu? Fiquei preocupada!

Jack olhou de soslaio, suspirando pesadamente.

Justo nessa hora, Slender descia as escadas concentrado em sua conversa com Elizabeth Sorridente Ackerman. Mas parou no meio de uma frase ao ver o grupo da Flor de Lótus e mais alguns.

– Jeffrey the Killer – Rosnou seu nome.

Todos ficaram eretos, encarando o ser esguio se aproximar.

– Eu... Posso explicar senhor – Liu se pôs a frente.

– Não precisa – Mostrou a palma da mão como se dissesse “Basta!” – Offender me contou.

Todos ficaram bravos com o irmão de Slender citado. Droga, não poderia deixar de ser dedo-duro?

– Tenho uma conversa séria com todos vocês! – Continuou o homem-sem- rosto – Castigo com certeza e... Onde está o Dick?

Olharam para os lados na procura pelo filho do de terno.

– Ué! Estava conosco há um minuto – Exclamou Kyara.

– Eu me lembro disso – James comentou.

– Droga! – Slender disse, andando apressado para o lado de fora, procurando pelo Dick, Elizabeth ficou com um olhar preocupado.

Dick não estava nem perto do Casarão Creepypasta...

.

.

Sem fotos desta vez - -'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem porque eu respondo tudinho agora ^-^ Claro que se você me mandar um bilhete te responderei com um bilhete e se você me enviar um 'texto' eu te respondo com um texto. (Assim como diz no meu perfil). Se estiver favoritando ou recomendando estará me ajudando MUITO. Obrigado para quem leu e espero que tenham gostado. o/