Deep Six escrita por Gothic Princess


Capítulo 25
Capítulo XXV - Incompletos


Notas iniciais do capítulo

Hello heroes!! Voltei com mais um capítulo para vocês, espero que estejam ansiosos, pois irei mostrar o plano dos heróis dessa vez e no próximo teremos a última chance do pessoal do DS de derrotar os vilões :P

Nas notas finais vão haver alguns detalhes sobre os personagens novos para o caso de alguém se perder.

Obrigada a todos que comentaram e eu espero que gostem desse capítulo!!

P.s - Viram o novo trailer de BvS?? Morri, gente, simplesmente morri kkkk Consegui shippar o Batman e a Mulher-Maravilha por causa de um trailer *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518169/chapter/25

Foi preciso dois dias para Ethan conseguir chamar o resto dos heróis, e quando todos se encontraram na Metro Torre, perceberam que algo estava errado. O local estava mais cheio que o normal, tendo todos os membros da Liga da Justiça presentes e até outras equipes. O som de um alarme extremamente alto ecoava pela base e isso só servia para deixar todos ainda mais nervosos.

Kevin pediu para sua equipe ir para uma das salas de reuniões enquanto ele tentava descobrir o que estava acontecendo, apesar de ter uma ideia. E ao ver Dick e Jason se aproximando do painel de controle, Cassandra foi atrás do amigo e correu até seus irmãos adotivos.

— Dick, você tá usando seu uniforme! — Cassy deu um pulo e abraçou o moreno, que deu uma risada.

— Pois é, o Bruce me ligou e disse que a Liga precisava de toda ajuda possível, então voltei para ser o Asa Noturna mais uma vez.

— Por que precisam de tantos heróis? — Kevin perguntou.

— Parece que uma coisa chamada Coração Negro apareceu no meio de Nova York e está comendo tudo o que vê pela frente, é uma cena bizarra — Jason respondeu, carregando sua arma e a colocando no coldre.

Os dois membros do DS trocaram olhares, sabendo que aquilo significava que o plano dos vilões havia sido colocado em prática e eles não teriam muito tempo para impedi-los.

— Não podem mandar todas essas pessoas para um lugar só, precisamos de reforços aqui. Não vamos conseguir lutar contra um exército de meta-humanos sozinhos! — Cassy tentou não mostrar seu desespero, mas ver o número de heróis que entrava no teletransporte e aparecia em meio a luta contra as máquinas criadas pelo Coração Negro não estava ajudando.

— O assunto é sério, nem o Superman está conseguindo parar aquela coisa - Asa Noturna disse. — Vamos tentar tirar os civis da área enquanto os heróis com poderes tentam conter aquela coisa. Não podemos mesmo deixar ninguém de fora dessa história, deveriam estar indo também.

— Nós não podemos, é isso o que esses vilões querem. Foram eles quem ativaram o Coração Negro e agora planejam matar a Liga com ele — Kevin explicou.

— A Liga já derrotou essa coisa antes, o Átomo já está lá tentando achar outro jeito de desligar tudo — Jason disse, parecendo não ligar para o fato de que isso poderia não funcionar.

— Tenho a impressão de que a Talia não facilitaria as coisas tanto assim — Kevin comentou, percebendo que agora tinha toda a atenção dos dois heróis mais velhos.

— Talia? Aquela Talia que já foi namorada do Bruce? — Dick questionou.

— Sim. É ela quem está por trás de tudo isso — Cassandra respondeu, ficando chateada só de lembrar o que havia acontecido dois dias antes. — E a Mel tá do lado deles.

— O quê?! — Dick quase gritou, não escondendo a surpresa em seu rosto.

— Sabia que isso ia acontecer, Bruce foi um babaca por esconder isso tudo dela — Jason fez um sinal de negação com a cabeça. — Agora aquela maluca colocou as garras na Melissa e não vai soltar tão cedo.

— Vocês sabiam sobre o Damian? — Cassy recebeu sua resposta depois de ver os dois se entreolharem, confusos.

— Quem é esse? — Dick cruzou os braços, franzindo o cenho.
Jason parecia querer saber também, mas seu celular tocou e ele deu um rosnado de raiva.

— É a terceira vez em quinze minutos que a Estelar liga pra ele — Dick disse, vendo o outro atender.

