Deep Six escrita por Gothic Princess


Capítulo 16
Capítulo XVI - Salve a Rainha


Notas iniciais do capítulo

Hello, heroes!! Estou meio atrasada com esse capítulo porque fiquei tão inspirada que comecei a escrever o 17 *-* então logo depois que todo mundo ler, comentar e se divertir com esse aqui, postarei o próximo, ainda essa semana hehehe.

Se lembram da fic da Liga da Justiça Sombria que eu deveria ter postado no Halloween?? Pois é, eu tava viajando e nem consegui tempo para postar ela, mas logo vou postar os capítulos (já prontos) dessa turminha sobrenatural.

Para aqueles que me mandaram perguntas sobre a Task Force-X, ela está praticamente terminada lol, mas preciso esperar até a segunda temporada do Deep Six para postar porque as coisas tem que se encaixar direitinho. Enquanto ainda não saí, deem uma olhada no tumblr do DS, façam perguntas e tudo mais, nossos heróis e vilões estão doidos para responder vocês!!

E que recomendação linda foi essa Dark Magic *o* Sério, meus olhos encheram de lágrimas depois de lê-la, nem posso expressar o quão feliz fiquei!! Então o capítulo de hoje é dedicado a você, honey, por ser um leitor maravilhoso!!

Espero que gostem desse novo capítulo, inspirado pela showcase do Arqueiro Verde que se você não assistiu, corre pra ver agora!! É muito incrível *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/518169/chapter/16

Naquela manhã, todos os alunos do último ano haviam sido chamados até o auditório para ouvirem um discurso encorajador dos professores sobre o futuro, construir uma vida social e coisas que nenhum daqueles adolescentes realmente se importava no momento. Kevin era um dos únicos que prestava atenção e, apesar de estar sentado na última fileira, ouvia o professor de história falar como se estivesse na primeira.

— Nossa, que papo chato! — ele se virou rapidamente ao ouvir a voz familiar e não escondeu o espanto ao ver Melissa e Kate de pé atrás de si. — Faltou nossa reunião pra isso?

Mel cruzou os braços e ele voltou a olhar para frente.

— Já faltei muitas aulas, preciso pelo menos estar presente algum dia ou vão achar que eu não estudo aqui.

— Não precisa ficar ouvindo o que nossos pais já dizem desde que nascemos — a morena se irritou ao ver que ele a ignorava e continuava a prestar atenção na professora de química que havia começado a falar.

— Kev, sei que tá ocupado, mas o meu pai pediu para nós irmos na flecha-caverna porque tinha uma missão — Kate disse, mais delicada e tranquilamente, ganhando a atenção dele.

— Não podem ir sem mim? Acabei de chegar.

— Já estamos desfalcados porque o Scott foi para Atlantis, o Joe e a Natasha tiveram uma emergência com a outra equipe deles e a Yuki tá ajudando o Tony a caçar o Ibn e os amigos dele, não podemos ficar sem você — Kate o viu suspirar e se virar.

— Tudo bem — ele se levantou e colocou sua mochila sobre o ombro.

— Só porque foi a Kate quem pediu — Melissa provocou o amigo e deu um sorriso ao vê-lo desviar o olhar da loira quando eles saíram do auditório. — Meu jato está camuflado nos fundos.

— Me deem um minuto — Kevin falou e andou na direção oposta de onde as duas iam.

Elas pararam no meio do corredor e ambas franziram o cenho ao verem o moreno parar ao lado de Catherine, sua ex-namorada, e começar a dizer algo para ela. Ele, então, abriu um dos bolsos da mochila e lhe entregou uma pulseira dourada com pingentes de flores espalhados por toda ela. A ruiva cobriu a boca com as mãos para conter um gritinho histérico, pulou em cima dele e o abraçou com força.

Melissa revirou os olhos e evitou olhar para Kate ao seu lado, pois teria mais vontade de enterrá-lo vivo.

— Vou esperar no jato — a loira disse e saiu a passos pesados da escola.

Kevin se despediu de Cat e voltou para onde Mel estava, percebendo a expressão de poucos amigos dela.

