Deep Six escrita por Gothic Princess


Capítulo 7
Capítulo VII - Atlantis


Notas iniciais do capítulo

Hello heroes, como foi o fim de semana? Fiquei ocupadíssima, mas finalmente consegui vir postar. Espero que gostem desse capítulo com um novo obstáculo no caminho dos nossos heróis, vamos ver se eles conseguem superá-lo...

Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518169/chapter/7

— Então, qual é a resposta da cinco? — Grace perguntou para Melissa. A morena havia se oferecido para ajudá-la no dever de casa, apesar de não se recordar muito do segundo ano, ela ainda era inteligente o bastante para resolver aquelas questões. O problema era que ela e Kate tinham sua atenção voltada para outra coisa.

Apolo e Kevin faziam uma competição de quem fazia mais flexão, ambos sem camisa, deixando bem a amostra seus músculos bem definidos. As duas heroínas olhavam para eles sem prestar atenção no que Grace dizia.

— Ei, meninas, poderiam não babar na minha lição de casa? — a loira brincou. — Preciso da resposta da cinco, Mel!

— Ah, deve ser 345 ou algo do tipo — a morena respondeu, sem olhar para a velocista.

— Poderia estar certo se o dever não fosse de História, mas tudo bem, 345 é melhor do que nada — ela então anotou a resposta.

Enquanto Grace terminava sua lição sozinha, Scott passou pela pequena ponte que ligava um lado da caverna de Melissa ao outro. Ele secava o cabelo com uma toalha, parecendo ter acabado de sair do tanque d'água, e viu os dois fazendo centenas de flexões.

— Sério? Os dois tem força para levantar cinco caminhões e estão competindo para ver quem faz mais flexões? — o atlante riu, andando na direção das meninas.

— Não é tão fácil, estamos assim há uma hora! — Apolo indagou, não aguentando mais e caindo de barriga para baixo no chão.

— Ganhei! — Kevin sorriu, mas logo em seguida também caiu no chão, suas respirações ofegantes.

— Vocês são malucos — Grace sorriu e fechou seu caderno, voltando a guardá-lo na mochila.

— Ficamos entediados — Apolo se levantou, andando até a mesa onde ficavam os computadores e pegando uma garrafa d'água.

— Se estão entediados vamos treinar um pouco — Kate sugeriu, se levantando e andando até o centro do local, bem em cima do enorme morcego no chão.

— Parece uma boa ideia, vocês treinam e eu continuo procurando por mais pistas sobre o soro... — Melissa foi interrompida por Kate, que a puxou de sua cadeira.

— Todos nós precisamos treinar, estamos parados há uma semana! Eu nunca fiquei tanto tempo sem lutar desde que eu era criança — a loira deu um sorriso, como se implorasse.

— Ok, — Melissa cruzou os braços e permaneceu com a cara fechada.

— Como vamos fazer isso? — Scott perguntou para Kate, já que ela coordenaria o treinamento.

— Eu percebi que não nos conhecemos bem, afinal estamos juntos há pouco mais de duas semanas. Ainda assim, podemos fazer um tipo de treinamento conjunto que além de nos ajudar a trabalhar bem em equipe também vai melhorar a maneira como lutamos — Kate respondeu, olhando para os cinco heróis. — O treinamento funciona assim: Melissa vai lutar contra Apolo, sem o objetivo de vencer, mas sim para analisar seu jeito de luta e dizer no que ele precisa melhorar. O mesmo vale para os outros.

— Eu fico com o Scott! Quero dar uma surra nele — Grace pulou nas costas dele, que apenas riu.

— Tudo bem, então eu fico com o Kevin — a loira voltou-se para ele com um sorriso. Mesmo que tivesse se passado uma semana o moreno ainda estava receoso quanto a usar seus poderes perto de seus amigos. — Ei, você não vai me machucar.

Kate percebeu a expressão preocupada dele e achou melhor acalmá-lo. Kevin respondeu com um sorriso de canto.

— Quem vai primeiro? — Grace perguntou.