— Kori, já falei que não pode vir — houve uma pausa. — Porque você está grávida! Não pode... Olha, me xingar não vai me fazer mudar de ideia, querida — ele respirou fundo. — Ok, se eu voltar pra casa, a gente discute o quanto eu sou um idiota, machista que não entende as mulheres.

Ele se virou para Dick, Cassy e Kev, que o olhavam com certa curiosidade e tentavam não rir, e então virou de costas para eles e disse um rápido e discreto "eu te amo" para a namorada. Ouviu sua irmã fazer um "awwwn" e revirou os olhos.

— Arsenal, Capuz Vermelho e Asa Noturna, vão para o grupo nove na plataforma de teletransporte! — eles ouviram a voz do Senhor Incrível ecoar nos alto-falantes.

— É nossa deixa — Dick deu um beijo na testa de Cassy e dois tapas fracos nas costas de Kevin, logo correndo atrás dos outros heróis destinados ao grupo nove.

— Boa sorte para vocês, e, um conselho... — Jason colocou seu capacete vermelho antes de terminar sua frase. — A Mel não é má, ela só passou para o lado dos vilões porque está com muita raiva, e eu sei, melhor do que ninguém, que a raiva passa uma hora e ela vai ver a besteira que fez. Então não sejam tão duros com ela.

Dizendo isso, o Capuz Vermelho seguiu para o teletransporte com os outros. Kevin e Cassy ficaram um bom tempo pensando nas palavras do mais velho e as levaram em consideração. Quando iam começar a andar até a sala de reuniões, viram Flash passar por eles lentamente e quando olharam para o chão, viram Grace agarrada em uma perna de seu pai.

— Filha, é sério, eu preciso ir! — ele disse, sabendo que se tentasse tirá-la a força iria machucá-la.

— Não! Isso tudo é uma armadilha da Talia Sei-lá-das-quantas para matar vocês! — a loira continuou agarrada ao pai mesmo quando ele sacudiu a perna. — Se for pra morrer, leva a gente junto, assim morre todo mundo em família! Minha equipe e eu já vamos ser mortos por um exército de meta-humanos, então qual é a diferença?

— Grace, é muito perigoso, vocês vão ficar aqui na Metro Torre. Agora me solta porque eu preciso ajudar os outros! — Barry ficou aliviado ao ver Kevin segurando sua filha e a puxando para longe dele.

— Não! Kevin, seu traidor! — a loira cruzou os braços e fez seu melhor bico, ainda tendo seus pés fora do chão por estar sendo segurada pelo maior.

— Prometo voltar inteiro — Barry deu um beijo na bochecha da filha antes de sumir pela porta da frente.

Depois de ter certeza de que a velocista não iria atrás dele, o moreno a colocou no chão e os três saíram da sala principal para não atrapalharem as pessoas ali. Quando Cassy apertou o botão ao lado da porta, precisou se abaixar quando uma bola de energia amarela passou voando por sua cabeça.

— Fala mais alguma coisa da minha mãe pra você ver se eu não acerto a próxima! — eles viram uma jovem de cabelos negros, que aparentava ter a idade de Grace, gritar. Ela tinha as mãos brilhando em um tom dourado, lembrando o poder de Estelar.

— Se acalma, Karina — Rusty pediu, mesmo não fazendo nada para deixá-la mais tranquila.

— Sua mãe é uma vilã e levou uma surra dos Titãs não muito tempo atrás — Tony disse e, dessa vez, foi preciso que Greg puxasse seu ombro para ele sair do caminho da enorme bola de energia que Karina lançara em sua direção.

— Tony! — Kate o repreendeu.

— Ela pediu — respondeu, parecendo não ligar para o fato de que quase havia virado churrasco.

Karina ia lançar outra bola quando um cara alto vestindo jaqueta de couro marrom, um chapéu de cowboy preto e usando um pano preto para deixar apenas seus olhos descobertos, se aproximou e pôs uma mão enluvada no ombro da jovem.

— Me deixa, Dorian, quero acabar com esse idiota! — ela sentia a raiva aumentar ainda mais só por Tony simplesmente ignorá-la no momento.

O cowboy não disse nada, apenas a virou para que olhasse para ele e arqueou uma sobrancelha, como se aquilo significasse alguma coisa. Parecendo ser a única a entender, Karina baixou suas mãos e deixou a energia ao redor delas sumir.

— Vou querer saber o que houve aqui? — Kevin perguntou.

— Não mesmo — Apolo respondeu com um suspiro.