— O quê? — perguntou, confuso.

— Você é um idiota.

— Por quê? — ficou ainda mais perdido na situação.

— Voltou com aquela patricinha retardada?!

— Não! De onde tirou isso?

— O que aconteceu lá, então?! — a morena cruzou os braços.

— A Catherine perdeu uma pulseira que era da mãe dela, eu a encontrei na escada essa manhã e a devolvi, foi só isso!

— Bom, explica isso para a Kate — dizendo isso, Melissa caminhou pelo corredor e deixou o prédio.

Kev pensou por um segundo antes de seguir a amiga. Aquela cena fora mesmo estranha para quem a visse de longe e Kate estava, provavelmente, pensando o mesmo que Melissa e isso era mau.

Os três entraram no pequeno jato parado atrás da escola e logo estavam voando para Star City. Chegaram à base do Arqueiro em poucos minutos, parecendo mais tempo, pois ninguém dissera uma só palavra durante todo o trajeto. Melissa pousou a aeronave no terraço do prédio e abriu a porta para poderem sair, porém recebeu uma mensagem de Alex.

— Problemas? — Kate perguntou ao ver a amiga parar bruscamente.

— Não, o Alex só quer que eu o ajude com a amostra do soro. Vou ter que ir para Metrópolis — Batgirl deu meia volta e sentou-se novamente na cadeira do piloto.

— Por que você pode faltar e eu não? — Kevin indagou, vendo-a dar um leve sorriso.

— Eu não sou a filha do Superman, eles vão precisar de você mais do que de mim, Kev — a morena deu uma rápida olhada para Kate e depois para ele, como se mandasse o amigo falar com ela.

Quando os dois heróis deixaram o jato, Mel decolou e sumiu no céu dublado.

— Seremos só eu, você, Apolo e Grace então — Superboy comenta enquanto eles andam até as escadas.

— Pois é — ela responde, sem muita empolgação.

— Olha, o que aconteceu no colégio não foi... — ele foi interrompido quando a loira abriu a porta do esconderijo de seu pai com força, fazendo um grande barulho e chamando a atenção de todos.

— Chegamos — ela falou, indo até a mesa onde Oliver, Felicity e seus amigos estavam.

— Cadê a Mel? — Apolo perguntou.

— Teve um chamado de última hora. Precisou ajudar o Alex em um assunto — Kevin respondeu.

— Nossa, tô doida para ver o Apolo com ciúmes! Como deve ser? Ele provavelmente vai ter uma luta no estilo gladiador com o Luthor e vai vencer, com certeza! — Grace mexia em alguns papéis sobre a mesa.

— Não vejo o motivo para ter ciúmes, ela é minha namorada e eu confio nela — Apolo disse e Kate sorriu.

— A melhor resposta que já ouvi quando o assunto é ciúmes.

— É, quero ver quando finalmente acontecer e ele surtar —Grace parou de mexer nos papéis sobre a mesa e se afastou da mesma rapidamente, fingindo que não estava fazendo nada quando um garoto moreno e alto surgiu de trás de uma prateleira. Ele tinha um pendrive nas mãos.

— Tudo bem, os planos para a missão estão aqui e... Grace, mexeu no meu monte de papéis de novo?! —o rapaz a viu negar freneticamente com a cabeça.

— Foi o tio Ollie! — ela apontou para o Arqueiro, que parou de conversar com Felicity e olhou para ela com uma sobrancelha erguida.

— Ele nem tá perto da mesa!

— Mas ele adora bagunçar suas coisas, você mesmo diz! — a loira deu uma risada.

— Ethan, quanto tempo! Por onde tem andado? — Kate andou até o amigo e o abraçou.

— Bom, tenho ficado mais tempo em Central City desde que fui expulso de três colégios em Star City... Sou inteligente demais para eles.

— Na verdade você foi expulso por tentar criar um aparelho de contenção nuclear como projeto da feira de ciências. Todos explodiram —Felicity se levantou e se colocou ao lado dele. — Não tem jeito, você é igual ao seu pai.