— Podemos ir — Apolo disse, olhando para Melissa, que confirmou com a cabeça.

Os dois se posicionaram em lados opostos no grande círculo enquanto os outros heróis se afastavam um pouco. Melissa foi a primeira a atacar, vendo-o desviar de seu cruzado de esquerda e depois de seu chute frontal, porém continuou a atacá-lo. Ele segurou o punho fechado dela no terceiro soco e a puxou para perto de si, seu rosto ficou bem na frente do dela encarando seus grandes olhos claros.

— Pensei que pudesse fazer melhor — ele comentou, vendo-a sorrir.

— Eu posso — retrucou, usando seu braço livre para dar uma cotovelada no queixo do herói, que deu alguns passos para trás por conta do impacto mesmo não sentindo dor. Ela então deu um rolamento e parou atrás dele, dando-lhe uma banda.

Apolo bateu com as costas no chão e logo que conseguiu ficar de joelhos para poder se levantar, sentiu as mãos de Melissa nas laterais de sua cabeça.

— Se eu fosse uma assassina profissional você estaria morto, pois com um movimento eu quebro o seu pescoço. Você é bom, mas precisa parar de se distrair.

Apolo deu um leve sorriso e segurou a cintura dela por trás, a puxando para sua frente e a jogando de costas no chão, sem usar toda sua força. Ela tentou se levantar rapidamente, mas o moreno segurou seus braços no chão.

— E você precisa ficar atenta quando seu oponente é mais forte do que você. Pode ser habilidosa, mas seu inimigo pode ser mais forte — Apolo disse e a viu dar um sorriso de canto, não podendo evitar fazer o mesmo.

— Já podem sair, entendemos que gostam de ficar perto um do outro assim, mas eu quero bater no Scott! — Grace os fez perceber que já deviam ter se afastado há um tempo, e com as risadas abafadas dos outros heróis, Melissa e Apolo se levantaram um pouco constrangidos.

— Beleza! Nossa vez, pirralha — Scott sorriu para a loira, andando com ela até o meio do círculo. — Pronta?

— Já nasci pronta, peixinho! — a velocista riu e se preparou para atacar.

Scott estava em posição de ataque quando sentiu uma dor forte na cabeça e sua expressão mudou, ficou mais tensa e rígida. Pensou que havia sido apenas algo passageiro, porém sentiu a mesma dor segundos depois, dessa vez com uma voz.

"Reino... em... perigo... Ajude..."

Por um segundo ele pensou ser a voz de sua mãe, geralmente ela usava sua conexão telepática com ele para chamá-lo quando necessário, mas a mesma nunca esteve tão fraca. Ele ficou distraído e não viu quando Grace correu em sua direção e lhe deu um soco no peito, o fazendo ser lançado de costas na parede de metal perto do elevador.

— Ouch! Caramba, essa foi feia — Kevin comentou, andando na direção do atlante e o ajudando a se levantar.

— Por que não se defendeu? — Grace perguntou, como se fosse culpa dele ter sido atingido.

— Alguma coisa aconteceu... Recebi uma mensagem telepática da minha mãe dizendo que Atlantis está em perigo — ele respondeu, fazendo todos se entreolharem. Melissa correu até os computadores e começou a digitar algo rapidamente no teclado.

— Aquaman não pode cuidar disso? — Kate se virou para Scott, porém sua pergunta foi respondida por Melissa.

— Não, ele saiu em uma missão com a Liga há três dias. Seja lá quem está causando esse problema em Atlantis, esperou até que o Rei se ausentasse — ela se levantou e olhou para os outros.

— Eu tenho que voltar — Scott odiava saber que sua mãe podia estar correndo perigo, seu pai tinha muitos inimigos que provavelmente fariam de tudo para atingi-lo, inclusive matar Mera.

— Vamos com você — Apolo disse antes que o herói entrasse no elevador.

— Vamos? — Melissa olhou para ele, cruzando os braços e levantando uma sobrancelha.

— Ele é nosso amigo e precisa de ajuda, se for uma armadilha vamos poder dar uma força — Kevin completou.

