The Kimberly's life escrita por Ana Guedes


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518345/chapter/1

Acordo no meio de um sonho , com o despertador tocando freneticamente anunciando 6:00 A.M. . Hoje é o primeiro dia letivo de 2014 ,2º ano enfim .

–Tudo bem , hora de levantar Kimberly Raymund Hasson-Digo comigo mesma, na esperança de me auto-convencer a levantar e ir me arrumar , afinal é primeiro dia letivo.

Tomo um banho rápido , apenas para despertar , e vou para o real problema : Que roupa vestir ? Eu sou meio curvilínea , mas no sentido gorda . Muitos dizem que meu corpo é perfeito , agora só falta o espelho me mostrar isso. Eu sou baixa . Gorda e baixa . Esta ai a causa do meu problema para escolher roupas . Então coloco uma calça jeans , blusa branca e uma jacketa vermelha. Não sou de passar maquiagem, mas hoje eu estou de bom humor. Passo um lápis nos olhos , um gloss nos lábios e dou uma ultima olhada no espelho . Meus olhos azuis se realçaram devido ao lápis . Pego o fichário e desço as escadas seguindo o cheiro de panquecas e suco de Laranja (meu favorito) vindo da cozinha .

–Sinto cheiro de laranja

–Achei que seria ótimo para te animar no primeiro dia de aula . 2º ano garota !! -Minha mãe estava mais animada com isso do que eu . Isso com certeza .

Minha mãe é aquele tipo de mãe , que se anima com qualquer coisa , é super extrovertida , mas não sei por que , algo por traz daqueles olhos castanhos , cabelos em tom de mel , e sinais de seus 41 anos bem vividos, como ela diz , me passa uma imagem misteriosa . Mas pelo menos , é uma mãe carinhosa , cuidadosa e que eu adoro.

Comprimento meu pai Charlie -Um detetive saradão , de 46 anos , carinhoso e brincalhão- , meu irmão Matthew - Medico , atencioso e engraçado , mas que com 23 anos ainda tem a cara de pau de morar conosco.- e minha irma Amy -Esta se formando em Medicina também, e mesmo com nossos 4 anos de diferença, somos muito próximas , confidentes .

Assim que termino de tomar meu cafe , escovo os dentes e ouço a buzina do carro de Scott tocar. Scott é simplesmente meu melhor amigo , ele é super engraçado , atencioso e carinhoso. E o melhor de tudo : Não é popular . Não que eu seja contra os populares , eu queria ser popular , mas é que o simples fato de ele não ser popular como eu faz com que ele permaneça comigo , ao contrario de Crystal, que apesar de ser minha melhor amiga, não pode permanecer comigo durante as aulas , e nem passar noites solitárias comigo por que ela é popular.Nossa amizade só continua porque somos amigas de infância , e temos muito em comum , e sempre , sempre , somos o consolo uma da outra.... A buzina toca novamente e eu saio do banheiro correndo , desejando bom dia a todos . Quando saio de casa , vejo Scott já saindo do carro que é um JeepGrand Cherokee (sim , ele tem grana).

–Eii , já ia te rebocar . Dormiu mais que a cama de novo ?

–Haha , engraçado você . Eu estava escovando os dentes . - Mostro a língua , como se quisesse faze-losentir meu halito .

–Caraca , você tinha comido cebola para ter demorado tanto. - Diz ele fazendo uma careta

Corro e dou um tapa em seu braço de brincadeira .

–Olha que eu te deixo sem carona, hein !! - Como minha casa era caminho da escola para ele , para que não chegássemos la sozinhos , combinamos que ele iria me buscar e me daria carona para a escola sempre . Adorei esse acordo.

–Para de falar besteira e vamos logo .

Entramos no carro e automaticamente ele coloca musica . Sick of it ; Skillet , como sempre . Mais um de nossos pontos em comum é o gosto por musica , temos as mesmas bandas favoritas .

–Então já falou com a Crystal ?

–Eu ? Falar com a Crystal em inicio de ano letivo ? Ela esta com os populares , é o rito de passagem lembra ? - O bom de ser amiga de uma popular é : você descobre o que os populares fazem.

–Eu ainda não entendi esse tal rito . É meio retardado você ter um ano de sorte só por começa-lo com a sua turma.

–São populares Scott , fazem o que querem , dizem o que querem , agem como querem . E se para eles isso traz sorte , quem somos nós para duvidar ? - Digo a ultima frase em tom sombrio e me junto a Scott nas risadas .

Chegamos na escola , 15 minutos adiantados e ficamos nos questionando se saímos do carro ou continuamos até dar o horário :

–Nós vamos morrer sufocados aqui , Kim .

–Arg , tudo bem , vamos sair. - Ao dizer isso ele já vai saindo do carro -Scott , Scott , espera .- Saio do carro e me escoro na porta junto com Scott - Não dava para ter esperado ? - Mas antes que eu pudesse discutir com ele , vejo um Chevrolet Corvette chegando ao estacionamento da escola . E até poderia ser de um novato , mas eu conheci aquele carro , aquela placa . Danny Stewart . Estuda nesta escola a um ano a mais que eu . Tem cabelos castanhos claros , olhos azuis e de todo um sorriso sedutor , era O popular da escola , mas também com tanta beleza , tanto charme , tanto talento , impossível não ser . Eu tinha um amor platônico por ele desde quando ele me defendeu .Foi durante uma apresentação de um trabalho de Ciências, no 9º ano do 3º ciclo , e quando todos começaram a gozar da minha cara , ele soltou um : ''- Qual é , ela é mais inteligente que qualquer um de nos juntos, é menos doloroso quando se admite , acreditem.'' e começou a bater palmas. Depois disso ... minha vida se resume as letras D-A-N-N-Y , mesmo ele nunca mais ter se dirigido a mim. Acordo de meus pensamentos quando Scott estala os dedos em frente aos meus olhos :

–Baba não, Kim. - Faço uma careta

–Até parece .

–Agora sério , você ainda continua gostando dele ?

–Não , é só ...

–É , você ainda gosta dele . Então , porque não vai lá falar com um cara ?

–Me poupe , Scott - Olho para ele surpresa com a pergunta -Está claro isso : eu sou feia e não popular , ele é perfeito e popular .

Scott bufa e murmura algo que não compreendo.Não sei por que ele sempre se estressa tanto quando falamos de tal assunto. Olho no relógio . Mais 5 minutos e os portões se abrem.

Danny sai do carro e se junta aos seus amigos também populares Ed , Toby e Adam. E minha alegria acaba quando um BMW rosa entra no estacionamento. Droga , não acredito que essas garotas continuam na escola. Estamos falando de Halley , Lena e Mila .As populares mais nojentas e metidas da face da terra.Lena e Mila são loiras , e de olhos azuis , Lena é mais baixa , mas tem o mesmo corpo perfeito e que parece que foi feito a mão. Agora Halley , a líder , é morena , alta , cabelos escuros e olhos verdes , ela sim , é simplesmente perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Kimberly's life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.