— Pelo menos eu mantenho ele na linha na nova escola! — Grace abraça o amigo com força e Kate jura que vê as bochechas dele ficarem vermelhas.

Ethan se afasta rapidamente e limpa a garganta, olhando para Kevin e tentando mudar de assunto.

— Quem é esse?

— Kevin Kent, — o moreno apertou a mão de Ethan. — É um prazer conhecê-lo...

— Ethan. Ethan Smoak Palmer.

— Ele é o filho da Felicity e do Átomo — Grace completou.

— Agora que já se conhecem, vamos à missão — Arqueiro Verde disse e fez um sinal para Felicity, que apertou um botão e uma imagem holográfica apareceu no centro da mesa. Uma foto de uma jovem um pouco mais velha que Kate. — Essa é a princesa Perdita de Vlatava.

— Uau, que nome bizarro. Mas morando em um país com um nome mais bizarro ainda, era de se esperar — Grace se debruçou na mesa para olhar melhor para a mulher da imagem.

— Ela está de visita nos Estados Unidos para inaugurar o novo museu com artefatos históricos encontrados em seu país, mas da última vez em que esteve aqui, Perdita foi atacada — a imagem de um homem mais velho apareceu. — O Conde Vertigo é o único herdeiro ao trono depois dela, então contratou Malcolm Merlyn para matá-la há anos atrás. Canário Negro e eu conseguimos impedi-lo a tempo.

— Vertigo fugiu da prisão pouco depois, ninguém mais ouviu falar nele — Ethan continuou. — Mas achamos que a vida da princesa pode correr perigo, pois sabemos que ele ainda está nos Estados Unidos.

— O trabalho de vocês será simples, proteger a princesa enquanto estiver aqui. O Oliver vai precisar estar na inauguração com a Thea, por isso vão ser os guarda-costas dela e não ele. Depois que tudo acabar, o herói Sideral irá escoltá-la de volta para seu país — Felicity terminou.

— O Rusty voltou? — Kate praticamente gritou, assustando a todos na sala, pois sempre que ela gritava, corria o risco de estourar os tímpanos de quem estivesse por perto.

— Sim. O Gavião Negro deu uma folga pra ele, deve ser por isso que os Stormwatch estão tendo problemas lá em cima — Ethan responde.

— Caramba, mal posso esperar para vê-lo! Faz mais de três anos que não falo com ele — a loira correu animadamente para a porta da sala onde colocaria seu uniforme.

— Não conheço esse Rusty — Grace desaparece por dois segundos e volta trajando seu uniforme.

— Ele é o novo Sideral, depois que a Courtney Whitmore se aposentou — Ethan sentou-se na frente de um computador e começou a digitar algo. Logo uma imagem de um herói alto, loiro e trajando uma roupa azul com estrelas apareceu na tela, deixando Kevin, Grace e Apolo darem uma boa olhada nele.

— Que gato! — a loira empurrou a cabeça de Ethan para o lado e olhou bem para ele. Apesar de usar uma máscara azul, seus olhos azuis eram bem visíveis. — Eu teria percebido se esse cara agisse como herói por aqui.

— Ele se tornou o Sideral há quatro anos, logo viajou para o espaço para entrar na equipe do Gavião — Felicity explicou. — Só o conhecemos porque ele é ex-genro do Oliver.

— Nem me lembre... — o Arqueiro já trajava seu terno cinza.

— Espera, esse cara era namorado da Kate?! — Speedy arregalou os olhos e empurrou o amigo para o lado, dando mais uma olhada no loiro. — Como ela deixou ele virar ex? Ele é muito lindo! E olha quanta coisa ele fez! O cara já salvou uma cidade inteira, além de maravilhoso é um herói incrível.

— Já entendemos, ele é demais — Kevin murmurou.

— Por que não chamamos ele para fazer parte do nosso time? — Apolo pergunta, lendo as coisas que Rusty havia feito na tela do computador.

— Ele já tem uma equipe — Superboy respondeu.