A morena ainda queria procurar saber mais sobre o soro, aquelas pequenas missões estavam acabando com sua concentração. Ela pensou em recusar, mas sabia que seria errado, considerava Scott um amigo e não podia deixá-lo ir para algo que era certamente uma armadilha sozinho.

— Vamos no meu submarino — ela resmungou algo mais e se afastou deles.

— Ela tem um submarino? — Kate olhou surpresa para Kevin, que sorriu e assentiu.

 

§

 

Apolo apertava o braço da poltrona com força conforme o submarino vasculhava as profundezas do oceano. Mesmo estando em um espaço grande, o príncipe ainda se sentia preso e com falta de ar, consequência de sua recém-descoberta claustrofobia.

Kevin terminou de vestir seu uniforme de Superboy e saiu do banheiro, andando pelo grande espaço de metal que separava a cabine de comando da área onde Grace e Apolo estavam sentados. Melissa pilotava enquanto Kate monitorava o radar, as duas já trajavam suas roupas e pareciam bem concentradas.

— Quando vamos chegar? Acho que Apolo não vai aguentar por muito mais tempo — Kevin olhou para o amigo, que estava visivelmente desconfortável.

— Se ele vomitar no meu chão vou jogá-lo para fora do submarino — disse Melissa, sem se virar.

— Scott vai dizer quando estivermos chegando — Kate respondeu a pergunta do moreno, logo vendo o atlante dar suas batidas no vidro bem na frente delas. Ele havia optado por segui-los nadando, então não podia usar seu comunicador.

O herói apontou para frente e todos puderam ver uma enorme cúpula de vidro, dentro dela estava Atlantis, um reino bem iluminado e parecendo ser totalmente feito de ouro. Grace se juntou aos outros e correu para vislumbrar aquela visão majestosa, não podendo deixar de ficar de queixo caído. Apolo também se aproximou da enorme janela, tendo que admitir que aquilo era bem maior que a Ilha do Paraíso.

— Eu moraria aqui! Por que o peixinho fugiu? — Grace questionou, ainda olhando admirada para a cidade submersa.

Antes que alguém lhe respondesse, Melissa parou o submarino bruscamente ao ver centenas de guardas se aproximarem e cercarem seu submarino. Todos apontavam lanças na direção deles e não pareciam felizes ou dispostos a conversar. Scott pareceu mandar eles baixarem as armas, tendo sua ordem negada.

Um minuto depois, uma luz azul atravessou o oceano e parou bem na frente do submarino. Essa luz logo tomou a forma de uma mulher metade humana e metade peixe, uma sereia. Sua cauda era gigante, medindo quase dois metros, e tinha uma cor azul escura com detalhes prateados nas laterais. Sua parte humana estava nua, seus cabelos longos e castanhos escuros flutuavam ao seu redor enquanto seus olhos azuis cristalinos estavam no príncipe de Atlantis.

— Garota pelada! — Speedy gritou e cobriu os olhos de Apolo e Superboy.

Batgirl olhou para Scott, que estava boquiaberto e sem reação. Aquilo não podia ser coisa boa. A garota ergueu uma mão e todos os guardas se foram, logo em seguida fez sinal par que eles a seguissem. Hesitante, Melissa olhou para Scott, que assentiu e nadou atrás da sereia.

Depois de passarem por uma passagem nos fundos e entrarem na cúpula, os heróis saíram do submarino e andaram por uma plataforma até a entrada do reino, onde viram a mesma sereia ao lado de Scott, dessa vez ela tinha pernas e estava completamente seca, trajando um vestido de seda fino e cor de ouro.

— Quem é você? — Melissa perguntou logo que se aproximou, vendo-a dar um sorriso.

— Melody Marius, sou prima do Scott. Fico surpresa que ele não tenha falado de mim — ela se virou para o herói.

— Onde está minha mãe? — disse ele com a voz firme, vendo o sorriso de sua prima se suavizar.

— Está com seu pai. Eles estão resolvendo um problema sério e me deixaram no comando, já que o filhinho precioso não estava em casa — ela deu as costas para ele e seguiu para o palácio.

