The Kimberly's life escrita por Ana Guedes


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Eu , antes de voces continuarem a ler , gostaria de informar e agradecer de todo coraçao a Stella Kochen (eu sei que aqui nao é o melhor lugar para isso , mas eu quis colocar aqui entao kkkk) é bom a Stella tem me ajudado na construçao do enredo , na correçao de erros e ela tem sido papel importante na continuaçao da historia . Obrigada Stella !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518345/chapter/2

Entramos na escola e eu logo fui para a lista dos armários , na verdade todo mundo foi . Pode parecer besteira mas a sua posição de armário pode definir muita coisa durante o ano . Por sorte eu continuei com o 803 e o Scott com o 802.

O sinal tocou logo , eu e Scott eramos da mesma turma em praticamente todas as matérias , menos Geografia e Química . Primeiro horário , matemática , sala 15 . Nos encaminhamos até a sala 15 e pegamos lugares um a frente do outro na janela.

–Só espero que nos não peguemos um professor ruim , até porque a matéria já é horrível.

– Não tem nada de horrível em matemática , mas sim , por favor que seja um ótimo professor . Sem mais sr. Hemingway em nossas vidas . - Ele foi nosso professor de matemática do ano passado , é simplesmente o ser mais amargo e carrasco que já conheci . Scott afirma com a cabeça , mas antes que pudéssemos continuar a conversar, entra uma mulher negra , com olhos castanhos , de estatura mediana , aproximados 1,60m , aparentando uns 35 , 40 anos.

–Bom dia alunos , meu nome é Shay Bell e serei a professora de matemática de vocês esse ano . Espero poder ter um ótimo relacionamento com cada um aqui , estou disposta a fazer amizade com vocês , ser como um livro aberto , sincera e respeitosa , mas para isso preciso também do respeito de vocês . Se alguém aqui tiver algum problema com eu ser negra , depois da aula corram na secretaria e peçam para mudar de turma , mas vou deixar claro que não tolerarei qualquer tipo de preconceito , principalmente em minha sala de aula.

''Tudo bem , adorei essa prof... '' meu pensamento é interrompido quando a porta se abre.

–Com licença senhorita Bell , desculpe-me o atraso , posso entrar ? - Meu coração está a mil , minhas pernas estão tremendo , ainda bem que estou sentada , se eu desmaiar , a pancada vai ser menor. Não conseguia acreditar , deveria ser um mal entendido , e dos grandes : Dannyel Stwart seria da minha turma de matemática , e o melhor , não tinha nenhum outro popular ali .

–Claro , entre , começamos agora .

–Obrigado. - Ele entra e senta a duas fileiras para o lado , duas mesas para traz de mim. Automaticamente o sigo com o olhar . Mas o desviei rapidamente quando sinto os olhos de Scott sobre mim .

–É parece que alguém vai ser reprovada em Matemática esse ano.

–Não vejo o porque . -Mas na verdade eu via , e como via . Com Danny ali , na mesma sala que eu , durante 1 hora , eu teria que lutar 10 vezes mais contra a vergonha e tentar tirar o foco dos pensamentos dele. É , até que não seria tao difícil assim , certo?!

A srta Bell termina sua apresentação ,mas tenho que confessar que não me lembro de uma palavra. Meus pensamentos se voltam para Danny , e me arrependo amargamente de quando deixo meus olhos vagarem até ele e encontro seus olhos sobre os meus , me virando para frente na velocidade da luz e me imagino ficando vermelha como um pimentão ,pois um enorme calor sobe sobre meu pescoço. O sinal tocou , tinha chegado o fim daquela aula . Próxima aula , próxima aula .... Historia , sala 10.

A aula de História aconteceu sem muitas emoções , só aquela coisa boba de apresentação da classe e do professor . E assim continuou pelo resto do dia . Só tive a alegria de no quarto e ultimo horário , descobrir que Crystal estaria na minha turma de Filosofia , o que era muito bom . Não deu para nos falarmos direito , mas marcamos de nos encontrar depois da aula . Era meio que um costume nosso , nos encontrávamos depois da aula e passávamos até a noite juntos .Não acontecia sempre . Mas uma ou duas vezes na semana era praxe. Já que na escola era meio difícil a comunicação entre nos três , tínhamos esses encontros . Neles , eramos apenas nos . Não havia o rico que esnoba popularidade , não havia a popular e nem mesmo a feia , não popular e de classe media . Eramos apenas três amigos , que se amavam , que confiavam um no outro . Eramos apenas ... nos mesmos .

A aula acabou . Scott e eu fomos para o Jhonny's Rocket , uma lanchonete que é praticamente parada obrigatória , sempre. Pedi um milkshake e Scott um refrigerante com hambúrguer . Nos sentamos para comer na mesa de sempre .

–Não está com fome baixinha ? - Scott perguntou com a boca cheia de uma grande mordida no Hambúrguer sujando todo o canto da sua boca de molho.

–Não , obrigada .- Disse rindo , enquanto pegava e guardanapo e o limpava. - Meu Deus Scott , você ainda não aprendeu a comer um sanduíche ?

–Para que se tenho você e um guardanapo ? - Dou uma risada fraca

–Ah , e eu marquei com a Crystal , mais tarde lá em casa. Você vem ?