— A Natasha e o Joe também — Grace cantarolou, fazendo-o revirar os olhos.

— Não temos uma Rainha para proteger?

— Sim! Vou pegar seu uniforme — Speedy sumiu no segundo seguinte e voltou um minuto depois com a roupa do herói.

— Todos prontos? — Kate apareceu, já trajando sua roupa e uma máscara negra que cobria seus olhos.

— Quase — Kev uso sua velocidade para trocar de roupa rapidamente e logo trajava seu uniforme. — Pronto.

— Eu fiz um plano de defesa, — Ethan ligou o pendrive no computador e os outros ficaram impressionados com os detalhes do plano. — Acham que conseguem?

— Pode ter certeza! Bom trabalho, Ethan — Canário abraçou o amigo por trás e se virou para seus colegas. — Vamos nessa!

Os quatro então caminharam até a saída, parando ao ouvirem Oliver pigarrear. Kate balbuciou algo incompreensível, que pareceu mais um rosnado de raiva, e deu meia volta, pegando um arco preto com detalhes amarelos preso na parede.

Oliver lançou um sorriso para a filha e lhe deu dois tapinhas no ombro.

— Tá linda, princesa — ele entregou uma aljava de flechas para ela.

— Tá muito fofinha de Robin Hood amarelo e cinza — Speedy brincou e deu uma risada.

Canário ameaçou correr atrás da velocista, porém parou ao ver a amiga sumir em um piscar de olhos.

§

Grupo alfa, como está a situação do lado norte? — todos ouviram Felicity perguntar pelo comunicador.

Speedy e eu olhamos tudo, nenhum sinal de ameaça por enquanto — Superboy respondeu.

Grupo beta no lado sul? — dessa vez, Ethan falou.

— Warrior e eu já estamos prontos para qualquer coisa, nenhuma ameaça aqui também — Canário se encontrava no segundo andar do museu lotado, Apolo ao seu lado.

Desde quando o Apolo usa esse nome?! — Grace falou, como sempre usando o rádio para começar um bate-papo quando ficava entediada.

— Desde de hoje — o moreno respondeu, prestando atenção na amiga ao mesmo tempo em que observava os convidados. — A Canário deu a ideia.

Boa escolha — Superboy entrou na conversa, porém não obteve resposta da loira. É, ela ainda estava chateada.

Uuhh, sinto um clima pesado entre o casal K e K — Grace deu uma risada.

Casal? Que história é essa? — Oliver se intrometeu na conversa.

Concentração, pessoal! — Ethan advertiu. — Oliver, pode trazer a Rainha, a área está segura.

Ok, entramos em dois minutos.

— Canário, vem dar uma olhada nisso — Apolo a viu se aproximar e apontou na direção de um grupo de pessoas. — Aquela garota de cabelo castanho, segurando a caixa preta.

— O que tem ela? — a loira estreitou os olhos para vê-la melhor no meio da multidão.

— Ela parece suspeita pra mim. Olha o tamanho daquela caixa, pode haver qualquer coisa ali dentro.

— É uma caixa de saxofone, tem que ser grande. Ela deve estar com a banda que vai tocar na festa mais tarde.

— Um saxofone é pesado, ela não conseguiria ficar andando pela exposição toda enquanto o segura com apenas uma das mãos — depois de ouvi-lo dizer isso, Kate pareceu preocupada.

— Superboy, — ela chamou pelo comunicador. — Preciso que use sua visão de raio-x em uma garota lá em baixo. Ela deve ter por volta de uns dezesseis anos, pele branca, cabelo longo castanho e está usando um vestido preto. Precisamos saber o que tem na caixa nas mãos dela.

Entendido. Speedy e eu vamos procurá-la.

— Ficaremos esperando — Apolo respondeu e olhou para Canário quando uma luz dourada passou atrás dela.

Logo que ele sacou sua espada e ela se virou, viram a luz diminuir e ganhar a forma de um jovem alto e loiro, trajando uma roupa azul com estrelas brancas e usando uma máscara azul, um cajado dourado e brilhante em sua mão direita.

