Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 16
Epilogo: “O Nosso Felizes Para Sempre” – “Our Happily Ever”


Notas iniciais do capítulo

Oiii.

Gente eu mudei um pouquinho o finalzinho da historia, acrescentei coisas que poderiam ter acontecido depois do fim do filme, okay.

E so posso dizer boa Leitura:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/16

POV: Diaval

Anos se passaram, mas precisamente cinco anos, você deve estar pensando, oque aconteceu com Aurora, Com Malévola, e comigo, eu vou contar.

Minha senhora desfez o seu muro de espinhos e levou Aurora para ver os Moors como eles eram antes, quando minha senhora ainda era criança e seu coração era puro, porque agora era novamente.

Aurora foi coroada Rainha, e trouxe a paz tanto para os dois lados, dos humanos e dos Moors, ela se casou com Phillip, que é um bom garoto, eles se amam, eles tem um lindo menininho, de três aninhos, o pequeno Pietro, o bebe é uma gracinha, minha senhora diz que eu falo isso de qualquer bebe, mas fazer oque eu adoro crianças.

Bem e eu? Bom, depois de tudo que ocorreu, minha senhora me deu uma chance, ela me deixou entrar em seu coração, estamos juntos há quatro anos, eu a amo com todo o meu coração, e eu também acho que ela me ama, quer dizer, ela não diz “Eu te amo”, sei como é difícil para ela falar isso, mas as atitudes dela provam que ela me ama sim.

Apesar de estar com minha senhora, eu ainda não entendo direito os humanos, os desejos, apesar de eu e minha senhora, já termos compartilhado de alguns desejos. (Autora- Gente vcs sabem que do que eu to falando ne)

Hoje é um dia normal aqui no bosque, Aurora esta no castelo com seu marido e filho.

–Diaval, preciso falar algo muito serio com você – Minha senhora fala receosa.

–Oque minha senhora?

–Quando vai parar de me chamar de “Minha Senhora” hein?

–É uma demonstração carinhosa e de respeito, e além do mais, você é minha certo? – eu falo e ela cora, e solta um suspiro.

–Diaval, eu, quer dizer, nós, nós vamos ter... Uma praguinha – Ela fala e bem eu não entendo de primeira, mas ai ela leva a minha mão ate sua barriga, e ai sim, eu entendo.

–Serio? – eu falo sem acreditar, e ela sinaliza com a cabeça de sim.

Eu a abraço e a beijo com todo o amor que eu tenho.

–Sou a pessoa mais o feliz do mundo – Falo e a beijo novamente

Olha a historia pode não ser do jeito que lhes contaram ou que vocês viram, mas a historia mostra que não importa se você magoou, ou foi magoado (a), sempre vai existir alguém no mundo que vai ter ajudar a cicatrizar a feriada, e que vai te perdoar.

Eu observo minha senhora e percebo, bem que talvez esse venha a ser o nosso felizes para sempre.

–Quem diria que eu iria acabar me apaixonando pelo meu escudeiro fiel – Minha Senhora me fala, e finalmente me beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Diaval seu fofo.

E ai merece comentarios esse epilogo?

Estou muito feliz por ter terminado mais uma historia.

Aguardem que em breve venho com uma One de A culpa é das estrelas, e finalmente minha primeira historia Original.

A one deve postar na proxima semana, ja a Historia Orginal, eu vou escreve-la toda e depois posto, acho que deve começar a POSTA-LA no final de setembro, começo de Outubro, Okay.

Beijocas amor vocês, seus lindos(as).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.