Faithful escrita por Little Vit


Capítulo 1
Uma fada sem asas, e com chifres


Notas iniciais do capítulo

Oiii, espero que gostem.

Beijocas, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/517897/chapter/1

–Quem é você? E o que fez com meu lindo corpo? – pergunta Diaval a estranha criatura que acabara de salvá-lo

–Sou Malévola – Responde a estranha criatura

–Oque fez com meu corpo de corvo?

–Eu salvei você, iria morrer.

–Preferia morrer

–Deixe de ser mal-agradecido, salvei sua vida.

–Tem razão, por favor, me perdoe, como minha eterna gratidão, serei ser servo, oque quer de mim?

–Quero que seja minhas asas.

Malévola levou Diaval até sua árvore, lá lhe deu roupas e comida, e lhe contou o básico que ele precisava saber.

Dias se passaram, semanas eu diria Malévola estava na beira do rio, quando vê Diaval em forma de corvo se aproximar.

–Transforme-se em homem – Malévola fala – Então como foi? – malévola pergunta

–Eu não escutei nada de interessante, mas, uma filha vão batizar-lá depois de amanha.

–Uma Filha, que interessante, um batizado para um bebê- Malévola fala com um puro interesse.

POV: Diaval

Oque será que ela esta tramando, minha senhora esta com um brilho estranho no olhar, oque ela vai fazer com esta criança? Oque ela vai fazer com esta criança que não tem culpa dos erros do pai, será que ela ainda ama Stefan?

POV: Narrador

Diaval pensa esta ultima frase com um pouco de ciúme, ele ainda não sabe, ou não percebeu, que no fundo sente muito mais que só gratidão por sua senhora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam oque acharam, ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Faithful" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.