— Adivinha quem voltou — ele sorriu, abrindo os braços.

— Rusty! — Kate o abraçou com força. A ação fez Apolo perceber que ele não era uma ameaça, então baixou sua espada.

— Oi, Kate-Kat — ela riu ao ouvir o apelido que ele havia lhe dado. — Senti sua falta!

— Eu também! Nossa, você está demais — eles se afastaram para olharem um para o outro.

— E você está magnífica.

— Não exagera — ela deu um empurrão fraco nele e se virou para Apolo. — Esse aqui é meu amigo e colega de equipe Warrior.

— Prazer, parceiro — Sideral apertou a mão do moreno. — Vou adorar conhecer sua equipe mais tarde, mas agora preciso fazer uma coisa.

— Ok, estaremos aqui caso algo aconteça — Apolo afirmou e o loiro assentiu, segurando seu cajado com força e levantando voo para onde os convidados estavam.

No andar de baixo, Superboy e Speedy procuravam pela tal garota misteriosa que Kate descrevera, porém não obtinham sucesso.

— Essa garota não existe! A Canário deve estar vendo coisas — a velocista parou ao lado do amigo, olhando para um palco onde Oliver, Thea e a Rainha Perdita estavam.

— Vamos parar de procurar por um segundo, temos que ficar de olho na Rainha — Superboy disse, logo olhando para cima quando vários fogos de artifício que eram muito parecidos com estrelas começaram a estourar dentro do museu.

O barulho fez Grace se esconder rapidamente atrás do amigo, mas ambos se acalmaram ao verem que além dos fogos, cometas passavam voando por todo o salão. O público aplaudiu e comemorou quando Sideral apareceu no palco, fazendo aquelas coisas com seu cajado.

— Aquele é o Rusty! — Speedy sorriu e continuou a admirar os fogos. — Ele sabe mesmo como fazer uma entrada.

— Isso nos distraiu, algo poderia ter acontecido com a Rainha — Kevin cruzou os braços, não parecendo tão animado quanto o resto.

— Sinto que alguém está com ciúmes — a loira cantarolou.

— Por que eu sentiria ciúmes dele?

— Porque ele é um gato, tem bom coração, é divertido e... é ex-namorado da Kate! Acorda, Super, eles só terminaram porque ele precisou sair do planeta, agora que voltou, vai querer a nossa loirinha de volta. E ele não teria chance, se você não fosse tão lerdo!

— Se ela gostar dele, vai ficar com ele, não tenho nada a ver com isso — retrucou, tentando parecer interessado no discurso que Oliver fazia.

— Ela gosta de você! Só não grito isso no comunicador porque atrapalharia a missão, mas vocês dois se gostam e ficam com essa palhaçada. Não mereço isso! Vou procurar algo para comer.

Antes que ele pudesse responder, sua amiga já havia sumido na multidão. Ele voltou a prestar atenção em qualquer coisa suspeita ao seu redor, vendo também a Rainha se aproximar do microfone e começar a fazer seu discurso com Sideral ao seu lado. Superboy começou a se concentrar nos sons do salão e depois de alguns segundos, encontrou um barulho de peças se encaixando, como se algo de metal estivesse sendo montado. Virou o rosto na direção do barulho, no segundo andar, e viu a garota que Kate descrevera. Ela segurava um arco grande e negro e tinha várias flechas nas costas.

— Canário, vá para o lado norte no segundo andar. A garota está equipada e acho que pretende atacar a Rainha — ele falou.

Estou a caminho! Fique com a Perdita e o Sideral.

Kevin levantou voo e pousou bem ao lado do loiro depois de ouvir o pedido da heroína.

Kate pediu que Apolo ficasse ali para que ela pudesse ter certeza de que essa garota era mesmo uma ameaça. A loira correu pelo corredor do museu que levaria até a ala norte, porém parou ao vê-la virar a direita e parar há alguns metros de si. Kevin estava certo, ela estava muito bem equipada com um arco enorme e flechas transparentes presas em suas costas.

Apertando levemente seu próprio arco, Canário permaneceu parada, assim como a outra.