— Podemos começar com isso logo? Ao contrário de vocês do DS, os Stormwatch tem que proteger a Terra o tempo todo, estamos perdendo tempo aqui — Rusty se apoiou em seu cajado e olhou para Kevin, que não escondia a falta de simpatia pelo loiro.

— Não me lembro de ter pedido a sua ajuda — Superboy respondeu, vendo Rusty se aproximar.

— A Kate pediu, e eu faço qualquer coisa que ela pedir — o loiro deu um sorriso de canto e olhou para a Queen.

— Bom saber. Kate, pode pedir para ele bater com a cabeça naquela parede? Seria hilário — Kevin olhou para a amiga, que massageou as têmporas. Percebendo a irritação dela, o herói resolveu parar com as provocações. — A ajuda da sua equipe é bem-vinda, mas não podemos ficar brigando entre nós.

— Não se preocupa, a Karina é esquentadinha mesmo — Natasha assegurou, vendo a mais nova trincar o maxilar e se esforçar para não xingar a thanagariana.

— Não tivemos tempo de apresentar eles, — Joe disse, olhando para seus dois companheiros de equipe. — A Karina é filha da Estrela Negra e o Dorian é filho do Vigilante, os dois quiseram ajudar quando falamos sobre a emergência.

— E nós somos da Liga da Justiça Sombria! — Zoe ergueu os braços e apontou para Miles e Hope. — Para os que não nos conhecem, nossa equipe é a melhor.

— Acho que precisávamos de mais gente — Cassandra comentou. — Quero dizer, eles tem um exército, e, sem duvidar da capacidade de ninguém, ainda estamos em menor número.

— Tony, demoramos mais tempo para te encontrar do que para entrar em contato com os Stormwatch, e eles estavam no espaço. Por favor, me diz que nesse tempo conseguiu alguma informação para nos dar uma vantagem — Kevin olhou para o detetive.

— Olha, eu tenho uma boa e uma má notícia. Qual vocês querem primeiro?

— Dá a má primeiro, assim a boa alivia um pouco — Yuki se apoiou na mesa circular no centro da sala, ansiosa para saber ambas as notícias.

— A má notícia é que eu consegui colocar uma escuta na pulseira da Mel depois que vocês "resgataram" ela dos Luthor e da Duela, aquela que o Apolo deu pra ela. Por sinal, ela ainda não tirou, então pode ter esperanças, cara — ele olhou para o semi-deus, que não esboçou reação. — Com a escuta consegui descobrir que eles estão em um esconderijo debaixo da terra e consegui descobrir a localização dele também.

— Como isso é má notícia? — Scott perguntou.

— É que ouvi enquanto a Melissa conhecia o local e descobri que existem cinquenta salas espalhadas por vários corredores, cada uma para um tipo de poder meta-humano diferente e contendo trinta usuários do soro em cada uma delas. Façam as contas.

— São mil e quinhentos meta-humanos... — Cassandra tentou não deixar seu queixo cair. — Eles tem um exército de mais de mil seres super poderosos que tem a mente controlada por uma psicopata e vamos ter que enfrentar eles sem a ajuda da Liga ou de qualquer outro time de heróis?!

— Então a má notícia é que vamos todos morrer. Qual é a boa? — Zoe perguntou, não parecendo com medo.

— A boa é que antes de a Melissa apagar os dados do antídoto do computador da base, copiei os arquivos para o meu celular. Já pedi para o Ethan começar a fazer vários no STAR Labs, ele deve terminar em algumas horas.

— Agora temos alguma esperança, mas ainda vai ser difícil — Kate disse. — Já sabemos que entrar vai ser difícil, eles logo detectarão nossa presença, e ainda precisaremos enfrentar trinta meta-humanos em cada uma das salas. Mesmo se fôssemos em duplas, precisaríamos carregar pelo menos oitenta e quatro doses do antídoto cada.

— Não se preocupe, pedi para o Eth adaptar essa cura para podermos colocar elas em pequenas cápsulas, assim você pode usar o arco e flecha, eu a minha besta e até o Greg e o Dorian podem usar as armas deles para disparar o antídoto, assim facilita bastante — Tony explicou.

— E eu consigo ir em pelo menos cinco salas sem que ninguém me veja, isso também vai ajudar — Grace ergueu a mão e falou, como se estivesse na escola.