 Scott sabia que não fazia nenhum sentido colocar ela no comando, Melody era filha do meio-irmão de seu pai, um dos maiores vilões que a Liga já enfrentara. Ela era a versão feminina do Mestre do Oceano, manipuladora, egocêntrica e maníaca por poder, Aquaman nunca faria aquilo.

— Tem algo de errado — ele disse para Melissa, que concordou e tirou sua máscara.

— Vou investigar, tente mantê-la ocupada enquanto isso — os seis então seguiram para o palácio no centro na cidade, vendo que haviam vários guardas por toda parte.

— É bom ter você de volta, Scott, senti sua falta — Melody lançou um sorriso provocante para ele, o deixando desconfortável enquanto caminhavam.

— Pensei que ela fosse sua prima, o que rolava entre vocês? — Grace brincou, porém ele ficou sério.

— Quando éramos adolescente namoramos, mas ela era muito maluca e eu percebi que com tantas mulheres no mundo, ficar com uma só é perda de tempo — ele sussurrou e piscou para a loirinha, que revirou os olhos e sorriu.

— Vocês serão meus convidados por essa noite, fiquem a vontade — Melody sorriu e parou de andar ao chegar a sala do trono. — Gostei da sua espada.

Ela se aproximou de Apolo, que assim como Kevin ainda estava fascinado pela beleza da sereia.

—Eu mesmo fiz — ele sorriu e pegou o objeto afiado, deixando que ela visse melhor os detalhes.

— Muito bonita. Temos uma coleção de armas antigas aqui, gostaria de vê-las? — Melody deu um passo para frente, colocando a mão no peito dele e sorrindo mais abertamente.

Melissa não gostou da súbita intimidade que ela pareceu ter com Apolo e ficou com raiva.

— Não estamos aqui para lazer, mas sim para descobrir o que há de errado com o reino — respondeu antes que ele dissesse algo. Melody se virou para ela e a observou por alguns segundos.

— Acho que Apolo pode responder sozinho, querida — as meninas ficaram surpresas por ela saber o nome do herói, mas não disseram nada. — Aposto que ele e Kevin adorariam minha companhia enquanto lhes mostro o castelo.

Kevin e Apolo apenas assentiram, mantendo os olhos fixos nela. Kate lançou um olhar de dúvida para Scott, que parecia preocupado com outra coisa e estava distraído. Melody deu um sorriso vitorioso, fazendo Batgirl bufar e desviar o olhar.

— Kate, Grace, venham comigo — disse a morena, saindo da sala.

As loiras não esperaram ela dizer suas vezes e a seguiram. Melissa queria esmurrar a cara de Melody, mas se controlou, pois sabia que aquela história estava muito mal contada e que no fim ela iria se ferrar.

— O que estamos fazendo? — Grace perguntou, vendo Melissa entrar em vários corredores e evitar os guardas de vigia.

— Procurando por Mera — respondeu friamente enquanto tocava nas paredes de um dos muitos corredores do palácio.

— Ela disse que Mera está com Aquaman e a Liga — Kate seguia a morena e também tocava nas paredes, sabendo que Melissa procurava por uma passagem escondida.

— Acreditaram mesmo nela?! — retrucou, se virando para as duas.

— Melody parece ser legal, você não tinha problemas com ela até Apolo demonstrar interesse por ela — Grace deu uma risada e Melissa revirou os olhos.

— Nem começa.

— Você gosta do Apolo! Por isso ficou com ciúmes quando a Melody deu em cima dele! — continuou, sorrindo como uma criança.

— Não é vergonha gostar de um garoto, Mel, ele é um cara ótimo — Kate acrescentou, deixando a morena ainda mais irritada.

— Eu não gosto do Apolo! — gritou, continuando a procurar pela passagem secreta e tentando ignorar as duas.

— Negação é o primeiro passo! Eu shippo vocês assim como shippo a Kate e o Kevin — ao ouvir isso, a loira se virou para a velocista.