— Quem é você? — ela perguntou, alto o bastante para a morena escutar.

Ao invés de responder, ela sacou uma flecha e a colocou no arco, obrigando Kate a fazer o mesmo. As duas ficaram se encarando por quase um minuto, apontando suas respectivas flechas na direção uma da outra, até que Canário a viu soltar a sua e fez o mesmo.

As duas flechas pontiagudas se encontraram de forma tão perfeita que qualquer um duvidaria da cena, porém a de Kate se partiu ao meio quando a da outra a atravessou. Por sorte a heroína desviou a cabeça dois centímetros para o lado e a flecha passou de raspão por sua bochecha. A arqueira, então, correu na direção dela e começou a atirar várias, o que fez Kate correr para o lado.

Quando se aproximou o suficiente, a arqueira soltou seu arco e começou uma luta corpo-a-corpo com Canário, que também foi obrigada a largar seu arco para conseguir lutar. A morena percebeu que cometeu um erro enorme, pois a heroína conseguiu derrubá-la com três golpes e mantê-la imobilizada no chão.

— Vou perguntar de novo, — Kate vociferou. — Quem é você?

— Seus amigos não vão conseguir nos impedir — ela tinha um sotaque francês. — Acha que vim aqui sozinha?

— Meus amigos dão conta dos seus.

— Vamos ver — a arqueira puxou uma faca pequena e fez um corte no braço de Kate, em seguida a jogando para o lado e pegando seu arco no chão.

Canário se levantou rapidamente, mas levou uma pancada forte no rosto e cambaleou de volta para o chão. A arqueira acertou seu arco mais uma vez no rosto da loira e pegou uma flecha, se preparando para atirar nela, porém parando ao ouvir o barulho de tiros vindos do salão principal do museu. Ela deu um chute na barriga da heroína antes de correr para a ala sul.

A morena chegou a tempo de ver oito dos seus capangas atirando na direção do palco e esperou ver a Rainha morta, não ficando satisfeita, no entanto, ao ver que Sideral e Superboy haviam conseguido tirar todos do palco a tempo.

Assim que Kevin ouviu o som das armas sendo carregadas, puxou Perdita para longe e ouviu os tiros logo em seguida. Oliver e Thea haviam conseguido sair também, ficando com a Rainha atrás de uma coluna de mármore enquanto os homens atiravam.

— Perdi alguma coisa? — Speedy apareceu ao lado dos três.

— Tire a Rainha e a Thea daqui — Oliver falou e a loira assentiu, segurando Perdita primeiro e correndo no meio da multidão.

Quando estavam quase chegando na porta, uma flecha acertou a perna da velocista e elas caíram. Grace olhou para cima e viu uma garota morena no segundo andar, apontando outra flecha em sua direção e se perguntou como essa maluca havia conseguido acertá-la.

— Majestade, vou pedir para você ficar ali atrás, por favor — a velocista se colocou de pé e segurou uma flecha que voou na direção do seu rosto.

Grace viu um dos homens começar a atirar em sua direção, então começou a desviar dos tiros rapidamente conforme se aproximava dele e arrancou a arma de suas mãos. Depois de jogá-la no chão, desferiu socos extremamente velozes no rosto do homem, que caiu inconsciente logo depois. Ela andou até onde Perdita estava e ficou ao seu lado, recebendo ajuda da Rainha para retirar a flecha de sua perna.

Superboy agradeceu mentalmente quando o último civil correu para fora do museu e eles ficaram lá dentro com os bandidos.

— Sobraram sete, você pega os dois da direita e eu dou conta do resto — Sideral falou, confiante.

— Posso dar conta de mais que dois caras armados — Superboy retrucou, irritado com o convencimento do loiro.

— Não leva a mal, você é fortinho, mas eu sou mais — ele deu um sorriso para o moreno e voou na direção dos homens.