— Acho que as duplas são uma boa ideia, assim equilibramos bem as coisas, principalmente porque a Kate tem razão, quando perceberem que estamos lá, irão ordenar que os meta-humanos nos ataquem — Kevin falou.

— O que faremos quando os gêmeos Luthor, a Duela, o Damian, a Melissa e o Zeus vierem tentar nos impedir? — Yuki questionou.

— Vamos acabar com eles! — Karina respondeu.

— O mais importante é que precisamos encontrar o mecanismo que controla o Coração Negro, ou pelo menos deixar o Ethan perto dele o bastante para conseguir hackear ele — o detetive sem rosto disse.

— Esse plano tá soando muito interessante falado, mas depois que for colocado em prática, vai ser suicídio — Greg comentou, dando um sorriso. — Eu tô dentro!

— Eu também — Hope levantou as duas mãos na altura do peito e sorriu. — Perseguir demônios e monstros estava começando a ficar chato mesmo.

— Vamos começar a dividir as duplas e os tipos de poder que irão enfrentar — Kevin ouviu Tony pigarrear e olhou para ele. O detetive pegou seu celular e o deslizou sobre a mesa até vê-lo parar na frente de Superboy.
Depois de ler o que havia escrito nas notas, Kev deu mais uma olhada para o Bertinelli.

— Tem certeza? — perguntou, vendo-o assentir. — Ok. Primeira dupla: Dorian e Grace, cuidarão do corredor sul.

— Eba! — a velocista sumiu e apareceu ao lado do cowboy. — Vamos ser a melhor dupla, e depois seremos amigos e vamos poder conversar sobe como eu fiz...

— O Dorian não pode falar, Grace — Rusty disse, dando uma risada ao ver o queixo da menos quase cair no chão.

— Como assim? Com quem eu vou conversar quando ficar entediada no meio da missão?! — a loira disse, frustrada.

— Continuando... — Kevin chamou a atenção dela. — Tony e Yuki, cuidarão do corredor norte.

A oriental fez um sinal positivo com o polegar e sorriu.

— Kate e Scott se encarregarão do corredor leste. A Karina e eu cuidaremos do corredor oeste — Kev olhou para a tamaraneana, querendo saber se ela concordava com essa escolha e quando a morena não disse nada, ele entendeu que ela havia concordado. — Miles e Zoe ficarão responsáveis pelo corredor noroeste, onde tem mais poderes que envolvem fogo.

— É disso que eu tava falando, agora tô animado! — Miles bateu as duas mãos juntas e sorriu para a namorada ao seu lado.

— Hope e Apolo cuidarão do corredor nordeste. Cassandra e Greg ficarão no corredor sudoeste, Natasha e Joe no sudeste e... — o herói leu mais uma vez o que estava escrito nas notas e tentou conter uma risada. — Rusty vai ser o responsável por cuidar da segurança do Ethan até que ele consiga hackear os controles do Coração Negro.

— O quê? Tenho muito mais poder para fazer só essa tarefa ridícula — o loiro segurou seu cajado com mais força.

— Só li o que estava escrito, mas não posso dizer que não achei uma ótima posição para você — Kevin devolveu o telefone para Tony. — O Ethan é uma das partes cruciais dessa missão, se não a mais importante. Sem ele o cidade mais populosa dos Estados Unidos vai se tornar uma grande poça de sangue e parte desse sangue será dos nossos pais também, então deixa seu ego de lado por um dia e pensa em mais alguém além de você.

Todos ficaram verdadeiramente chocados após ouvirem o que Superboy disse para Sideral. Kate precisou cobrir a boca de Grace para ela não soltar um "Essa doeu!" e Cassandra segurou o riso, assim como Greg e até mesmo Dorian.

Rusty trincou o maxilar, mas não disse nada.

— Não querendo interromper essa discussão, mas já interrompendo — Karina chamou  a atenção de todos. — Se esse plano der certo, o que faremos com sua amiga que está do lado dos vilões agora?

— Depois de apanhar bastante, ela vai para a cadeia — Zoe respondeu, cruzando os braços.

— Opa, vamos com calma. Não sabemos se ela está sendo controlada ou algo do tipo, não podemos simplesmente mandá-la para a prisão — Scott disse.

— Ela claramente não estava sendo controlada — Kate suspirou. — Ela tem o direito de ficar com raiva da gente, mas nos trair daquela forma foi horrível.