— Como é?! Kevin? Eu não... Não tem nada entre nós. Ele acabou de terminar com a namorada, isso seria errado! Somos só amigos! — se defendeu.

— Quem está negando agora? — Melissa deu um meio sorriso sem se virar e deu algumas batidas na parede, ouvindo um som oco e percebeu que havia algo atrás da mesma. — Me ajudem a abrir isso.

— Não pense que escapou da conversa, mocinha! — Grace colocou a mão na cintura, como se desse uma bronca nela. Kate ficou ao lado de Melissa e a ajudou a puxar a porta para trás, vendo uma pequena fresta se abrir.

— Continua! — disse a loira, puxando com mais força até que o espaço ficasse suficiente para elas passarem. — Isso é comum em castelos antigos, pode não significar nada.

— Tem um rastro de água pelo chão, devia estar seco, mas quando a água do mar seca alguns resíduos um pouco pegajosos são liberados. Nesse tempo que ficamos procurando eu estava apenas seguindo o rastro de pegadas molhadas pela água do mar que nos levaram até aqui — Melissa entrou pela passagem, andando por um corredor escuro e sendo seguida pelas outras. — Alguém esteve aqui recentemente.

As três andaram pelo corredor até chegarem a uma porta antiga. Melissa não hesitou em abrir a mesma, vendo-se entrando em uma sala clara com paredes brancas e luzes fortes. Quando conseguiu focalizar sua visão, viu um enorme tanque na sua frente, dentro dele estava uma mulher de cabelos longos e vermelhos trajando uma roupa verde escamosa.

Mera boiava no tanque e tinha os pés presos por uma corrente ligada a parte de baixo do tanque. Ela estava desacordada, um pequeno computador ao lado do tanque mostrava seus batimentos cardíacos mostrando que a rainha ainda estava viva.

— Minha nossa, é a mãe do Scott! — Canário não escondeu a surpresa em sua voz. — Temos que tirá-la daí.

— Não sei que tipo de máquina é essa, não quero correr o risco de cometer um erro e por tudo a perder. Vamos chamar o Scott, ele vai saber o que fazer — Batgirl virou as costas e andou na direção da saída, sendo seguida pelas outras.

Quando saíram da sala, deram de cara com Melody, acompanhada por três guardas.

— Bisbilhotar é feio, meninas — a morena estava séria e tinha um brilho assustador no olhar.

— Aquaman nunca a deixaria no comando, você deixou Mera incapacitada para poder assumir o trono. Só não contava com a nossa presença aqui, não é? — Melissa colocou a mão em seu cinto, pronta para pegar suas bombas de fumaça.

— Na verdade eu contava sim. Estava apenas esperando por vocês — um sorriso sombrio iluminou o rosto da sereia. Essas palavras fizeram Melissa pensar que havia mesmo sido uma armadilha, não apenas para Scott mas para os seis. Alguém certamente queria eles fora do caminho.

Com um movimento rápido das mãos, Melody ordenou algo para os guardas, que saíram de trás dela deixando as heroínas verem três baldes em suas mãos. Eles viraram os baldes e uma rajada de água atingiu as três.

— Que diabos ?! Meu cabelo, sua maluca! — Grace gritou, jogando seus longos fios dourados para trás e tirando-os de seu rosto.

— Qual o objetivo disso? — Kate olhou para a seria, vendo-a erguer a mão direita em sua direção. A heroína logo sentiu seus pés ficarem imóveis e quando olhou para baixo, viu a água que a encharcara se tornar gelo sólido, subindo por suas pernas até o resto de seu corpo pouco a pouco. O mesmo acontecia com as outras, tendo grande parte de seu corpo congelado em segundos.

— Podem aproveitar o resto do seu tempo na masmorra enquanto me divirto com os meninos. Eles não são de se jogar fora — depois de dar um sorriso escárnio, Melody virou as costas e se afastou delas, dando uma olhada para trás para ver os corpos das três ficarem completamente congelados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vish, deixei vocês curiosos, aposto!! Não se preocupem, não vou demorar a postar. Obrigada por lerem :)

Un beso mis amores :*