Kevin negou com a cabeça e andou até três deles, sentindo os tiros ricochetearem em seu peito. Quando chegou perto o suficiente, arrancou as três armas de suas mãos e as espremeu até que ficassem completamente amassadas. Depois segurou dois dos homens pela gola da camisa e os jogou contra uma parede, para em seguida pegar o terceiro e jogá-lo em cima destes.

Se virou a tempo de ver Rusty acertar o último bandido com um raio de luz e fazê-lo cair em um segundo.

— Nada mal — Sideral falou para o moreno.

— Apolo, cadê você? — Kevin perguntou pelo comunicador, ignorando o comentário do loiro ao seu lado.

Ouvi tudo daqui, mas precisei ajudar a Canário — ele fez uma pausa. — Ela está ferida.

Ferida? — Oliver quase gritou do outro lado. — Traga ela aqui, agora!

Superboy se preparou para voar para onde seus amigos estavam, quando viu Perdita andar para fora de seu esconderijo com Speedy, ajudando a loira a andar. Ele, então, ouviu o barulho de uma flecha sendo lançada e rapidamente voou na direção da Rainha para pegar a mesma antes que a acertasse. Sideral viu quando a arqueira atirou, então bateu com força seu cajado no chão e uma energia forte foi liberada, fazendo Perdita e Grace caírem no chão, a flecha ser desviada e, por acidente, Superboy ser jogado contra uma coluna e derrubá-la.

— Uau! — Speedy gritou quando viu seu amigo passar voando por cima de sua cabeça e destruir uma coluna inteira. — Falha épica da semana!

— Caramba, foi mal, Super — Sideral se aproximou dos destroços e estendeu a mão para ajudá-lo a se levantar. Kevin, no entanto, recusou a ajuda e se colocou de pé sozinho.

Apolo apareceu no andar de baixo com Kate em seus braços, logo vendo Rusty e Kevin se aproximarem. Ela tinha muito sangue escorrendo pelo nariz e pela boca e um corte na mão, além de sentir uma dor forte nas costelas.

— Ela precisa de curativos — o semideus falou.

— Eu levo ela para a flecha-caverna — Sideral deu um passo a frente, mas Kevin pôs a mãos em seu ombro e o impediu de pegar a loira.

— Ela é do nosso time, vai para a nossa base, então eu levo ela.

— Ela precisa ficar com o pessoal dela, não com vocês, eu levo — ele retrucou.

— Não vai levá-la a lugar nenhum — dessa vez ele usou um tom realmente zangado.

— Chega! — Oliver apareceu atrás deles. — Eu vou levar a minha filha para casa. Obrigado, Apolo.

O moreno assentiu e entregou Kate para o pai.

— Pode escoltar a Rainha de volta para seu país, Sideral — dizendo isso, Oliver se virou e andou até a saída dos fundos com Thea.

Rusty trocou um olhar nada simpático com Kevin antes de andar até onde a Rainha estava e envolvê-la em uma bola luminosa, voando para fora do museu rapidamente.

— E esse foi o seu sogrão cortando sua onda de ciúmes, Kev — Speedy brincou.

— Quer uma ajuda? — ele a ignorou e se aproximou, ajudando-a a se apoiar nele.

— Quero é encontrar essa vagabunda que atirou em mim!

— Agora que a Perdita foi embora, ela também deve ter ido. Está nas mãos do Rusty encontrá-la agora — Apolo comentou.

— Vamos fazer o que fazemos de melhor então, voltar para a base, jogar videogame e comer pizza! — Grace pulou no colo de Kevin para que ele a carregasse e o moreno o fez.

— Depois vamos ver como a Kate está — Superboy levantou voo com Apolo e eles deixaram o museu pela porta da frente.

— Kevin e Kate, sentados numa árvore, se beijando a vontade! — a loira cantou durante todo o trajeto até Gotham, Kevin realmente cogitou a possibilidade de soltá-la.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visitem o tumblr para conhecerem os personagens novos!! Comentem e me digam se estão gostando. Se quiserem me ver muito feliz, recomendem hehehe *-*

Obrigada a todos que leram!! Não me esqueci de vocês, responderei os comentários assim que der porque tô meio atolada.

Un beso mis amores :*