Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 15
A Batalha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/15

Então elas se abraçam.

POV: Diaval

–Desculpe interromper, mas, temos que sair da quí, ou nunca mais sairemos – Eu falo

–Diaval este certo Aurora, você, você ainda quer ir morar conosco? – Minha senhora pergunta receosa

–Claro que sim Madrinha, mais a senhora quer que eu vá?

–Claro, vamos – Minha senhora fala.

Saímos do quarto logo em seguida, eu vou à frente (como um corvo), mas quando chegamos a um amplo salão, algo ocorre, uma rede de ferro cai sobre minha senhora, o momento foi tão rápido, nem percebi direito oque aconteceu, Aurora se assusta, minha senhora tenta sair mais não consegue, como poderei ajudar, se estou tão fraco como corvo? Voo ate Aurora e tento ajuda-la, alguns guardas a estavam segurando de uma forma brutal, mais pouco consigo fazer, sou fraco demais assim.

Sem conseguir ajudar muito Aurora, vou ate minha senhora, e resgate de suas ultimas energias, ela me transforma em um forte dragão, agora sim, agora poderei protegê-la, sopro fogo nos guardas, ninguém tocará nela, eu não deixarei.

Retiro a rede que estava sobre minha senhora, e a escuto gritar:

–Corra Aurora – Aurora então sobe as escadas, e depois eu não a vejo mais, alguns guardas me cercam e me prendem, estou todo enrolado, e não consigo me soltar, só vejo os guardas fazendo um circulo ao redor de minha senhora, oque eles vão fazer?

POV: Narrador

Tudo foi muito rápido, quando Malévola mandou Aurora correr, ela se escondeu na sala aonde Stefan guardava as asas de Malévola o seu “Premio”, ela ao entrar ela se assusta, chegando mais perto ela percebe oque são:

–São asas, as asas da minha madrinha – Aurora fala chocada, assustada e emocionada.

As asas de mechem, incontrolavelmente, Aurora assustada reco à.

Enquanto isso:

Malévola é encurralada e Diaval é preso pelos guardas.

De repente, uma pessoa entra no circulo onde estavam prendendo Malévola, é Stefan.

Stefan aparece coberto de Ferro, e joga Malévola de encontro ao chão.

–Como se sente em ser uma fada sem asas – Stefan fala cruelmente e a joga novamente no chão

Ele vai ao seu encontro, saca a espada, e está a ponto de mata-la, mais, algo acontece, algo maior do que qualquer coisa, as asas de Malévola surgem do nada, e uma luz forte ecoa no castelo, Malévola tem suas asas de volta, graças a Aurora.

Malévola levanta voo, esplendorosa é a palavra para descrevê-la.

–MATEM NA – Stefan fala assustado com oque ocorreu

Malévola levanta voo, e liberta Diaval, que rapidamente acaba com os soldados.

Stefan lança uma corrente e segura malévola pela perna, e tenta só tenta segura-la, mas malévola voa para fora do castelo, e Stefan se segura, a todo custo para não cair.

Malévola voa ate uma torre do castelo, e joga Stefan ao chão, e pousa, ela retira o que a prendia na perna e vai de encontro a Stefan, ela o pega pelo pescoço, e o levanta, mais não o mata, apesar de tudo ela não consegue.

–Vejo... Que alguém... Ainda me... Ama – Stefan fala com dificuldades

–Acabou – Malévola fala e se vira e se afasta, mais quando ela faz isso, Stefan a segura por traz impedindo que ela lance voo, mais os dois acabam por cair da torre, mas malévola em determinado momento abre as asas, e plana, e bem, Stefan não voa ne, Stefan cai, e morre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Stefan morreu(Bem feito).

Proximo: Epilogo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.