— Precisamos pensar na possibilidade de a Talia ter feito algo com Mel, ela não iria para o lado dos vilões sem um bom motivo — Apolo falou. — Talvez ela posso estar lá para espionar eles ou para sabotar o plano de dentro.

— Não sei se devemos manter a esperança de que no último segundo ela vai voltar para o nosso lado depois de ter um ataque de consciência ou porque esse era o plano desde o começo, precisamos encarar os fatos — Natasha havia ficado tão decepcionada quanto os outros heróis, mas tentava não demonstrar que ainda queria que a amiga voltasse para a equipe.

— Se não fosse pela Melissa, o DS não existiria, foi ela quem colocou todos nós juntos, mesmo que por acidente — Kevin começou. — Ela ainda é membro da nossa equipe e vamos fazer o possível para trazê-la de volta para o nosso lado. Ela é nossa amiga, e mesmo que tenha vacilado, não vamos desistir dela.

Todos ficaram em silêncio, até que Zoe resolveu falar.

— Eu posso fazer um feitiço para apagar a mente dela, minha mãe fazia isso direto com vilões.

— Zoe! — Hope advertiu.

— O quê? Ela não se lembraria de nada, seria muito mais fácil.

— Sem mais apagar mentes, acho que a Mel já teve o bastante disso — Kev viu a morena revirar os olhos. — Vamos nos preparar e depois veremos se o Ethan conseguiu terminar os antídotos.

— Hora de vestir os uniformes! — Grace gritou, como se traduzisse o que o moreno havia falado.

A velocista correu para fora da sala de reuniões e os outros a seguiram pelo corredor, ninguém querendo atrapalhar a Liga e os demais heróis que ainda estavam chegando, e os que já trajavam seus uniformes foram para o laboratório ajudar Ethan com a cura para o soro. Kevin permaneceu na sala e esperou todos saírem para poder chamar Tony.

— Preciso te perguntar uma coisa — Superboy falou, vendo o detetive parar antes de deixar a sala. — Você sabia que a Melissa havia mudado de lado desde o começo?

— Tinha minhas suspeitas — respondeu, colocando as mãos nos bolsos de sua calça e encarando o outro herói.

— Como?

— No dia em que trouxeram ela de volta do suposto sequestro, vi a marca quase cicatrizadas de agulha no braço dela e deduzi que havia usado o soro. Mas o que me fez ter certeza foi a Talia ter deixado a Mel voltar para nós, ela nunca faria isso se não tivesse um plano.

— Poderia ter nos contado isso, não acha? — Kev cruzou os braços, sua expressão séria.

— Mesmo se contasse, ninguém estaria psicologicamente preparado para a traição dela, e eu precisava de tempo para fazer a cópia do antídoto antes que ela o deletasse, então resolvi ficar calado — Tony virou a cabeça na direção da porta. — Chame de paranoia ou precaução, mas meus planos dão mais certo quando os envolvidos não sabem alguns detalhes dele.

— E tem algo que se esqueceu de me contar sobre o seu plano atual? — Kevin arqueou uma sobrancelha quando viu o detetive levar uma das mãos ao queixo como se estivesse pensando.

— Não consigo me lembrar agora... Vai ter que esperar para ver — dizendo isso, Bertinelli andou para fora da sala e Kevin deu um suspiro de frustração.

Ele não sabia se queria esperar para ver as surpresas que o detetive tinha escondido dele, mas tinha que concordar que os planos dele geralmente davam certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Detalhes dos personagens novos:

Karinand'r/Stardust: Tem poderes iguais aos da mãe e da tia, mas suas rajadas de energia possuem uma coloração dourada.

Dorian Saunders/Space Cowboy: Ele é o filho do Vigilante. Teve as cordas vocais danificadas depois de um acidente com uma nave. Tem ótima mira e consegue acertar o alvo a qualquer distância.

Hope Inwudu/Lady Dark: Filha da Madame Xanadu e do Nick Necro. Usa cartas mágicas como armas.

Miles Carter/O Mágico: Aprendiz de John Constantine. É um homo magi que adora fazer feitiços envolvendo fogo.

O que será que o Tony tá tramando, hein?? Amo ele demais *-*

Espero que tenham gostado!! O próximo vai ser o mais incrível que já escrevi porque vai ter muitas lutas, tretas, lutas, conversas chocantes, lutas e mais tretas!!

Visitem o tumblr para verem os personagens novos e façam perguntas: http://deepsixfanfic.tumblr.com/

Un beso mis amores :*