Decifra-me escrita por clarissa


Capítulo 3
Capítulo 3- Flores Amarelas


Notas iniciais do capítulo

O dia de duas crianças e a promessa feita tão cedo.

Gênero: Amizade
Avisos: -
Classificação: Livre



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517931/chapter/3

Eu ainda me lembro da ensolarada, quente e alegre manhã do dia dois de fevereiro de 2006. Não foi meu aniversário, e nem o de algum conhecido meu, era apenas mais uma manhã de quinta-feira em que eu não tinha ido à escola, assim como minha amiga. Então éramos duas crianças sem deveres, trabalhos, obrigações. E podíamos simplesmente aproveitar aquele dia vago, preenchendo-o com brincadeiras e coisas aparentemente banais.

“Vamos andar de patins”, Sophia me pediu. Eu disse que preferia bicicleta, e era disso que iríamos brincar- eu era mais velha e, portanto a escolha era minha-. Eu tinha seis anos ela tinha cinco. Para ela o meu argumento foi válido, então estava tudo bem. Nós duas morávamos em um condomínio fechado, e saímos pedalando pelas ruas sob o sol de meio dia. Nosso objetivo era “encontrar objetos abandonados”. Encontramos três gatos, cimento fresco um cadeado e flores amarelas. Tentamos fazer uma casa para os três gatos, mesmo que eles tivessem fugido há tempos; Sophia disse que o cadeado lhe concedia super-força, eu disse que a flor que colhemos ficava linda em seu cabelo.

Era em torno de cinco da tarde quando retornávamos para casa, o sol já era frio. Ela me deixou em frente ao portão de minha residência, e eu disse a ela que aquele era o dia mais divertido e feliz da minha vida inteira, ela me respondeu “o meu também”.

E decidimos que aquela manhã de fevereiro era o nosso dia mais feliz de qualquer outro que ainda viesse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diferente dos outros capítulos, o próximo ainda não foi escrito, então talvez demore um pouco para sair, já que eu também tenho outra fic para atualizar. Aliás, quem quiser dar uma olhada nessa minha outra fic, o nome é "She's thunderstorms".
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decifra-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.