–Isso é um convite ?

–Bem , é um encontro de amigos , então é mais um aviso. Você é praticamente obrigado a ir . -Dou uma piscadela .

–Tudo bem . Verei o que posso fazer .

Aceno com a cabeça e dei uma bebericada em meu milkshake e quando eu ia falar de meus planos para mais tarde , Scott começou a falar :

–Kim , como você tem se sentido em relação a Crys ? - perguntou brincando com o seu copo de refrigerante. - Digo , ela é popular e esta cada dia mais envolvida com eles . E bem , isso quer dizer que o tempo de nos três juntos só vai diminuir a cada dia mais. E não só isso , mas é que ela anda com pessoas que você não gosta , e as vezes faz essas coisas das quais você não gosta .

–Bom ... -Desta vez ele havia me colocado contra a parede . Tudo bem nenhum de nos dois concordarmos com a conduta e com atitudes deles e que Crystal vinha fazendo parte . Mas ela não faria nada disso conosco . - Ela é nossa amiga desde que nos entendemos por gente e ... devemos nossa confiança a ela . É difícil , mas não posso deixar isso atrapalhar uma amizade de anos .

–Acha que eu também não gosto dela ? Acha que eu não sei o valor da nossa amizade ? Mas estamos crescidos agora . Cada um está tomando um rumo . E o dela está sendo bem diferente do nosso .

–Eu não posso acreditar nisso . Você não faz ideia do que ela já passou por você , para simplesmente agora sugerir que nos afastemos dela ?

–Eu não estou sugerindo nada , até porque eu não quero me afastar dela . Mas e ela ? Só esta cada vez mais distante . E parece que só você não percebe .

–Sim , ela está distante . Mas mesmo assim faz o possível para estar sempre conosco . E ela já nos defendeu tantas vezes . E é isso que importa . E é por isso que eu adoro ela . Por isso somos amigas .

–Assim como é com o Danny ? Por que ele te defendeu uma vez , você morre de amores por ele . Já são amigos também e eu não estou sabendo ?

–Eu não acredito nisso . - Me levanto com lagrimas escorrendo pelo meu rosto . Aquelas palavras de Scott sairam em segundos , mas em minha mente , ficaram se repetindo por o que parecia muitos minutos .- Achei que discursos sobre isso já estava resolvidas . Mas pelo visto foi um grande erro .

Sem conseguir dizer mais , sai dali em prantos . Peguei um táxi e fui para casa . Durante todo o caminho tentava entender o que havia dado nele . O que ele tinha na cabeça ? Realmente não conseguia entender . Chegando em casa , minha mãe me chamou para o almoço . Engoli em seco e disse que não estava com fome e tinha de me arrumar para ir para o hospital . Ai droga , o hospital . Não conseguiria me refugiar por tanto tempo . Eu tinha de ir para o hospital onde Matthew era diretor para trabalhar . Então fui tomar um banho . Um refugio que encontrei para poder esfriar a cabeça . Depois coloquei uma calça jeans e uma blusa branca . Coloquei um tênis , peguei o celular e deixei meu quarto , descendo as escadas .

–Já vai para o hospital filha ? Não acha que esta muito cedo ? - Olhei no relógio : 12:30 . Estava mesmo muito cedo , mas eu não podia ficar em casa . A briga com Scott e tudo o que ele havia dito estava me deixando atordoada .

–Sim , é que eu tenho que passar em alguns lugares antes .

–Tudo bem , então . Abasteci o seu carro , esta com o tanque cheio .

–Muito obrigada , mãe . Nos vemos mais tarde .

–Até mais tarde . Tome cuidado.

–Pode deixar -Grito entrando na garagem . Entro no meu carro , um HB20 Sedan Branco . Simples , mas que eu adorava .

Depois que sai de casa , fiquei sem rumo . Estava cedo demais para ir para o hospital . E eu não queria estar la . Não podia ir para a casa de Scott , afinal estávamos brigados . Então fui para um lugar onde eu adorava . Lá , eu sabia que não haveria ninguém por perto . E eu poderia chorar e até gritar se quiser .

Então , me coloquei a caminho do lugar que eu denominava ''Paraíso dos pensamentos'' . Pode parecer ridículo , e realmente é , mas parecia que meus pensamentos pareciam brincar e serem alegres naquele lugar . Minha mente se esvaziava .

Encostei o carro de um lado e fui me sentar em uma fileira de pedras que ficava de frente para uma cachoeira e um emaranhado de arvores . Não consegui me conter e comecei a chorar . Me deitei em cima das pedras e meus pensamentos , minhas lagrimas e o vento que passava por mim , pareceu se tornar um só . Eu so queria saber de chorar e tentar imaginar que a minha briga com Scott e tudo o que ele disse (o que até chegava a ser uma verdade dolorida) nunca tinham acontecido.

–Posso te ajudar ? - Escuto uma voz firme , imagino que seja apenas um resultado do meu estado louco .

–Ei , esta tudo bem com você ? -Tudo bem , aquilo não poderia ser uma ilusão. Levanto num arranco . Foi um susto , misturado com espanto e ... foi uma mistura de muitas emoções , isso com certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kimberly's life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.